HEAVY METAL Investidor: R.I.P. André Matos! Perdemos um monstro do Heavy Metal

segunda-feira, 24 de junho de 2019

R.I.P. André Matos! Perdemos um monstro do Heavy Metal

 Caros amigos, é com pesar que hoje descobri o falecimento de André Matos, ex-vocalista e um dos fundadores de três bandas brasileiras (fodásticas) de heavy metal: Viper (1985-1990), Angra (1991-2000) e Shaman (2000-2006).

 Faleceu no dia 08/06/2019, aos 47 anos, de infarto agudo do miocárdio. Como não sigo redes sociais, vi a notícia apenas hoje no Instagram da minha esposa. Triste! Tanto filho da puta ladrão, assassino e corrupto pra morrer, morre logo um cara como André. Por que não morre gente como Lula, Sarney, Renan Calheiros, Gleisi Hoffman? 


 Dizem que os bons morrem cedo ("only the good die young"), estou começando a acreditar nisso. Vá em paz, André! Cante com essa voz maravilhosa e poderosa no céu, porra!!!! Vá ensinar os anjos como se faz um bom heavy metal. 








6 comentários:

  1. Ele merecia ter indo para o Iron Maiden ao invés do Blaze Bailey! Teria sido muito bom! O Bruce D. Nao teria conseguido voltar novamente ao Iron se o Andre Matos estive no vocal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você disse algo que faz muito sentido. Com certeza, melhor que o Blaze.

      Excluir
  2. Uma pena !! eu pensei que você sabia desde o dia que ele morreu, saiu eu todos os portais rsrs

    Além de ser muito bom, o cara era muito inteligente !! músico de verdade !

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.