HEAVY METAL Investidor: FIM DO BLOG VIVER DE CONSTRUÇÃO: ATÉ ONDE SE IMPORTAR COM "HATERS"?

domingo, 20 de novembro de 2016

FIM DO BLOG VIVER DE CONSTRUÇÃO: ATÉ ONDE SE IMPORTAR COM "HATERS"?

 Primeiramente, Fora PT e Lula na cadeia! Acordei hoje e tive a triste notícia de que o amigo VIVER DE CONSTRUÇÃO não mais postará em seu Blog. Segue parte do texto de seu último post:


 Não vou postar o restante do texto, pois basta ir neste link (Fim do meu Blog - Adeus Amigos!). Não é mais possível comentar lá, os comentários estão desabilitados.

 O que penso disso tudo? Bom, fico chateado, pois num país de maconheiros, idiotas, petralhas, falsos investidores, haters, pobres de espírito, esquerdistas caviar (em geral, funcionários públicos mamadores de teta estatal)... caiu um guerreiro! 

 Lembrei de um antigo post meu, aqui neste Blog. Este link aqui: Não alimente os TROLLS!!!. Texto de 2011, já se vão 5 anos. Sugiro ao VDC que não se incomode com os haters, que meta o ferro no FDP que o encheu o saco mas SIGA SUA VIDA FELIZ! Se postar no Blog era uma alegria, vai deixar de fazer o que gosta por causa de um imbecil, com um Blog lixo e a mentalidade de um retardado? 

 Isso é a vitória DELE, é o que ele tanto quer!!! Justiça no Brasil, só Deus sabe o resultado... Num país com juízes cheios de penduricalhos, de mamatas, de altíssimos salários, muitas vezes corruptos e que vivem em outro planeta, não é possível prever o resultado. Ao mesmo tempo que tenho orgulho do Juiz Sérgio Moro, um "E.T." em seu meio, tenho asco da maioria do judiciário e do Ministério Público. Um pais de desigualdades, onde existe uma casta acima da própria lei e da realidade, acima ainda dos políticos, com salários na casa dos 100.000,00 reais ou mais.

 Duvidam? OK. Qual a punição para quem é pego roubando, com todas a provas, dinheiro público (sem chance de não ser preso, com vídeo, áudio, testemunhas e provas materiais claras) e de um juiz ou desembargador que aceita PROPINA PARA DAR GANHO DE CAUSA a corruptores? Leiam:





 Estamos num país onde corrupto do Judiciário recebe como "pena" a aposentadoria compulsória, com TODOS SEUS VENCIMENTOS PROPORCIONAIS ao tempo de "serviço". Um país que premia os corruptos políticos e do judiciário, suas mamatas e férias absurdas, seus inúmeros penduricalhos e carros com motoristas particulares, não é sério. Isso aqui é um LIXO!!!

 Portanto, VDC, caso leia meu post eu sugiro que você cuide da sua vida! Isso é simples de fazer: FILTRO. Os posts agressivos ou ruins, apenas delete. Nem responda ou diga algo sobre os mesmos... NÃO ALIMENTE OS TROLLS!





 Use seu Blog como uma fonte de prazer e como seu diário de investimentos. Nada além disso. A internet é o oceano dos imbecis, desocupados, haters, invejosos, idiotas e dos covardes. Se preocupe quando quem te ama te trata mal, isso sim é realmente triste.





"NÃO ALIMENTE OS TROLLS!!!"





25 comentários:

  1. O brasileiro sabe que político não presta, mas ainda acha que Juizes e outros "Doutores" são anjos, quer um antro mais corrupto e nojento que a justiça do Trabalho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um amigo juiz do trabalho. Opinião dele? A Justiça do Trabalho é um LIXO, que só serve para ferrar o empregador.

      Conversamos muito, fiquei feliz que ele me disse, dias atrás, que após nossas conversas passou a questionar mais os empregados "reclamantes" nas ações que julga. E que os caras se enrolam, pois estão MENTINDO e não sabem responder coisas basais! A mentira montada, com a ajuda de advogados vagabundos, logo cai por terra.

      O pior poder, no BRASIL, se chama JUDICIÁRIO: não corta na carne suas mamatas, penduricalhos, canalhices e não muda o país por que não os interessa! Punição de juiz corrupto é PUTARIA: é prêmio!

      Vivem no Olimpo, os mortais que se lasquem! Se o STJ e STF fossem sérios, LULA, Renan, Sarney, Dilma, Aécio e toda esta putada que nos fode dia a dia, na cara dura, estaria em cana. MST seria considerado uma quadrilha - e são isso mesmo!

      Se tivessemos pena de morte e prisão perpétua para os crimes de corrupção política e no judiciário, de acordo com o crime, isso aqui seria a Suíça! Repito:a Lava Jato é uma exceção e não sei se vai durar.

      Excluir
  2. Concordo com plenamente Heavy Metal,

    Ultimamente alguns blogs sairam do ar ou pararam de postar, vou citar 3: Pobretão de Vida Ruim, Projeto Free Life (Rover) e agora o Viver de Construção (VDC). Eu acredito que cada um que se dedica a manter um blog durante o seu tempo livre, deve ter alegria/prazer de fazê-lo sem se importar com a opnião dos outros, porque ninguém conseguirá ser unanimidade.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Grande amigo HM!

    Grato pela citação amigo, e principalmente pela força. O mau não pode vencer o bem! Vamos seguir a luta!

    Talvez eu mantenha o blog, mas realmente seguirei c/ uma ação contra o blogueiro que nem cito o nome p/ não dar audiência, que é o que ele queria, mas o tiro saiu pela culatra.

    Grande abraço, seguirei acompanhando o blog dos amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz de ver você aqui. NÃO ALIMENTE OS TROLLS, eles vivem disso! Use o Blog de maneira saudável, filtre com força e faça dele seu diário de investimentos. Erros ou acertos, cabem somente a você os ônus e os bônus!
      VENI, VIDI, VICI

      Excluir
    2. Muito obrigado HM! Seu post contou muito na decisão, e não vou me abater por causa deste tipo de pessoa.

      Grande abraço

      Excluir
    3. VDC,
      Feliz fico de poder ajudar. O que você faz quando têm insetos na sua casa? Você sai de sua casa, vai embora OU elimina os insetos? SIMPLES ASSIM!
      Elimine a sujeira, é muito simples. Repito: se preocupe no dia que as pessoas que você ama te tratarem mal, o resto é resto! Repito: cuide de ser feliz, deixe que os raivosos morram vítimas de seu próprio ódio.
      "Odiar é tomar veneno e torcer para que o outro morra".

      Excluir
    4. VDC, vc é um blogueiro nato, parar de postar pode até lhe fazer mal. Coloque as ideias no lugar e lance um novo projeto, vai lhe fazer muito bem, te garanto!

      Grande abraço!

      Excluir
  4. Também não entendi o fechamento do blog. Na internet (acho que na vida real também) sempre vão existir pessoas desse tipo, não adianta lutar contra, como você disse, basta ignorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignorar é MATAR O IMBECIL DE RAIVA, onde só ele sofre... KKKKKKK

      Excluir
  5. Eu não sei porque nos blogs de financias tem essas pessoas com alguns problemas psicológicos, é notório o transtorno que alguns tem.
    Com aquelas noia de JPBF, odeiam mulheres e etc... muito estranho esse pessoal ai, as vezes leio alguma coisa e penso: qual a relação dessa galera com os blogs de financias e investimentos? como aconteceu essa mistura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente assim, descarrega suas doenças mentais no anonimato da Internet. Evito conviver com gente assim. Não tem nada para nos ensinar ou somar. Mas, tem quem goste inclusive de merda...

      Excluir
  6. Resumiu toda a questão: não se alimente, não o alimentemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, entendi como não alimentar o Troll. Mas, se acha que o Troll sou eu, lascou...
      KKKKKKK

      Excluir
  7. Mas não foi vc HM, que deu uma de Troll no blog do Pensamentos Financeiros ?

    ResponderExcluir
  8. Bom, quando eu posto eu assino...

    Em tempo: os Blogs que eu leio estão na minha lista aí do lado, também conhecida como "BLOG ROLL" - caso você não saiba, caro anônimo.

    Não me interesso por pessoas que há muito excluí do meu convívio, mesmo que seja virtual, e acho que ele deve estar cuidando da vida dele (ou, pelo menos deveria). Não gosto das estórias e sofismos que ele escreve, nunca gostei e deletei há muito tempo do meu blog roll. Gosto de gente que produz e que trabalha de verdade! Um defeito que tenho.

    Tenho que cuidar dos meus quase 3 milhões de reais, duas empresas, família, saúde, viagens (sou "obrigado" a fazer um cruzeiro nos EUA nos próximos dias, presente que prometi ao meu filho MARAVILHOSO, INTELIGENTE E MEU AMIGÃO, que fará 8 anos de idade!). Eu, esposa, filhos, sogros... Sabe como é isso? Ser feliz e poder aproveitar daquilo que eu e minha família construímos juntos?

    Como é bacana ter dois filhos inteligentes, saudáveis, amigos, felizes e que comungam de minhas idéias e rodam o MUNDO comigo. Tenho uma esposa fantástica (sim, eu sou heterossexual! Talvez, um dos "últimos dos moicanos" neste mundo maluco, KKKKK...) e eu sou FELIZ, antes de ser rico. E isso, NÃO TEM PREÇO.

    Seu post não vai tirar meu bom humor, nem meu dinheiro. Não vou fechar meu Blog, nem vou pular da ponte... Sabe qual minha maior angústia nos últimos dias? Que dia devo comprar os dólares antes de viajar!!!!
    Interessante é este ataque ao VDC e, logo a seguir, os haters aparecerem por aqui rapidamente: EU JÁ SABIA!

    Você acha que devo comprar doláres amanhã ou semana que vem? Abraço!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heavy Metal, fico muito feliz de saber que vc não é membro do Estado. Em algum post especularam/perguntaram se vc era, por exemplo, dono de cartório. Fico feliz pq te admiro bastante. Muito bom mesmo!! A "realidade real" do brasil é muito complicada, cada dia que aprendo mais sobre isso me volto mais para os meus e fico angustiado pelo todo. Li em algum lugar outro dia: "O Brasil é uma oligarquia institucionalizada".

      Excluir
    2. VI,

      Bem vindo! Eu não tenho nada contra quem trabalha HONESTAMENTE no estado, até por que precisamos dos serviços da Polícia, saúde, poderes da república, Escolas, FA, etc... O problema nos empregos estatais, que eu vejo:

      1- Demitir um cara que tem cargo público é quase impossível aqui neste país lixo.
      2- Os maus serviços prestados, em geral por gente que também atende muito mal.
      3- Os penduricalhos e mamatas de cargos como desembargadores, juízes, procuradores, promotores entre outros. Carro particular, com motorista? Auxílio paletó? Auxílio Moradia? VTNC, BEM NO OLHO DO ...
      Tem que ter bons salários SIM, mas tem que ter um teto e acabar com as mordomias. Quer ganhar mais, amigo, parta para a iniciativa privada!
      4- Punição (KKKK...) de corrupto do judiciário (KKKK...), no Brasil, É PRÊMIO!!!
      5- Preciso falar do lixo da nossa política?
      6- Excesso de cargos comissionados: nosso país é uma desgraça também neste item.
      7- Os CENTROS DE DOUTRINAÇÃO que viraram nossas escolas e universidades. Os "professores", em geral, viraram uma laia de pelegos esquerdopatas, a mando do PT, PSOL, CUT e demais times de narcotraficantes e vagabundos deste país. Não se iluda: escolas privadas também.

      Em resumo: somos uma sacanagem legalizada, um puteiro santificado, regado a sangue e suor, para muitos e a Champagne, para poucos.

      O Brasil é um projeto mal elaborado e que deu errado, como já era de se esperar...
      Loucura, se define por fazer as coisas sempre do mesmo jeito e esperar resultados diferentes. Burrice também.

      Excluir
    3. Em tempo: fora, também, a péssima remuneração de quem merece ganhar muito mais. Como a Polícia Militar em seus baixos escalões e professores. Enquanto muitos ganham pouco, poucos ganham muito.

      Excluir
  9. Eu sei que é complicado. Mas gostaria de saber quem é o dito blogueiro troll e o que ele falou sobre o VDC pra gerar tudo isso.
    Também aproveito para pedir ao VDC que não pare de postar, acho o conteúdo dele super interessante e gosto de acompanhar os acontecimentos na vida profissional dele, suas experiencias e opiniões me trazem conteúdo que posso bem utilizar na minha vida e carreira profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anom,
      Não alimentarei os trolls, os frustrados, os haters, os mentirosos, os invejosos... Isso é passado. VDC já segue em seu Blog e isto é tudo que me importa! Certos nomes, quando repetidos, dão azia e azar... KKKKKKK

      Acho que comprarei os dólares hoje.

      Excluir
  10. Quem diria que o fim do blog viria pouco tempo depois com sua morte.

    Uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia, obrigado por ter me avisado. Gostava muito do VDC.

      Excluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.