HEAVY METAL Investidor: Subscrição de CPTS11B, últimos dias!

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Subscrição de CPTS11B, últimos dias!

 Boa tarde, sustentadores de sanguessugas e demais parasitas socialistas do Brasil! 

 CPTS11B está em fase final de subscrição monstruosa de novas cotas (vai praticamente dobrar suas cotas, a subscrição é de 97,45% das cotas originais. O prazo para subscrever é até dia 06/09/2019, ou seja: faltam 3 dias.

 O valor da nova cota ficou definido em 98,47 reais. 

 O pagamento das cotas deverá ser efetuado no dia 09/09/2019, próxima Segunda. Eis o link da Capitânia S/A com as devidas informações: Aviso aos Cotistas CPTS11B - 30/08/2019.

 Eu optei por subscrever integralmente as minhas cotas, pois confio muito na gestora e seu histórico pregresso é espetacular. Segue a boleta!

 

 OBSCada um que tome suas próprias decisões de investimentos, NÃO sou conselheiro nem broker de ninguém. Liquidei parte da minha Renda Fixa voltada para pós-fixados (+- uns 100k) , estava com taxa de CDI praticamente e agora aportarei em mais FII.

 Segue o jogo, bom resto de semana a todos.


11 comentários:

  1. Pena que é para IQ*, Heavy. O FII é ótimo. Pela minha corretora até "dá pra comprar", não tem "bloqueio", mas não me sinto confortável fazendo isso. Não sei se é ilegal/imoral, mas já q não sou IQ, nem tenho 1 milhão, fica pra próxima!
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. TumTum, não precisa ser IQ! Você compra CPTS11B normalmente na bolsa, todos os dias. Isso foi no lançamento dele, precisava ser IQ.

    Se você não tem cotas, não poderá subscrever mesmo, mas aproveite que está nos 100,xx se quiser comprar e compre a mercado. Pagou 0,75 reais por cota este mês novamente.

    ResponderExcluir
  3. Aproveitei a queda recente e comprei umas cotas a 100,50 , preço ótimo haja visto o histórico de rendimentos pagos pelo fundo. Estou deixando um dinheiro em caixa e assim que liberarem as cotas novas pra negociação vou comprar mais , torcer pra ter uma flipagem bacana para os preços chegarem perto de 100,00 novamente.
    ANDERSON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, já bateu os 103,50 hoje. Posso estar enganado, mas acho que depois da subscrição o papel anda de novo. Terminou ontem o prazo para subscrever, segunda dia de pagar as cotas. Em 30 a 60 dias, veremos o rumo do papel.

      Excluir
  4. HM,
    Você não possuia como renda passiva, o aluguel de duas salas comerciais? O que houve?

    ResponderExcluir
  5. Isso é o que me deixa pé da Vida nos Fii's! Ter que ficar aumentando a posição o tempo todo enche o saco rsrsrs
    Heavy! Eu sou o Riquinho, voltei à postar (e agora com a força toda), mas mudei o nome do blog para Tubarão Investidor. Como sempre, você está no meu blogroll.
    Se puder atualizar meu site no seu blogroll eu agradeço!

    #TubarãoInvestidor #NãoSouSardinha #Rumoaomilhão

    Blog - www.tubaraoinvestidor.wordpress.com
    Instagram - @tubaraoinvestidor
    Twitter- @tubaraoinvest

    ResponderExcluir
  6. boa tarde heavy, fale um pouco sobre carros, sei que não é o foco, mas não custa passarsua opinião sobre os mesmos, tenho pouco mais de 1kk investidos e tenho um corolla velho 2003, quero comprar outro mas não tenho coragem, quanto custam seus carros? abração, parabéns pelo blog, curte rammstein?? abraço Rod

    https://www.youtube.com/watch?v=NeQM1c-XCDc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rod, som porrada! Em alemão, com techno misturado, mas gostei! O vocalista, obviamente, com cara de maluco... aí é bom! KKKKKK
      Ouvi agora "Radio": https://www.youtube.com/watch?v=z0NfI2NeDHI

      Excluir
  7. Fala Rod, vou atrás de Rammstein agora!

    Tenho um carro 2009 e outro 2014. O de 2009 devo trocar em até 2 anos ou 3, não tenho pressa. O 2014 é o da família, comprei usado. Custam hoje 50 mil e 100 mil, provavelmente.

    Não ligo muito para carros, apesar de gostar, pois são passivos de luxo. Carro tem que ter conforto e não dar defeito, pagar 300 mil num carro? PQP, nem de longe faço isso. Se o seu Corolla não dá defeito e te atende bem, com 15 anos você está livre do IPVA.

    Tudo é custo x benefício, pois se está dando defeitos, melhor pensar em trocar por outro usado, em bom estado. Jamais compre carro novo, é burrice! Eu, futuramente, devo ir trabalhar de bicicleta, pela saúde e pelo custo.

    Tá com quantos km? Tem dado defeito? Seguro é mais barato ou encareceu? Você roda uma média de quantos km por ano?

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.