HEAVY METAL Investidor: Como crescer sua "Bola de Neve" de juros compostos: Mr. Tako explica!

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Como crescer sua "Bola de Neve" de juros compostos: Mr. Tako explica!

Caros amigos,


 Sigo há algum tempo o blog "Mr. Tako Escapes", o qual acho excelente pela sua qualidade e pela simplicidade nas informações. 

 O último post dele foi sobre "Building A Dividend Snowball To Fund Your Early Retirement" (este é o link, basta clicar nas letras azuis). Sei que o assunto é meio "batido", mas acho que para os novatos e mesmo alguns antigos mais afoitos, vale a pena a leitura. 

 Texto obviamente em inglês, não vou traduzir pois acho que quem investe dinheiro deve primeiro investir em si mesmo e aprender inglês. Eu aprendo até hoje e sempre melhoro meu vocabulário, neste texto mesmo eu não conhecia as palavras "nosedive" (apesar de saber o que é nose e também dive, tem outro sentido), "like gangbusters" (uma expressão), "drenched". Sugiro a leitura a todos. Abraço!

8 comentários:

  1. Valeu HM por compartilhar. Há certas coisas que são "batidas" mas que sempre são boas de ler e reler!

    By the way, I agree with you about learn english and to invest in yourself!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. It`s all about learning. Never stop learning, that's how we stay healthy and sharp, in life and business too.

      Excluir
  2. Legal HM! Inglês é algo que todos devem aprender. Depois que você começa a se virar no idioma, um mundo de coisas se abre para você.

    Em breve vou atualizar um post lá no blog sobre como aprender inglês sozinho. E valeu pela indicação, vou ler o post sugerido.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog, simplesmente espetacular as dicas e a maneira que você investe. Gostaria que mais pessoas lessem seu blog.
    Porém acho que esta na hora de incluir no seu portifólio, ações.
    # go ahead

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tenho uma carteira na cabeça. Devo começar em breve.

      Excluir
  4. Pensei que só eu acompanhava o Mr. Tako Escapes, rsrs! É um blog muito bom, ele escreve de maneira muito clara, aliás no frigir dos ovos a simplicidade nos investimentos é o que manda...

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.