HEAVY METAL Investidor: HARD ROCK AGAINST CRIMINAL ASSHOLES IN USA: CLINTONS AND OBAMAS

sábado, 19 de novembro de 2016

HARD ROCK AGAINST CRIMINAL ASSHOLES IN USA: CLINTONS AND OBAMAS

 O veterano rockeiro norte americano - e patriota - Ted Nugent, 67 anos (isso mesmo!) comemora a vitória de Donald Trump e explica num vídeo suas idéias e sentimentos. Muito legal! 

 Esse cara é um monstro da guitarra, toca desde a época que os caras faziam a distorção do som da guitarra "com as mãos", na marra, como Jimi Hendrix. Segue o link:











 Gostei do vídeo e fico feliz por ver um cara da idade de Ted Nugent ativo na luta política. Basta de sangue-sugas do dinheiro público, de tolerância com intolerantes e de "politicamente correto". No mundo real, as pessoas que trabalham estão cansadas de bancar os vagabundos ativistas, socialistas, comunistas, vitimistas e FILHOS DA PUTA que são a minoria querendo mandar na maioria.

 No mundo real, não existe NADA DE GRAÇA. Valeu, Ted Nugent! Vida longa aos de boa fé! Segue um último vídeo, muito interessante, para quem fala que Trump é racista.



2 comentários:

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.