HEAVY METAL Investidor: Papai Noel Filho da Puta, o Capitalismo e o Socialismo: uma reflexão maluca... mas nem tanto!

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Papai Noel Filho da Puta, o Capitalismo e o Socialismo: uma reflexão maluca... mas nem tanto!

 Bom, estava eu a colocar uma nova música para tocar quando o Blog HM abrisse. 

 Escolhi um Punk Rock porrada, dos anos 80 (Garotos Podres - Papai Noel, Filho da Puta!), onde os caras detonam a ilusão do Papai Noel que trás "presentes para todos". Afinal, na letra, ele "presenteia os ricos, cospe nos pobres",  "aquele porco capitalista".

 Eis a letra: 

Papai Noel filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero matá-lo!
Aquele porco capitalista


Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres

Papai Noel filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero matá-lo!
Aquele porco capitalista

Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres

Pobres, pobres
Mas nós vamos sequestrá-lo
E vamos matá-lo!

Por quê?
Aqui não existe natal!
Aqui não existe natal!
Aqui não existe natal!
Aqui não existe natal!

Por quê?
Papai noel filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero matá-lo!
Aquele porco capitalista

Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres




 Eu sempre escutei esta música mais pela batida-porrada-pesada-maluca, como todo bom Punk Rock é, e a letra para mim sempre teve outro viés. Mas, como assim, outro viés? A letra é CLARA, direta, verdadeiro espancamento do bom velinho e do sistema capitalista... 


 A "mentira" de que o capitalismo ajuda a todos é esquartejada na letra da música, sendo o mesmo, na verdade, um sistema desigual, corrupto, mentiroso e que ajuda os "ricos" e "cospe nos pobres". Mas... é isso mesmo? 



 Olhem o que achei na Internet, ao digitar "Socialismo x Capitalismo", num site chamado "Colégio Web" (link: Socialismo x Capitalismo). Entrem lá, leiam o texto e principalmente os comentários dos IMBECILÓIDES! (quase 100% deles). Nossa população, em geral, a cabeça só não cai por que é presa pelo pescoço. Parte do texto:








 Olhem a parte final do texto, onde fala sobre o Brasil, este lixo Marxista rotulado de "capitalista emergente"...
"excedente socializado entre todo proletariado". Mais uma vez, transmutam a verdade e a culpa é do Capitalismo! 

 É o que os corruptos esquerdopatas que estão no poder querem que você pense. E isso se espalha como o "vírus Ebola" numa favela ou em bairros mais pobres, onde as pessoas tem pouca instrução e o empregado é "doutrinado" a achar que, sua condição social ruim, É CULPA DO SEU PATRÃO, UM PORCO CAPITALISTA! Que no Socialismo, as pessoas são mais iguais. Sim, são TODAS POBRES POR IGUAL.


"Porco Capitalista... aqui, o Natal é GORDO"


 A figura do Papai Noel é transferida para toda pessoa rica, de sucesso, empreendedora e pagadora de altos impostos. Mesmo que o dinheiro desta pessoa seja lícito e oriundo de muito trabalho, o sistema midiático, de ensino e governamental que reina em nosso país ataca estas pessoas, rotulando-as como "exploradoras, más e inescrupulosas". Ficaram "ricos as custas da miséria dos menos favorecidos". Viramos todos, pois eu me incluo, uns "Papais Noel filhos da puta" e "porcos capitalistas".




 Como eu sempre "entendi" esta música? Simples: cada um deve interpretar de acordo com sua capacidade. Eu sempre enxerguei o "Papai Noel" como nossos políticos mentirosos e empresários corruptos; como os comunas e socialistas que prometem o "céu aos pobres", enquanto fodem quem realmente produz neste país.

 Ser rico não é crime. O capitalismo não é crime e é o único caminho para se erradicar a pobreza, através da geração de empregos, renda e do governo usar de forma correta o dinheiro de nossos impostos! Sem POPULISMO!

 Cuba, Venezuela, Argentina, Brasil, Grécia, Coréia do Norte entre outras merdas (sim, nosso país é hoje SOCIALISTA, se não notou isso... pare de usar drogas!), estão num buraco sem fim graças ao "socialismo progressista". Temos castas superiores no Brasil:

1- Judiciário.
2- Políticos.
3- Igrejas e seus líderes (que não pagam impostos!).
4- Funcionários públicos (os que tem salários, muitas vezes, estratosféricos, como nos TCEs, Senado, Congresso...).
5- Megaempresários, empreiteiros e amigos do poder.

 Bom, fora os salários de alguns, tem ainda os benefícios absurdos, como o cara ficar 180 dias no cargo de senador e ele terá APOSENTADORIA VITALÍCIA, e se o seu suplente ficar no cargo de senador por 180 dias também, TERÁ O MESMO BENEFÍCIO VITALÍCIO!

 O resto, a "escória", quem paga a conta... somos NÓS. Classes A a E, patrões e empregados do mundo real, pois a turma aí de cima vive no mundo dos menos de 0,5% da população brasileira. Mas, a escumalha raivosa, falsa "amiga dos pobres e oprimidos", com seus sindicatos de canalhas e "movimentos sociais drogaditos", nos bate, acusa, ofende e cada vez nos toma mais direitos e mais dinheiro. Somos parasitados por estes vermes anelídeos, platelmintos e nematelmintos vermelhos, que sugam a paz, saúde, dinheiro e o futuro de toda uma nação.




 Lembro aqui que NADA tenho contra ser funcionário público, desde que trabalhe de forma decente e que não ganhe salários estratosféricos. E que nem todos da lista acima, que citei, são marajás. Mas, enquanto nós que pagamos a conta desta farra toda somos rotulados de "porcos capitalistas", os porcos de verdade vivem nababescamente e sobre as nossas costas.

 Eu digo que o Capitalismo é o "verdadeiro Socialismo", a Utopia do "bem estar comum", pois ele torna possível e real o progresso de uma nação quando bem aplicado. Já o Socialismo,  é o chiqueiro tão criticado pelos malandros da esquerda como "Capitalismo imperialista": existe uma classe reinante (minoria) e uma classe escravizada (maioria), onde quem nasce pobre morrerá pobre. 
A inteligência e maldade é tanta, que nos acusam do que eles fazem, nos rotulam do que eles são e nos criticam pelo nosso SUCESSO. Curtam o som a partir de agora, pensando no que eu escrevi. Espero que tenham gostado.


 UM ABRAÇO PUNK A TODOS OS "PORCOS CAPITALISTAS"!!!








6 comentários:

  1. Salve, Heavy Metal! Também existe essa ótica de entender a música por esse lado e considerar o Papai Noel como nossos políticos corruptos, mas não consigo visualizar este viés quando a escuto.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. O capitalismo acaba com castas e favorecidos, já que premia o mérito e a geração de valor. Hoje os pobres tem acesso a coisas que só um rei tinha a 50 anos, dada a livre concorrência que baixa preços e aumenta a qualidade. Sob socialismo vale a lei da canetada, que só causa escassez.
    O socialismo é maldito, apodrece a alma e amolece o homem. Socialistas preferem que ninguém possa usufruir de algo caso alguém não possa. Doutrina da inveja.
    Um feliz natal pra você com muito heavy e thrash metal, mas pare de escutar punk rock que derrete o cérebro...

    ResponderExcluir
  3. HM,

    Perfeito!

    Concordo 100% com você que o Judiciário é o maior câncer do nosso país. Vivem em outro mundo, com remunerações estratosféricas, diversos tipos de "auxílios", penduricalhos, vários meses de férias por ano e aí vai...

    Veja o nosso "SPTF", uma cambada de safados e vagabundos, eu nunca vi isso, juízes que não julgam nada e nem NINGUÉM! Fizeram o maior escarcéu por causa do Mensalão, e hoje todos os ladrões estão soltos, fora alguns que tiveram até mesmo a pena PERDOADA. Isso é simplesmente inaceitável...

    E o comandante máximo do Petrolão? A cada dia que passa com o Luladrão livre, leve e solto, cometendo novos crimes, é mais um tapa na cara dos cidadãos de bem que levam esse "país" nas costas. Fora o Legislativo e o Executivo totalmente corruptos... Resumidamente, a nossa "República" é podre, e é e sempre será uma republiqueta das bananas.

    Conto os dias para poder imigrar LEGALMENTE para os EUA, e viver em um país de primeiro mundo. Enquanto isso, vou trabalhando, poupando e estudando inglês até o momento certo.

    VIVA O CAPITALISMO!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Cara, espero um dia que o Brasil seja um país de verdade. Por enquanto, pra quem pode, o aeroporto é a solução. Pode melhorar nossa economia em 3 anos, mas a CULTURA e EDUCAÇÃO... Nem em 10 anos isso mudará!
      Excluir

      Excluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.