HEAVY METAL Investidor: Aportes Carteira HEAVY METAL - Agosto de 2016 (D.C.)

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Aportes Carteira HEAVY METAL - Agosto de 2016 (D.C.)

Aportes na Carteira HM em Agosto de 2016:


1- Fundos Imobiliários = zero.

2- Fundo Multimercado = 200.000,00 (realocação)

3- Previdência Privada = 3.100,00 reais (aporte novo)

4- Renda Fixa =   26.000,00 reais (aporte novo).

5- Dinheiro em Caixa = 7.574,37 reais (proventos CHM
______________________________________________

TOTAL:   36.674,37 reais. 


Aportes mensais na CHM em 2016:

1) JANEIRO: 35.617,00 reais.

2) FEVEREIRO: 37.839,75 reais.

3) MARÇO: 83.161,65 reais.

4) ABRIL: 49.014,26 reais.

5) MAIO: 45.089,24 reais.

6) JUNHO: 58.156,94 reais.

7) JULHO: 26.241,93 reais.

8) AGOSTO: 36.674,37 reais.

_____________________________________________________________________

TOTAL: 371.795,07 reais


Aportes anuais anteriores na CHM:


1) 2011: 497.945,00 reais.

2) 2012: 385.368,00 reais.

3) 2013: 447.973,00 reais.

4) 2014: 145.500,00 reais.

5) 2015: 467.491,00 reais.
______________________________________________

TOTAL: 1.944.277,00 reais




 O maior "santo" da história do Brasil começa, finalmente, a receber o título que lhe é merecido:

LULA, O CHEFE DA MAIOR QUADRILHA DA HISTÓRIA DO BRASIL (segundo o MPF)!!!



 Hora da onça beber água, Odebrecht já fechou a tampa do caixão. Devagar, estamos detonando esta desgraça chamada populismo esquerdopata petista.




20 comentários:

  1. C aro Titã HM! Parabéns pelos aportes fodísticos e vigorosos, como de costume. Sobre o Molusco, fico feliz por ele começar a pagar pelos crimes que cometeu, mas confesso que me decepcionei com os números e com as acusações. Explico:

    1) Números baixos: propina de 3 milhões? E em vantagens indiretas? Teve diretorzinho da Petro desviando mais de 100 milhões para os próprios bolsos! Eu esperava um número muito maior do Lula.

    2) Chefe máximo da "propinocracia" que não indiciado por formação de quadrilha?! Sério?

    Mais uma vez, não estou o defendendo. Porém, pela contundência das palavras, eu realmente esperava bem mais. Acredito que deveriam ter feito menos estardalhaço, pois agora ele vai se fazer de perseguido e muita gente vai apoiá-lo.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Troll,

      Existe um jogo chamado QUEM GANHA A OPNIÃO PÚBLICA. Este jogo, é o jogo que o PT sempre ganhou, mas agora encontrou inimigos (do bem, deixo claro) a altura. Aprenda com seu inimigo e use as armas dele, contra ELE!

      Você já leu a delação da Odebrecht? Da OAS? Nem eu...

      Quando Marcelo Odebrecht foi preso, o mimimi era o mesmo... não tem provas... muito papo furado, muito teatro... e ele está preso até hoje. Sugiro que leiam a Arte da Guerra e A Arte da Guerra Política (livros distintos). Vence a guerra política quem tem a opinião pública do seu lado. Se a Lava Jato fosse feita em silêncio, o nome da operação seria "Lava a pano molhado" - e já estaria morta, ao nascer.

      Eu confio no MPF, achei a estratégia fodástica e vamos fritando o Lula bem devagarinho. Prender de imediato para quê?

      Fica minha dica: mate o mito, pois o homem por trás dele morrerá junto.

      Excluir
  2. Concordo com Troll muito oba e pouca denúncia, se eu falasse metade do que o MPF disse do lula de qualquer pessoa e depois apresentasse a denúncia que foi apresentada estaria preso!!
    O MPF gosta de holofotes, isso é ruim para o Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, você não entendeu nada do jogo ainda. A operação Mãos Limpas morreu por falta de apoio da opinião pública, leia a respeito e verá.

      Excluir
    2. Você que não entendeu nada! Vivemos no estado democrático de direito! Vale a lei não nossas vontades ou opiniões!

      Excluir
    3. Exato: no estado democrático de direito, o ministério púbico cumpre sua função. Já sei que seu comentário é coisa de petista, pois nem coragem de ter nome você tem. Onde está o Estado Democrático de direito quando roubaram a Petrobrás? Quem paga o jatinho que Lula anda para cima e para baixo? Por quê Lula, um milionário, não tem NADA em seu nome? Por que seus filhos estão milionários? Foi através do EDD? Quem quebrou os fundos de pensão em bilhões de reais?

      Quando o MST invade, mata, taca fogo, rouba, você também escreve em Blogs clamando o tal EDD, pedindo justiça? Ou vai no blog do PT comemorar? A lei está aí, as provas estão aí, Lula na cadeia em breve!

      Interessante: eu não sou investigado na Lava Jato, nem minha família, amigos ou pessoas honestas que trabalham e pagam seus absurdos impostos em dia. Quando a CUT, PT, UJS, MST, MTST e outras siglas da liga dos bandidos vermelhos destroem nossas cidades em arrastões, você clama pelo EDD? Não?

      Aqui, amigo, petismo não cola. Bateu na porta errada. EDD para bandido = CADEIA. Tenho muito orgulho de nossa PF, do MPF e da Justiça Federal. O anúncio público do MPF lavou minha alma e sei que eles tem as provas. Marcelo Odebrecht fez a mesma farra quando foi preso, KKKKKK, SEGUE NA CADEIA!

      Vá reclamar de EDD da próxima vez que um comunista vagabundo falar em fuzilamento da classe média.

      Excluir
  3. Cartório ou prático? O que vc faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sócio do Troll, temos um empreendimento que investe em lindas mulheres e massoterapia. KKKKKKKKK, um dia revelarei. Garanto que é trabalho honesto e estudo associados.

      Excluir
  4. vc são uma piada!!! chefe do crime com um sítio em Atimbaia!!! kkkkkk e o seu Deus, FHC com apartamentos em Paris! Idiotas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, "nóis" semos uma piada. Você é no singular, portanto, o correto seria VOCÊ ter escrito: "vc é uma piada".

      Mas, como se trata de um petista analfabeto, como Lula, e desonesto como o capeta, escreveu: "vc são uma piada". Para todo burro e comunista, qualquer castigo é pouco. Sugiro que você pare de usar drogas e estude a língua que pretende escrever ou finge falar.

      E o local, seu animal de tração, é ATIBAIA. Atimbaia é onde sua mãe nasceu, pois seu pai nem ela sabe quem é (numa enorme lista do local onde ela trabalhava...).

      E meu Deus não é FHC, não misturo religião com canalhice. Quem se compara a Jesus Cristo é seu ídolo meliante, Lula. Nunca gostei de FHC, mais conhecido como THC e grande amigo de Lula. Quem criou o "operário presidente", caro anônimo analfabeto corrupto petista filho de mãe solteira (sem pai...), foi justamente FHC. PSDB e PT são dois lados da mesma moeda suja da política brasileira.

      Sabe o que acho de FHC? Leia aqui, neste link:

      http://spotniks.com/10-coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-a-relacao-entre-o-pt-e-o-psdb/

      Bom, acho que respondi sua "pregunta".

      Excluir
  5. PArabens !! Só aporte monstro!!! Por que voce nao aportou em FII? Ocorreu alguma coisa? Outra coisa.. A renda fixa que voce aporta está atrelado a algo de Tesouro Direto ou voce nao mexe com este tipo de investimento,? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VA,

      Dei uma pausa na RF para repor os 200K que saquei para realocar no fundo multimercado. Neste meio tempo, espero uma queda nas cotas dos FII e comprarei mais a frente com desconto (espero!).

      Não tenho nada de Títulos do Tesouro, não achei que estão valendo a pena.

      Excluir
  6. Muito bom HM, aportes fodásticos, vou chegar lá, pode escrever. Exemplo a ser seguido.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BVC,

      Se você associar atitude mental, estilo de vida frugal (já expliquei que frugal não é MISERÁVEL) e trabalho, o sucesso vem. Criar ativos, coisa que poucos fazem ou procuram fazer.
      A maioria das pessoas no Brasil prefere o emprego eterno do que empreender, juro que entendo isso. Mas é justamente isso que as impede de enriquecer!
      Exceto que se tenha um salário fodástico, difícil ficar rico com salário baixo. Mas, mesmo assalariado, sei de gente que soube poupar e aplicar seu dinheiro e hoje tem uma vida financeira muito melhor que de seus pares.

      Excluir
  7. grande HM,

    acabei de falar no blog sobre o acompanhamento de uma aplicação (50 k) num fundo multimercado...

    como o seu aporte foi 4x maior que o meu (rs), algumas curiosidades...
    qual seu stop? com vc define?
    quanto tempo costuma deixar em um fundo?
    qual o target?

    agradeço imensamente qquer comentário...
    minha rentabilidade com o fundo está caindo... e estou vendo até onde posso segurar.

    abraço e bons ventos

    ResponderExcluir
  8. HeavyMetal...td bem? Fico admirado com seus rendimentos e aportes.... Eu sou um cara que ganho 3k e todo mes aporto 2,5k..Acha que com esse valor vou ficar travado e nunca ter uma vida melhor? voce acha melhor eu diminuir os aportes e investir em estudos, concursos (sou advogado e funcionario publico Estadual e todo dia estudo, mesmo com essa crise generalizada de concursos) ou continuar firme nos aportes por uns 5 anos igual zumbi dos palmares na frugalidade?

    Advogado Batalhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na área do Direito, qual especialidade tem melhor remuneração? Tributária? Então, se especialize nesta área.

      Nada te impede de fazer concursos e estudar para isso, te garante uma renda fixa. Mas o que pode te deixar rico mais rápido, é a renda variável (isto é, trabalhar como profissional liberal ou empresário).

      Eu seguiria firme nos aportes, sem viver na miséria... Visto você já ser advogado, eu procuraria uma área do direito que lhe dê maior expectativa de ganhos. Pense nisso. Invista em você, na sua área, que muitos pensam que é apenas virar juiz ou promotor. Não é isso.

      Tenho um amigo tributarista que conheço há 16 anos. Vi seu começo e vejo seu momento atual. Está RICO, mas acima de tudo, ele é competente e honesto com seus clientes.

      Excluir
  9. bom tarde H.M. que bom que tenha gostado do blaze...parabéns pelos aportes monstruosos... obrigado pelas dicas, pena que o vídeo que você postou não exista mais....mas pelo menos vou consultar o blog do INVESTIMENTO EM VALOR....minha carteira de 600k não possui muita qualidade, investi em muita coisa ruim, posto que, metade da minha carteira encontra-se travada em debentures incentivadas, e no cenário atual não me sinto muito confortável, mas enfim, espero que no vencimento as empresas me paguem, ao invés de entrar com pedido de recuperação judicial.......a análise e distribuição das debentures foi feita pela XP, onde está todo meu dinheiro......a outra metade encontra-se em TD.....separei mais algumas músicas para você apreciar 1 - https://www.youtube.com/watch?v=PXORQ_13dR4, 2 - https://www.youtube.com/watch?v=Lju5yaKglr8 3 - https://www.youtube.com/watch?v=OhXtnPZHOh0 .............., espero que gostes .............. ......... será que em 2017 veremos H.M. desfilando num Porsche Cayenne Turbo??..............a música que você postou no blog assisti ao vivo, quando ele veio ao brasil......um grande abraço de seu fã, seguidor e admirador, Rod

    ResponderExcluir
  10. Heavy, estou conhecendo seu blog, dando uma lida nos posts, com quantos anos começou os aportes mesmo?

    Eu fiz 21 esse ano e aporto desde os 16, mesmo que pouco.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda jornada sem um primeiro passo, você já deu vários. Fico muito feliz e orgulhoso de ler um relato como o seu, você é um ET numa sociedade de gastadores compulsivos e analfabetos financeiros. Que meus filhos sigam seus passos e os meus também.

      Comecei aos 35 anos, você tem uma enorme vantagem a seu favor: TEMPO. Siga com cuidado nos seus investimentos, num país com juros como os nossos, não indico aventuras na renda variável. Mais importante que ganhar, é não perder! Aporte mais em boa Renda Fixa e se for na renda variável, sugiro aprender Análise Técnica e saber a hora de realizar lucros, realocar depois na RF e seguir a vida. Já achei que poderia bater o mercado, que 2% ao mês era moleza. ME FUDI. A grana que perdi NUNCA vai voltar.

      Hoje, tenho maturidade para aportar em ações nos momentos de queda forte e fazer lucros em swing trade. Vi isso em BBAS3 nos 12,xx e em outras ações, semanas atrás. Mas, optei por ir devagar e sempre, em boa RF e algum risco nos FII. Se você der uma olhada nos Blogs, caras como o Guardião do Mobral tiveram ótimos lucros com ações nos últimos dias - e, inteligentemente, realizou os mesmos na bolsa!

      Não existe fórmula mágica, cada um escolhe o risco que está disposto a correr. Só te oriento a não se expor demais e depois perder dinheiro. Se você fosse meu filho, não indicaria investir mais que 20% de sua carteira em ações, mesmo você sendo jovem. Exceto, repito, fazendo AT (com AF junto, nada impede isso) e realizando lucros ao longo do caminho. Nossa bolsa está longe de uma bolsa americana e nossos juros são extratosféricos.

      Meus 2 centavos de dicas - que para muitos, sei, são consideradas besteira. Esta é minha opinião.

      Excluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.