HEAVY METAL Investidor: CLINTON CASH: A HISTÓRIA NÃO CONTADA DA FORTUNA DOS CLINTON

terça-feira, 15 de novembro de 2016

CLINTON CASH: A HISTÓRIA NÃO CONTADA DA FORTUNA DOS CLINTON

Caros amigos,


 Creio que vocês sabem que acabei de chegar de férias da África do Sul no último Domingo, fiquei lá por 9 maravilhosos dias. Estive lá a primeira vez em 2012. 

 Povo extremamente humilde, educado e sofrido, com muitos imigrantes vindos como fugitivos da ditadura assassina e sanguinária do Zimbábue (cujo ditador, Robert Mugabe, amigo de Lula... está no poder há mais de 30 anos). Conversei com alguns taxistas na Cidade do Cabo, vindos do Zimbábue. Disseram que em seu país natal é proibido discutir política ou ter armas, sob pena de MORTE pela polícia ou exército, sem direito a julgamento ou advogado. Surpresos? NUNCA!

 Duvidam da relação de Lula com ditadores corruptos e sanguinários? Então segue o link:


 Agora, foto:


 Como alguém que diz pregar a paz, o respeito aos empregos e aos direitos humanos, o respeito as Leis pode apoiar ditadores sanguinários mundo afora, usando dinheiro público do povo brasileiro? Simples: são iguais. 

 "Me diga com quem andas e te direi quem tu és". Ninguém foge desta máxima, como ninguém foge da matemática. Mais notícias neste link:


 O Brasil, através do PT no poder, financiou ditaduras em Angola, Cuba, Zimbábue, Venezuela, Congo, Guiné Equatorial e Gabão. Eis parte do texto do link:

 “Não podemos ter preconceito com países não democráticos (Lula - 2009)”
 A frase acimadita pelo ex-presidente Lula (<<< clique no link!) em 2009 na cúpula das nações africanas, fez parte daquilo que norteou sua política externa. Buscar ampliar o comércio com nações periféricas aproveitando-se dos seus ganhos com a alta de preços de produtos como petróleo, levou Lula a peregrinar por África e Oriente Médio como poucos presidentes no mundo. Destas saudações da diplomacia brasileira a nações ditatoriais, ou “não democráticas”, bilhões em obras para empreiteiras brasileiras como OAS e Odebrecht surgiram. Outros bilhões, porém, saíram do Brasil para financiar obras e serviços.
 Um dos países com pior colocação mundial em rankings de competitividade, o Brasil optou por financiar obras e serviços em países ao redor do mundo, com o intuito de lucrar por meio delas. Através de contratos até pouco tempo secretos (alguns ainda permanecem secretos), centenas de obras como rodovias, hidrelétricas, ferrovias, barragens, aeroportos e metrôs foram erguidos na América Latina e na África, alvos principais da atuação brasileira. Ao todo, US$ 11,9 bilhões foram desembolsados apenas pelo BNDES, o banco público responsável por realizar estes financiamentos. Segundo apontou O Globo, tais empréstimos causaram prejuízo anual de R$ 1,1 bilhão (<<< clique no link!) ao trabalhador, uma vez que são realizados com recursos do FAT, um fundo financiado com parte dos salários de cada trabalhador brasileiro.
 A prática de financiar países em situações ditatoriais – bem verdade – não é uma exclusividade brasileira. A ausência de critérios objetivos para se determinar certos financiamentos, por outro lado, é algo particularmente tupiniquim. A falta de transparência nos contratos (alguns, como os do porto de Mariel em Cuba, realizados em condições completamente atípicas), é motivo mais do que suficiente para que se questione a motivação pela qual estes financiamentos são aprovados. Revelações indicando lobby do ex-presidente Lula a favor de empreiteiras, como as reveladas na 14ª fase da Operação Lava Jato, temperam ainda mais as suspeitas.
 Muito mais do que enaltecer ditaduras com palavras, o governo brasileiro vem há algum tempo empenhando-se para dar suporte a elas, tudo às custas de alguns bilhões subtraídos do bolso do trabalhador.

 E agora, ficará claro para vocês o porquê de eu ter feito toda esta introdução detalhada, antes de citar algo relacionado ao nome do post.



"CLINTON CASH" é um filme com 1:05 horas de duração, onde vemos os Clinton e sua "fundação internacional" em ação. Toda sujeira, corrupção, desonestidade e covardia com os países pobres da África. O apoio e a sociedade com ditadores sanguinários, as palestras milionárias, os contratos de grandes empresas (que doam aos Clinton) com estes países. A mesma sacanagem de Lula, PT, João Santana e as empreiteiras brasileiras na América do Sul e na África, o mesmo "modus operandi".

 CLINTON CASH é um tapa na cara dos defensores de Hillary Clinton, a Dilma norte americana. Não questiono aqui se Trump é honesto, mas sim trago fatos de quem são os Clinton.

 Pessoas assim, como Hillary e Lula, Dilma e Bill Clinton, fingem bondade e fazem maldades... Nada que estes caras fazem de bom é bom, sempre tem um trambique por trás. Criam dificuldades e vendem facilidades. Exemplo claro: "Mais Médicos", que enriquece Fidel Castro e os petistas, com a grana sendo rachada no Caribe. Quem tiver um QI mediano, ao assistir o filme irá imediatamente ligar os pontos, LULA = Bill Clinton, PT = Democratas norte americanos. Fundação Bill Clinton = Instituto Lula, bancadas com dinheiro de empresas corruptas que financiam a campanha e a canalhice de ambos.

 Enquanto isso, o povo africano segue miserável, sem expectativas e sob o domínio de assassinos apoiados por países "democráticos" - ou, diria eu, demoníacos.

 Divirtam-se, assistam, aprendam e divulguem. Só a verdade liberta.






16 comentários:

  1. Muito bem elaborado tiozão,

    Saudações!

    ResponderExcluir
  2. Sujeirada danada. O mais covarde, para mim, não é apenas o Judiciário que fechou os olhos e o congresso que se juntou ao executivo nessas safadezas, mas a imprensa, que além de não focar e bater na tecla, chegava ao ponto de elogiar e adorar Lula, era um chamego medonho com o 9 dedos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula era um Deus para a mídia suja paga com NOSSO DINHEIRO PÚBLICO.

      Excluir
  3. Parabéns, excelente!
    Mas com relação ao presidente eleito dos EUA (por um sistema eleitoral medieval), lhe falta humildade e diplomacia.
    E alem disso, é contra os acordos ambientais firmados mundialmente.
    Aí gostaria perguntar para esse filho da puta: O QUE ELE COM?
    O QUE ELE RESPIRA? O QUE ELE BEBE? COM QUE ELE LIMPA A BUNDA?
    E SE ELE TEM FAMILIA E HERDEIROS? Esse filho de uma egua! Vampiro emocional a moda PTzada!

    OBS:1. SOU ANTI PETISTA;
    2.NADA CONTRA A SUA PESSOA;
    3.NÃO ESTOU DEFENDENDO OS CLINTON.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses acordos são feitos por globalistas e baseados em mentiras científicas.

      Excluir
    2. rk, concordo com o CF. A maioria destes movimentos ambientalistas mundiais é de esquerda, prega o fim do mundo, vende MEDO, e leva grana pesada via ONGs e outras merdas.

      Trump será obrigado a ser um presidente melhor do que pregam que ele é. Acredite, os americanos sabem alternar poder e as duas opções não eram boas. Mas Hillary, é um lixo absoluto e está lá a décadas mamando e não fez porcaria nenhuma de útil. Prefiro dar uma chance ao topetudo.

      1- Sabe quem criou o muro entre México e EUA? BILL CLINTON, em 1993...

      http://www.livreexpressao.org/2016/11/o-que-os-acefalos-da-globo-news-nao.html

      http://expertplay.net/forum/index.php?/topic/157705-saiba-mais-sobre-o-muro-que-separa-os-eua-do-m%C3%A9xico-constru%C3%ADdo-em-1994-no-governo-bill-clinton/

      2- Sabe quem foi o presidente americano que mais deportou imigrantes em TODA A HISTÓRIA dos EUA?

      http://rodrigoconstantino.com/artigos/obama-o-terror-dos-imigrantes-ilegais-ou-eterna-hipocrisia-da-esquerda/

      http://opiniaoenoticia.com.br/internacional/obama-e-o-presidente-que-mais-deportou-imigrantes-na-historia-dos-estados-unidos/

      Mas, quem leva a fama de construir um muro entre México e EUA (que já existe desde 1994!!!) e de que vai extraditar imigrantes é o Trump. Não é mesmo? Contra fatos, não há argumentos. A esquerda se destrói com o uso da simples VERDADE, como vampiros expostos a luz do sol.

      Trump é sim um falastrão, isso é fato. Mas tem algo chamado "GUERRA POLÍTICA", onde a esquerda sempre dominou a cena com populismo e boa propaganda. Trump usou as mesmas armas do inimigo contra ele. Basta pesquisar que você verá textos da mídia nervosa, acusando Trump de "populista da direita". Da esquerda, pode? PODE!!!! Lula, Obama, Hillary...
      Não questiono aqui se os fins justificam os meios, mas pau que bate em Chico também bate em Francisco. O desespero dos democratas é total, pois eles tomaram uma surra dele, usando os meios que eles sempre utilizaram - isso para eles é inadmissível.

      Tenho um amigo que mora em Orlando há 3 anos, falei com ele ontem por uns 40 minutos (claro, de graça no WhatsApp!). Peguntei a ele sobre a impressão dos americanos após a eleição, ouvi como resposta: "É falta de assunto no Brasil? Tenho visto postagens contra Trump no Facebook, feitas por brasileiros, quem nem sabem o que se passa aqui... KKKKK, aqui isso acabou no mesmo dia que ele foi eleito! O povo se une em prol do país. Isso aqui não tem nada a ver com o Brasil!". Outras coisas que ouvi:
      1- Nos EUA, acham que falamos espanhol.
      2- Brasil é um país para turismo sexual, as mulheres tem belas bundas.
      3- Meu filho só estuda a história dos EUA na escola, nada de outros países.
      4- Quase ninguém sabe a capital do Brasil.
      5- Somos terceiro mundo, igual os países da África.
      6- O país não para durante Olimpíada, Copa do Mundo ou eleições: isso é coisa do Brasil. Aqui, a vida segue sem parar. Muita gente votou antecipadamente pelos correios e muitos nao votaram POIS NÃO SÃO OBRIGADOS.
      7- Acabou a eleição, a vida segue. As manifestações contra Trump são uma gota no oceano que é os EUA; quem dá importância a coisas já resolvidas são os brasileiros...
      8- Trump é o novo presidente e ponto final. Não tem "golpe", ou "não reconhecer o novo presidente". Isso se chama DEMOCRACIA.

      Como será o governo Trump, todos nós vamos descobrir. E para o bem do mundo, torço que seja bom. Se pelo menos acabar com o ISIS, direi: "VALEU O BOI!!!". Chega de politicamente correto, o mundo precisa de uma grande dose de realidade.

      Excluir
  4. tá demorando muito pra jogarem o Brahma na jaula.

    Será que esse lixo vai morrer sem ser preso?
    é foda viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frugal,
      Quando o anjo chama por Deus, PHODEU! Temer falar o que falou sobre a prisão de Lula, esperar o quê deste Bananal chamado Brasil?

      Excluir
  5. HM,

    Excelente!

    Ainda não assisti o documentário, porém, pretendo fazer isso em breve.

    VIVA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí. Assista e veja quem são os santos democratas "CLINTON".

      Excluir
  6. Perfeito seu posiciono e comparação Tiozão!
    Concordo 100%! Vou ver o vídeo assim que puder...
    Não conhecia seu blog, se puder me add no seu bloghall. Já incluí aqui no meu.
    Abraços e Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. O Zimbábue saiu de o celereiro da África, na época do Ian Smith, pra fome do comuna racista Mugabe, pior que a Botsuana ta do lado indo pra outro caminho, pela direita podemos dizer

    ResponderExcluir
  8. Mais um excelente post HM.... Vou ver o vídeo assim que possível........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MBF, a verdade liberta. Trump vai mostrar a que veio. Os Clinton, é isso aí do vídeo e do meu texto. Meus amigos que moram nos EUA, 7 brasileiros, todos votaram em Trump. E acham Hillary a Dilma americana.

      Excluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.