HEAVY METAL Investidor: O Analfabeto Político e o Adestrador de Asnos

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

O Analfabeto Político e o Adestrador de Asnos



 Muitos não enxergam que política e economia são irmãs siamesas, onde uma depende eternamente da outra. Querem debater investimentos morando numa "bolha", num mundo irreal, onde acreditam que o mercado e seus investimentos moram num plano existencial separado da política do seu país. 

A política, seria uma planeta e a economia, outro bem distante e completamente alheio ao da política.

 Sempre falei aqui no Blog sobre política, justamente por saber que é neste mudo asqueroso da política, onde sujeitos geralmente corruptos e despreparados, decidem o rumo do nosso país e obviamente (ao menos para mim) de toda a nossa economia. Já fui criticado por isso e o fiz sabendo que a crítica viria, era o natural a se esperar num país de analfabetos políticos. Quem desperta para a realidade que o cerca, não se liberta: ao contrário, vira escravo da mesma, pois a solidão é enorme. 

  Uma das frases mais estúpidas que já ouvi, é um famoso jargão popular: "Futebol, política e religião não se discutem". Futebol e nada para mim, são a mesma coisa; acho legal, mas não me interesso e vejo como um fator alienante no Brasil ("pão e circo"). Religião e política merecem sim ser debatidas, pois ambas definem e regram as nossas vidas, queiramos ou não. Se você gosta de bebidas alcoólicas, mulheres de biquini e farra, ou é homossexual, não sugiro que more num país islâmico...

 Voltando a política, a qual conheço bem, é chegada a hora de vermos aquilo que há anos tenho postado aqui. Bolsa brasileira está batendo recorde, após o atual governo ter a coragem de fazer a reforma da previdência e mostrar que tem um corpo de ministros muito bons, principalmente nomes como Paulo Guedes e Tarcisio Freitas. Diferente de 2008, onde o Brasil surfou a onda mundial do "boom" das commodities e a bolsa facilmente seguiu junto, agora a razão é outra. 

 Desemprego vem caindo há 6 meses consecutivos. Isso, não é milagre. 

 E hoje, como era esperado após o golpe de ontem da ditadura do judiciário, via bancada petista do STF, soltaram o maior corrupto da história do Brasil. O adestrador de asnos saiu triunfante no lombo dos seus jumentinhos, a caminho de minar mais uma vez o país que quase destruiu. Obviamente, com o apoio da claque esgoto da esquerdalha e de nomes corruptos "famosos", como Renan Calheiros et caterva.  





 Chegou a hora da verdade. Em breve, saberemos o rumo que o Brasil tomará, que a economia tomará com este criminoso solto, andando e mentindo pelo Brasil. Tirar o PT, PMDB e sua trupe do poder, é uma questão de sobrevivência nossa como um país com chances reais de se desenvolver novamente, como uma grande economia. Esses desgraçados, enquanto respirarem, tentarão de tudo para voltar ao poder e a praticar seu fisiologismo sujo as custas da vida e futuro dos brasileiros.

 O capitalismo de estado, de compadrio, praticado e defendido por Lula e sua quadrilha, estorquindo os cofres públicos e dando dinheiro barato via BNDES para JBS Friboi, Kroton, Eike Batista entre outros "gigantes nacionais", não morreu. A mídia sanguessuga, mantida viva com verba pública, não morreu. Os vampiros do estado seguem firmes, apoiados por políticos de vários partidos e pela banda podre do judiciário, esperando as trevas avançarem novamente. 

 Se você ainda acha que economia e política não tem nada em comum, repense isso. Os próximos anos mostrarão a você, que não ainda não enxergou o que pula aos olhos, o quão nociva é esta gente despreparada, odiosa, corrupta, suja, bandida, mentirosa e canalha, cujo deus é o ENCANTADOR DE ASNOS. Não se esqueçam que até delação indicando este bandido chamado Lula como mandante da morte de Celso Daniel, existe. No Brasil, o crime "bem grande" compensa: o pobre, paga um advogado, mas o muito rico, compra um ministro! Sugiro que leiam este link: O crime compensa no Brasil?






17 comentários:

  1. "acho legal, mas não me interesso e vejo como um fator alienante no Brasil ("pão e circo")." - penso o mesmo e ainda incluo a religião

    acho que não tem jeito de melhorar, pois a cúpula do judiciário só está preocupado em manter privilégios

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scant, muito difícil a situação do Brasil. Sem segurança política e jurídica, o dinheiro farto (muito dinheiro) do investidor estrangeiro não vem para cá como deveria. Quem tem coragem de investir aqui, com um lixo de STF destes???

      Excluir
  2. Se todos que foram soltos mereciam ou não, não sei. Mas a impunidade no Brasil é uma certeza. Além destes envolvidos, vemos presidente envolvido com milicianos, políticos como Aécio neves comprovadamente criminais desfilando pelo país como se nada houvesse acontecido. Nosso judiciário é triste.

    Nós que somos de "exatas" detestamos essa falta de objetividade e clareza nas decisões

    ResponderExcluir
  3. Ninguém entra aqui para ler suas análises políticas de meia tigela.

    Queremos ver informações sobre sua carteira, proventos, vida após a IF, out seja, tudo ligado a finanças.

    Agradeço se você se abster de outros assuntos que não os investimentos.

    Tenho propriedade para pedir isso na qualidade de leitor e financiador do seu ad-senses.

    Rodrigão,
    Mestre em nutrição esportiva
    Vice campeão de fisiculturismo do estado de Santa Catarina
    Coaching motivacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, tá tomando tanta bomba que afetou os dois únicos neurônios que tem. Caro Rodrigão, biba depois das 22:00h e conhecido como "GIGI" para os íntimos, cuide do seu fígado (cancêr por uso de esteróides), pois do seu cérebro, não tem mais jeito.
      Dispenso suas visitas ao meu blog, além de burro é "coaching". Ou seja, um belo picareta.

      Excluir
    2. Esse cara provou que o texto tem razão, que é apenas mais uma asno domado pelo encantador de asnos. E ainda acha que pode ensinar algo a alguém como "coaching". Coaching: a mais nova religião, onde você é o próprio Deus... kkk

      Olhem as credenciais do cara: fisiculturista, um antro de bombados de cérebro e pinto atrofiados e muito ego e testosterona (comprada) sobrando. Escreve numa arrogância que perde até pros pesos que tenta levantar. "GIGI" a bravinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Na cara não, HM!!!

      Excluir
    3. Cuidado, anon, GIGI é coaching! Fisiculturista, de sunguinha de crochê, estilo Gabeira!!! E tem até mestrado!!!!!!!!!
      Não sei o que GIGI vem fazer aqui, um ser tão iluminado.

      Excluir
    4. Vem passar vergonha. Só pode. Como alguém que se arrisca a tentar ensinar algo pros outros escreve um texto desta maneira. Cara idiota, se não gosta é só não ler. Ainda fala que tem direito pois é "financiador de ad-sense". HM, conta pra gente quanto você recebe por mês de ad-sense? Pode dizer?

      Excluir
    5. Caro anon, escrevi este post meses atrás, mas ele é eterno. O cara vai na casa dos outros e quer ditar regras. Em resumo, um retardado, um babaca de marca maior. Este é o perfil do "sabe quem sou eu?", um tipinho comum no Brasil, síndrome da pequena autoridade. Já me acostumei, asnos como este gritam "Lula Livre", é o verdadeiro analfabeto político do texto.

      Quanto ao Ad-sense, nunca recebi um centavo, pois tenho o Blog desde 2011 e até hoje tem menos de 50 dólares acumulados. E o sujeito acha que (KKKKKK) eu devo satisfação a ele por causa de 0,01 centavo. É o verdadeiro Zé ruela, isso ninguém deve suportar o convívio. Se olha no espelho e se abraça e beija os braços, dizendo "eu me amo, sou lindo!". Imagine a cena, kkkkkk

      https://heavymetalinvestimentos.blogspot.com/2019/07/a-burrice-no-brasil-tem-um-passado.html

      Excluir
    6. Rodriguete, a rainha do... rebolete! Essa figura é conhecida aqui em nosso estado, um mala sem alça. Liga não, HM, é só mais um jumentinho seguidor do encatador de asnos. Por isso, está nervosinha.

      Felipe Costa

      Excluir
    7. Olá, Felipe. "Desconfiei desde o princípio!"
      Só publiquei o post dele para expor esse mala. Quem tem um pingo de bom senso, tem pavor a maneira como ele se referiu a mim. Mas você sabe... GIGI é coaching motivacional! É quase um deus na face da terra bananeira! KKKKKKKKKKKk

      Excluir
    8. HM, você é um comédia!

      "É o verdadeiro Zé ruela, isso ninguém deve suportar o convívio. Se olha no espelho e se abraça e beija os braços, dizendo "eu me amo, sou lindo!". Imagine a cena, kkkkkk""

      Imaginei e estou rindo aqui, sozinho, deu caimbra na barriga de tanto rir. Ótimo post! Quem não discute política, paga depois a conta de quem discute mesmo sem concordar.

      Guilherme

      Excluir
    9. Esse aí tava ontem na porta da Polícia Federal, fazendo corredor humano para passagem de Lula. Acredite em mim! Mais um jumento adestrado pelo cachaceiro. Que cara idiota, Jesus! Como você disse, cérebro do tamanho de uma ervilha (quando inchado!).

      Excluir
    10. Depois eu que sou o comédia! Caro anon ou anons (não sei se é um ou são dois), gostei da parte do "cérebro do tamanho de uma ervilha (quando inchado!)". O quando inchado é "felomenal".
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. O isentao é o sujeito sem vontade de conhecer seu contexto. É o típico cara bonzinho que se deixa ser influenciado pelos mais espertos, sujeito sugestionavel. Não sejamos isentos, que busquemos conhecer para avaliar o que é mais benéfico para nós, para nossos entes e para o futuro de nossa sociedade. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto. Omissão também é culpa. Se essa bagaça aqui descambar, investimentos vão pro lixo. Vamos emprestar dinheiro para corruptos e países de merda, quebrando o Brasil. Aí, amigo, investir para aposentar será conversa de maluco. Até hoje não me mostraram um blogueiro de investimentos de Cuba, Nicarágua, Venezuela ou Coréia do Norte. Por quê será?

      Excluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.