HEAVY METAL Investidor: Melhor vídeo sobre a canalhice do socialismo

sábado, 30 de novembro de 2019

Melhor vídeo sobre a canalhice do socialismo

 Bom dia! A inteligência e a capacidade criativa do ser humano são inexplicáveis e admiráveis. 

 Podemos usar de vários meios para defender um ponto de vista, inclusive a força. Mas pra mim, a melhor e maior das armas é mesmo a inteligência através do "humor" de alta qualidade, sem apelação ou ofensas, que mostra escancaradamente a falsa moralidade por trás de um grupo ideológico radical e desonesto. 

 Recebi agora este vídeo, pelo Whatsapp e não tenho como não compartilhar o mesmo com vocês. A evisceração da hipocrisia da ideologia socialista é algo espetacular. Tirem suas próprias conclusões. Abraço, post 5 sobre SAFEMAX quase pronto. Viva la revolución... capitalista





 OBS: postei um vídeo que fiz upload e outro direto do Youtube, mas são iguais. Fiz isso apenas por questão de segurança, para garantir que não percam a chance de ver o vídeo.


Um comentário:

  1. Muito legal a reflexão. É algo da natureza humana: reclama-se do polo oposto quando se está na pior, contudo enaltece-o quando está na melhor.

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.