HEAVY METAL Investidor: Valeu! Me aposento em 30 dias. Adeus, Blogsfera!

sábado, 25 de novembro de 2017

Valeu! Me aposento em 30 dias. Adeus, Blogsfera!

Caros amigos da Blogsfera,


 É com muita satisfação que anuncio a minha aposentadoria aos 45 anos de idade. Aconteceu algo inusitado comigo ontem! Recebi um email maravilhoso, de alguém que nunca ouvi falar antes, me fazendo uma proposta milionária é irrecusável. Eis o email:




 Bom, fiquei muito feliz e empolgado, como um eleitor do PT ao ver Lula virar presidente... Estou milionário em dólares agora, sem trabalhar para isso! Milagres acontecem.


 Já comprei passagem para a Suíça (eu e minha família) e vou mudar para lá em poucos dias. Foi bom enquanto durou, valeu a pena ser reconhecido por este nobre e desconhecido senhor, que vai me doar mais de 12 milhões de dólares por causa dos meus lindos olhos de macaco saguí! 


 Agradeço o apoio de todos vocês até aqui, nestes 6 anos de Blog Heavy Metal, mandarei notícias da Suíça. Valeu!

 Minha última foto no Brasil, com cara de brasileiro muito esperto e inteligente. Sou um Lulinha do mundo dos investimentos!





 

10 comentários:

  1. Hein?
    Sobre o email está sendo ironico ne?
    Scammers...
    https://www.419scam.org/emails/2017-11/04/00736711.54.htm
    Sobre a aposentadoria, MEUS PARABENS!!!!!
    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui irônico em tudo, KKKK
      Me aposento nada, talvez depois dos 5 milhões aplicados eu trabalhe de segunda a quinta.

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Petistas diriam q é gopi. Não ligue pra eles.
    Tudo d bom na Suíça!!! Rs

    ResponderExcluir
  3. E o pior que tem gente que acredita nesses milagres e ainda vota no PT para atestar a burrice!

    ResponderExcluir
  4. Caracas, eu recebi um email super parecido com esse, vou postar no meu blog também para você dar uma olhada (o meu ainda tem mais riqueza de detalhes...rsrsrs)

    Só rindo mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Heavy, poderia escrever sobre empreendedorismo.

    ResponderExcluir
  6. Outro dia eu ganhei um Ford Mustang, o site que eu acessei me parabenizou por eu ser o milionésimo visitante e bastava eu clicar em cima de um banner que piscava igual um cassino de Las Vegas, deixei pra lá, meu Corsinha ainda tá bom... 😇

    ResponderExcluir
  7. Este e-mail é antigo, de vez em quando recebo alguns parecidos.

    O que mais me impressiona é que tem gente que cai neles.

    Li hoje no site da Globo sobre um golpe “novo”: Um cara se passava por uma pessoa que receberia uma herança de mais de 1 trilhão (nem pra ser menos e ser mais convincente, né?), e pedia 1 mil reais dizendo que retornaria 55 milhões.

    Resultado: Coletou uma grana!

    Tem muita gente boba no mundo, tá doido.

    Abração

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.