HEAVY METAL Investidor: Economia Aplicada ao Crime: aula prática!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Economia Aplicada ao Crime: aula prática!

 Post rápido, com o "pensamento Seicho-No-Ie do dia":





10 comentários:

  1. Análise brilhante, porém triste da nossa realidade.

    ResponderExcluir
  2. Excelente, foi o desfecho que imaginei.

    Infelizmente, as leis do nosso país beneficiam os bandidos, em todas as esferas, e quem leva o ônus é o cidadão de bem.

    Além disso, os valores cívicos e morais foram invertidos, mas essa é uma questão que fico de longe, deixo para a geração mimizenta se deliciar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CD, as coisas mudam devagar, mas mudam. A esquerda mundial está tomando uma surra no mundo, reinava absoluta anos atrás. Boris Johnson ganhou na Inglaterra e por aí vai. Veja a canalhice do congresso para aprovar o pacote anti-crime: uma vergonha! Tinha que ser aprovado em uma semana. Sem punição, o mundo não muda.

      Excluir
  3. De todos os males que vivemos nesse país a pior coisa é saber que a impunidade reina. O corrupto é orrupto pq sabe que vai pegar um habeas corpus. O menor é reincidente pq sabe que vai sair. O traficante idem. "Direito" nesse país é uma piada!

    ResponderExcluir
  4. A esquerda está mesmo tomando surras por todo o mundo. E sabe o que é isso? Alguns jovens socialistas que lacravam entre 2013 - 2018 estão envelhecendo e acordando para como funciona o mundo. Que o mundo não tem obrigação de satisfazer as exigências deles; não se vive assim. USA e UK são países bem tradicionalistas, por isso foram e são tão importantes para a humanidade; a mídia vendida aqui do BR quer nos mostrar o contrário mas sabemos que não é assim, os povos americano e inglês jamais aceitarão calados a desregulação social.

    Aqui no Brasil o buraco é mais embaixo, devido a cultura de pobreza, e também alguns desmiolados que se dizem "de direita". Não vou mentir, não acho que o Bolsonaro seja "o" presidente, não tem a eloquência e a esperteza necessária pro cargo, mas só dele tentar subverter o establishment progressista tá de bom tamanho. Ele tem que pavimentar o caminho para alguém a la Thatcher/Reagan.

    ResponderExcluir
  5. Caro anon, pensamos igual. Bolsonaro é um meio para um fim, está sendo fundamental neste momento que precisamos de homens duros no comando da nação, entregue ao crime, drogas e socialismo de merda. Não é refinado, mas o tal FHC era... e Lula é um tosco sem limites. Estamos há 12 meses sem escândalos de corrupção no governo, isso ninguém fala!

    Gosto muito do atual ministro da infraestrutura, um gênio e extremamente competente. Esse cara seria um ótimo presidente para o Brasil, num momento mais tranquilo. Agora, hora de bater nos demônios da esquerdalha: não darão trégua ao atual governo. Esquerdopatas só querem poder, foda-se o povo.

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.