Acordei com a maravilhosa notícia que o diabo velho travestido de gente, Fidel Castro, morreu hoje de madrugada. Não poderia ter acordado com notícia melhor, exceto a prisão (ou morte) de Lula!
Sim, estou FELIZ e COMEMORANDO, pois ditadores, assassinos, canalhas sanguinários e corruptos merecem exatamente isso: desaparecer.
Eis o que a GloboNews está a falar desde cedo sobre Fidel:
"A nação cubana está orfã", "Morre um grande líder revolucionário", "Trasformou Cuba em um país humanista", "As pessoas em Cuba são livres e mais iguais", "Morreu um dos últimos grandes líderes mundiais".
Isso, uma tal de "Elizabeth Carvalho", falando direto de... PARIS!!! Ah! A "Esquerda Caviar" não tem jeito mesmo... Como é doce ser comunista, tomando champagne e comendo caviar em Paris!
Como o PT, PSOL, PC do B, MST, CUT, UNE, MTST, Igreja Católica (sua maioria) e CNBB, Rede Globo, "artistas Rouanet" e demais canalhas e desonestos intelectuais/ morais descrevem Cuba:
Progresso e Modernidade
População saudável e rica
Pessoas livres e felizes
Democracia e livre direito de manifestação
Saúde pública de qualidade
Educação de qualidade
Agora, como é Cuba com o seu "revolucionário sistema comunista" e o "líder iluminado", que agora felizmente já está no Inferno, abraçando o chifrudo:
Progresso...
... e Modernidade
População "saudável"...
... e rica"
Pessoas livres...
... e felizes (Fidel, no círculo vermelho, junto com Chê Guevara num fuzilamento em "La Cabanã")
Democracia cubana, seus fugitivos,...
... os agredidos pelo estado...
... por causa do direito de "livre manifestação"
Agora, a parte mais legal. A falácia da "saúde pública de qualidade cubana", tão pregada pelos canalhas esquerdopatas (mas quando doentes, vão pro Sírio Libanês!): clique neste link -> (Free Healthcare?)
Saúde pública de qualidade, a "la cubana"...
Educação "doutrinadora comunista" de alta qualidade!
Para quem acompanha a luta de alguns corajosos cubanos, já ouviu falar de Yoani Sánchez, perseguida pelo regime ditatorial cubano.
Ela tem um Blog chamado "Generacion Y", que é mantido com extrema dificuldade devido a perseguição do governo "democrático revolucionário" de seu país. Neste link (Cubacel censura SMS com palavras "democracia" e "greve de fome"), podemos ler, em espanhol, como os direitos humanos e a cidadania são pisoteados pelo demônio Fidel Castro. Mas, a petralhada brasileira adora Cuba, comunismo, socialismo... e viaja para Miami, Paris e Nova York! Assim, até eu.
Pena que demorou tanto para este lixo morrer, causando tanto sofrimento ao povo cubano. O diabo que se cuide: Fidel fará uma revolução no inferno, junto com Hugo Chavez... pedirão o impeachment do Diabo!!!
R.I.H. (Rest In Hell), Fidel!
Viva Cuba Libre!!!
Hoje vou tomar uma Cuba Libre, sem Coca-Cola, para comemorar.
ResponderExcluirAgora eu entendi porque os petistas não vão para Cuba, lá o Que-Diga já sugou tudo do país por mais de 50 anos.
O foda é ver lixos como: FHC, Aécio Neves, Renan Calheiros, ACM Neto, Agripino Maia... Estes ESTRUMES que se dizem oposição, são uns canalhas. FHC falou HOJE o seguinte:
ExcluirFernando Henrique Cardoso divulgou nota sobre a morte de Fidel Castro
“A morte de Fidel faz recordar, especialmente a minha geração, o papel que ele e a revolução cubana tiveram na difusão do sentimento latino-americano e na importância para os países da região de se sentirem capazes de afirmar seus interesses.
A luta simbolizada por Fidel dos ‘pequenos’ contra os poderosos teve uma função dinamizadora na vida política no Continente. O governo brasileiro se opôs a todas as medidas de cerceamento econômico da Ilha e, desde o governo Sarney até hoje as relações econômicas e políticas entre o Brasil e Cuba fluíram com normalidade.
Estive várias vezes com Fidel, no Brasil, no Chile, em Portugal, na Argentina, em Costa Rica etc. O Fidel que eu conheci, dos anos noventa em diante, era um homem pessoalmente gentil, convicto de suas ideias, curioso e bom interlocutor.
Os tempos são outros hoje. Do desprezo altaneiro aos Estados Unidos, Cuba passou a sentir que com Obama poderia romper seu isolamento. As nuvens carregadas de Trump não serão presenciadas por Fidel. Sua morte marca o fim de um ciclo, no qual, há que se dizer que, se Cuba conseguiu ampliar a inclusão social, não teve o mesmo sucesso para assegurar a tolerância política e as liberdades democráticas.
Junto com meu pesar ao povo cubano pela morte de seu líder, quero expressar meus votos para que a transição pela qual a Ilha passa permita que a prosperidade aumente, mas que se preserve, num ambiente de liberdade, o sentimento de igualdade que ampliou acesso à educação e à saúde.”
E aí, quer mais? Leia então o texto do "vaselina murista", Aécio Neves:
http://www.oantagonista.com/posts/o-legado-de-fidel-por-aecio
Estamos sós, no mato sem cachorro. Se o povo não for para as ruas, vão inclusive matar a operação Lava Jato. PT e PSDB estão de mãos dadas nessa missão para salvar os corruptos dos 2 partidos.
Kkkkk....
ResponderExcluirEXCELENTE POST, PARABÉNS! Vou assinar:
BAGUAL
Tamo junto!
ExcluirSó desejo sorte pros cubanos, pq o irmão do fidel continua no poder... não?
ResponderExcluirLogo morre tbm. E com a saída do idiota comuna Obama e a entrada de Trump, não terá moleza para Cuba. A mamata acabou.
Excluirkkkk que país fudido. Olha o uniforme da policial que carrega a ``detida´´. Minissaia e meia de puta. Que nunca cheguemos a esse nível no Brasil!
ResponderExcluirTriste... KKKKK
ExcluirOla HM,
ResponderExcluirLi que Fidel era um dos mais ricos no mundo.
Proximo post vou contar algo que ouvi, de um guia, historia de parente do Lula rsrs, fez o maior aue aqui onde estou, gastando rios de dinheiro publico ...
Abraço
Tem um livro de um já falecido (câncer) ex-segurança de Fidel, refugiado nos EUA, que conta a vida NABABESCA que ele e sua família levavam.
ExcluirEnquanto isso a fortuna do pobre diabo eram míseros US$ 900 milhões
ResponderExcluirExcelente!
ResponderExcluirFidel tinha patrimônio de quase 1 bilhão de reais... VIVA O COMUNISMO!!!!
Excluir