HEAVY METAL Investidor: Brasil cria 121 mil empregos formais em agosto, melhor resultado desde 2013

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Brasil cria 121 mil empregos formais em agosto, melhor resultado desde 2013

 Boa noite! É esse tipo de notícia que eu quero para o meu país. Quem gosta de pobreza e desemprego é socialista, para ter "votos de cabresto".

 Torço pelo Brasil, torço para que um dia sejamos uma grande nação de fato. Sei que já estarei morto, mas pelo menos eu fiz a minha parte como cidadão e patriota.

LINK: Brasil cria 121 mil empregos formais em agosto, melhor resultado desde 2013

 O grande medo da esquerda não é o atual governo dar errado: é dar certo, e os ratos vermelhos ficarem longe do poder. Temos ratos não-socialistas aos montes também, no congresso e senado atuais, claro! Mas, pelo menos não tentam roubar nossos filhos, religião ou princípios. Como tudo na vida, temos os bandidos piores e os menos piores, sendo que ambos merecem cadeia.




7 comentários:

  1. Show!

    Crescimento do pib acima do previsto e diminuição do desemprego voluntário,

    Passou leis na direção de uma economia mais livre,
    E passou uma reforma importante, ainda tem mais algumas.

    Bolso tá saindo melhor que o esperado, quando ele colocou o Macron no seu devido lugar me deu uma alegria gigantesca, e o discurso na onu foi impecavel.

    ResponderExcluir
  2. Olá, HM.

    O Brasil está melhorando aos poucos. Tomara que continue assim.
    Aqui no meu trabalho (Órgão Público) está cheio de esquerdistas torcendo para o mandado do Bolsonaro não dar certo. Esse pessoal é suicida. Nunca vi tanta gente burra em um só lugar. Se o Brasil ficar pior será ruim para todos, igual na Venezuela.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Todos precisamos torcer pelo país. Bolsonaro pode não ser o mais preparado mas certamente melhor do que os esquerdistas que estavam no poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era nossa única opção viável contra a esquerda que destruiu o Brasil, e segue destruindo e remando contra. PT e PSDB sempre foram o mesmo lixo, apoiados pelo demônio do PMDB. Voto útil, simples assim o voto em Bolsonaro.

      A esquerda torce para dar errado, pois acabou a teta da roubalheira do dinheiro público com bilhões do BNDES e do Tesouro Nacional.

      2022 vem aí, poderei escolher livremente outro presidente, algo impossível se estes filhos da puta do PT ou do resto da esquerda continuassem no poder. Iriam dominar as escolas militares, as urnas, regular a internet e punir quem fosse contra eles, fora os bilhões que gastariam com a falsa mídia livre nacional e internacional. Seria nosso fim.

      Excluir
  4. Heavy Metal, não sei se você poderia me ajudar nisso, todavia o comentário uma pessoa que entende de finanças é sempre bem vindo.

    Estou com uma dúvida em relação ao curso superior que devo escolher: medicina ou direito. Tenho capacidade de tirar uma boa nota na prova que possibilite minha entrada em qualquer um desses cursos, entretanto a indecisão impera sobre mim.

    Para escolher uma profissão, levo em conta o aspecto social, financeiro e futuro. A profissão de medicina é a única nesse país que garante um bom salário no início da carreira, no entanto, eu não sou realmente apaixonado por ela. Claro que devo fazer uma escolha racional, mas, não tenho tanto encanto por medicina. Ademais, como é um curso integral, eu não teria como me manter, haja vista a impossibilidade de trabalhar e a minha família ser financeiramente desfavorecida.

    Ultimamente, depois de pesquisas, consultas e vídeos na internet, interessei-me pela magistratura. A profissão de juiz foi a que mais me chamou atenção até aqui. Além disso, o curso de Direito do meu estado tem reputação boa no cenário nacional, a decadência do curso não me preocupa, pois a universidade que considero é Federal e não pretendo seguir carreira advocatícia. Também considero a Faculdade de Direito da USP, considerada a melhor escola de direito do país. Não fica no meu estado, entretanto, se eu fosse aprovado nela, faria sim um sacrifício para cursá-la.

    No curso de Direito eu poderia estudar à noite e trabalhar durante o dia. Pretendo seguir uma trajetória na carreira pública: técnico judiciário, depois analista judiciário e em seguida participar do concurso para Juiz Federal. Se porventura eu fosse parar na Magistratura Estadual, queria jurisdicionar sobre assuntos relacionados à família.

    Na minha mente, tenho uma trajetória bem mais definida para Direito do que Medicina. No meu caso cursar um desses dois seria muito bom para a minha reputação social e estabilidade financeira. Mas tem várias variáveis, como o fato de não ser tão viável eu sair do meu estado.

    Você teria algum conselho para me dar?

    ResponderExcluir
  5. Tenho dois filhos, não sou seu pai mas vou te dar o conselho que recebi do meu.

    Sempre quis ir pro ITA ou forças armadas, desde meus 7 anos de idade. Faltando (apenas) 4 meses pro vestibular, em 1989, eu troquei de curso e de área! Ninguém entendeu nada, mas eu sim: sabia que meu caminho profissional era outro, apesar de nunca ter cogitado antes o mesmo. Meu coração me dizia que meu sonho de infância não me levaria onde eu gostaria de estar e alcançar. E foi a decisão mais acertada.

    Procurei meu pai e disse: "pai, mudei de curso e de área. O que o senhor acha?". Ele a princípio tomou um susto, mas a resposta foi imediata. "Quero que você seja feliz, não importa a profissão. Se quiser ser gari, eu te apoio. Isso é o que importa, meu filho".

    Jamais esqueci esse dia. Vou resumir a você minha opinião: faça o que seu coração mandar e foda-se reputação social (isso é besteira). Se você não for feliz, nenhum dinheiro do mundo te servirá. E se você for competente e dedicado, seja como médico ou advogado, o dinheiro virá. Acredite em você, batalhe, estude, seja um profissional competente e honesto e o resto é consequência.

    Espero ter te ajudado. A vida é feita de escolhas, seja sábio.

    ResponderExcluir
  6. E no Brasil é o “nivelar por baixo” a educação, a arte e a cultura. Sobretudo durante os 13 anos dos governos populistas e Kitsch do PT.

    Os Ministros petistas –sindicalistas — são, e foram, assim:
    meio-analfa, meio-picareta, meio-charlatão, meio vigarista, meio barango, meio canalha, meio Kitsch, meio mentiroso, meio traíra, meio cafona, né? E dilma, hein?

    Nunca vi partido mais bregaço, mais Kitsch, mais cafonérrimo, mais bregão que o PT. Há muito partido ruim no Brasil, mas de todos o PT é o pior.

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.