HEAVY METAL Investidor: Comunismo = Socialismo = Bolivarianismo = Fascismo = Petismo: A SEITA FANÁTICA RELIGIOSA EXPLICADA EM 2 MINUTOS!!!

domingo, 23 de abril de 2017

Comunismo = Socialismo = Bolivarianismo = Fascismo = Petismo: A SEITA FANÁTICA RELIGIOSA EXPLICADA EM 2 MINUTOS!!!

 Luiz Felipe Pondé explica em dois vídeos, excepcionais, como funciona o pensamento da "Seita Religiosa Comunista" - ou, podemos chamar de vários nomes: como Socialismo, Bolivarianismo, Fascismo, Petismo...

 São doentes mentais que se acham os ungidos por Deus (ou mesmo, eles são Deus...), os santos, os donos da verdade, os defensores dos pobres e das minorias criadas em suas cabeças esquizofrênicas, os salvadores da pátria, os messiânicos...

 Os outros são os maus, os inimigos, os culpados por todos os problemas do mundo. Polarizam entre NÓS X ELES, onde "eles" representam obviamente o BEM. Vale a pena assistir e divulgar:










 Enquanto isso, a ditadura de esquerda da Venezuela segue matando pessoas e ceifando o futuro do país...





Mas, há quem goste inclusive de passear por lá! Não é mesmo lindo?



Repito a frase de Ayn Rand:





4 comentários:

  1. O duro é a ladainha de deturparam marx... ou seja mesmo com as evidências de que o sistema não funciona eles querem negar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já viu algum traficante pedir desculpas aos pais dos mortos por uso de drogas? Se sentir culpado por isso? Já viu um assassino admitir seus crimes? Um estuprador admitir o que fez? Pois é esta a lógica: o mal nunca assume o que é, ainda coloca a culpa na VÍTIMA!
      Os comunas se dividem em dois grupos: os líderes (conscientes de que tudo que pregam é mentira) e os imbecis (que acreditam nas mentiras dos líderes e são cães fiéis aos seus chefes do narcotráfico). Lula sempre foi um mentiroso bom vivant, seus filhos estudaram na França - isso já nos anos 80!
      Desafio qualquer um destes canalhas a morar na Coréia do Norte, Venezuela ou Cuba.
      São uma seita radical religiosa, onde o papa e os bispos não acreditam em nada do que falam, mas os otários oligofrênicos da base da pirâmide acéfala gritam "viva Marx!", a plenos pulmões. Eles se julgam os bons, nós somos o mal.
      Fodam-se todos.

      Excluir
    2. Muitos ignoram que Marx era satanista, e não é exagero nenhum em dizer que daí veio sua inspiração, visto que o objetivo principal dessa doutrina é confrontar com DEUS!

      Excluir
  2. Assino o canal do Ponde. Gosto bastante. Ainda não li seus livros.
    Comunismo, nazismo, socialismo e outras merdas que só muda o nome tenho asco. Verdadeiro lixo.

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.