HEAVY METAL Investidor: Seguindo o Bear Market: como está a Carteira Heavy Metal hoje

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Seguindo o Bear Market: como está a Carteira Heavy Metal hoje

 Boa noite, amigos não petralhas, não esquerdalhas, não fascistas, não nazistas, que ainda não morreram de Coronavírus. Salve, salve, vejo golpe armado no horizonte pelo Suíno Maia e sua trupe, para tentar derrubar o governo atual. 

 Qual o crime? Roubo não é, isso que me mata de vergonha. Se começarem a distribuir propinas e cargos aos filhos da puta em Brasília, tudo fica lindo. 

 Um país que tem o STF e congresso nacional que tem, que tem como presidente da OAB um comunista declarado, não pode dar certo. Um país que idolatra bandidos, onde um ministro e presidente do STF solta traficantes por causa do "vírus", enquanto nas ruas prendem quem vai na praia... nem pra puteiro serve. Aliás, sacanagem comparar o puteiro com o Brasil, o puteiro não merece isso! Se o suíno estivesse preocupado com o "povo", usava toda a grana do (absurdo) fundo partidário para ajudar na saúde. Hipócrita, me dá nojo desse cara.



 Seguindo com o tema investimentos, vou postar o gráfico atual da minha carteira, comparando com o anterior - do dia 01/04/2020.

 Seguem as imagens que postei na data supracitada, neste post (Valor Atual da Carteira HEAVY METAL - Abril de 2020 (D.C.):

O pico (faltam ativos aqui, fora da CHM)

O fim do mundo (até aqui...)

O longo caminho da retomada (ou, apenas repique e saberemos com os próximos meses)

 Observem as datas dos prints: 21/01, 23/03 e 27/03. O àpice da CHM, o “oco” e a retomada. Agora, posto a imagem mais recente disponível no site da XP (17/04/20): 


 Comparando com o dia 23/03/20, dia do fim do mundo (até aqui...), minha carteira subiu "apenas" a bagatela de 592.834,47 reais, uma recuperação de 12,63% em poucos dias. Bastou ficar quieto, algo que eu recomendei a todos vocês, como também recomendei comprar bons ativos AGORA, com calma. Estou com quase 250K em caixa, líquido, para fazer swing trades e outras idéias da minha cachola.

 O valor que tenho hoje em conta é de 5.126.746,49 reais e lembro ainda que parte da CHM está fora da XP. Mais algumas imagens:



Aqui, o cabôclo já tá desesperado... -17,82%



 Com -19,57%, o cara endoida e vende tudo...


 Aí, 25 dias depois... sem fazer merda e ficando quieto, a carteira já recuperou 12,63%!

 E quem vendeu? Bom, se eu responder... vai dar rima chula (kkkkkk). Repito o que não sei: estamos no rumo da alta? Não tenho bola de cristal e podemos testar novo oco (bull trap, já falei aqui). Repito o que sei: compre na hora que todos querem vender, não faça o contrário agora!

 Minha idéia é mostrar com dados o que estou passando no atual momento, com provas do que falo. O tempo mostrará se tenho razão, até aqui está indo tudo bem, obrigado. Muita notícia ruim do mundo real, da nossa economia, por vir. Desemprego, quebra de empresas, fora a mídia podre a pairar como urubus sobre as carcaças. 

 Proventos dos FII deste mês ainda foram muito bons, batendo os 20 mil reais mais uma vez.

 E vocês, como tem sido a recuperação das carteiras? 

9 comentários:

  1. Cara, pt foi um lixo, mas esse governo de agora está bem pior.
    Pare de passar vergonha. O Moro acabou de sair dizendo que o pt corrupto não interferia na PF, já o santo governo que vc defende, sim. Estranho né?
    Esse bolsolixo conseguiu superar com larga vantagem a ruindade do pt.
    Mas, a culpe é dos "outros" que querem derrubar o MICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado... um juiz que chama Lula ladrão de "sr. ex-presidente" e ataca Bolsonaro... que vai na rde Globo mostrar seu celular? PQP!!! Que vergonha! O país em chamas e o cara faz uma merda dessas. Era só sair e DENUNCIAR na Justiça, se ele tem provas. Se não o fez? Prevaricou.

      PT não interferia na PF? KKKKKKK, conta agora aquela da puta virgem. Não vou ajudar a esquerda, você tem um claro discurso de esquerdinha. Chora que tá lindo! Espere mais alguns anos pra você votar. Ganhe no voto.

      Excluir
  2. Mourão presidente!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, de fato, não dá pra defender o atual governo. Atos irresponsáveis, um atrás do outro.
    Fazendo uma leitura imparcial, acho que ele não se sustenta.
    Continuamos firmes, aportando e torcendo pelo melhor.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei se se sustenta,o povo tem saudade da época da roubalheira do PT, de Dilma bostejando pela boca, dos maconheiros espalhados pelo país, do MST fudendo tudo, da corrupcão espalhada em todos os cantos.

      O discurso dele é tosco (Bolsonaro), lasca ele, mas ainda não foi acusado de corrupção. Moro hoje fez um desserviço ao buscar holofotes, no meio desta crise fudida. Minha opinião.

      O serviço prestado por Moro ao Brasil é inquestionável, mas hoje ele errou. Foda-se o país, importa é a "minha biografia". Repito: por que não denunciou antes, já que era o ministro da Justiça?

      Excluir
  4. A verdade é que o Bolsonaro como presidente tem errado muito nos discursos. Até quem o apoiou com garras e dentes até aqui já tem agr algumas discordâncias.

    Não me arrependo de telo escolhido, pelo menos ainda não, pq acredito que se o PT estivesse no poder no momento dessa crise o desastre estaria muito pior.

    Vamos acompanhando e torcendo para que a politicagem não ferre de vez com o Brasil.

    Abs
    chavão investidor

    ResponderExcluir
  5. Olá H.M., tudo bom?

    Gostei do texto. Curto, mas direto.

    Eu sempre comento em alguns grupos onde estou, que o foco NÃO é política, mas como no Brasil, tudo flui por este caminho:

    "Este País foi feito para dar errado".

    Oque é verdade. A lei de Gerson não é sustentável a longo prazo.

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira. Petistas, socialistas, corruptos, bolivarianistas, marxistas e demais bandidos: vocês NÃO são bem vindos. Dividam antes todos os seus bens com os outros e parem de hipocrisia: vivam o que pregam!