HEAVY METAL Investidor: Proventos da Carteira HEAVY METAL - Junho de 2016 (D.C.)

sábado, 2 de julho de 2016

Proventos da Carteira HEAVY METAL - Junho de 2016 (D.C.)

OBS: A + (B)+ C + D = empréstimos + (BTC, Proventos de ações e FII) +  RF (CBD/CRA/CRI/LC/LCA/LCI) + PP. A Previdência (PP) tem rendimento agora mensal.



Janeiro: 3.200,00 + 4.727,49 + 8.474,24

Fevereiro: 3.200,00 + 4.439,75 + 8.634,07 + 13.316,84
Março3.200,00 + 4.509,96 + 9.563,69 + 50.000,00 (proventos de minha empresa).
Abril: 3.200,00 + 4.653,50 + 10.184,97 + 16.139,22
Maio: 960,00 + 4.736,22 + 11.902,77 + 5.449,81
Junho: 1.360,00 + 5.985,19 + 11.349,77 + 7.767,51
______________________________________________

TOTAL: 196.955,00 reais


Obs: Os proventos da PP serão contabilizados agora todos os meses!!!

 
Somei os proventos da RF e dividi pelo valor do mês de Maio:


1.360,00 (A) + 11.349,77 (C) / 1.336.020,11 (RF total de Maio) = 0,95%. 


A média de proventos mensais está em 32.825,83 reais, turbinada por um provento extra de 50.000,00 reais. Sem estes 50.000,00, estaria em 24.492,50 reais de proventos mensais. A meta é bater os 30K mensais, sem proventos extras.








"IF YOU'RE GONNA BE DUMB, YOU GOTTA BE THOUGH!"






18 comentários:

  1. Sensacional, 24k mensal é para poucos.

    Não tem intenção de migrar parte desses proventos para a RV, não seria interessante ter 1 ou 2% da carteira em ações, uma parte ínfima, mas constante para ajudar no timming de mercado?

    ResponderExcluir
  2. Talvez, mas estou feliz na RF e FII. Empresas quebradas e endividadas, política suja e sem expectativa de melhora. Ações servem num país onde se seguem as regras de mercado, sem tanta intervenção estatal. Isso aqui é uma zona.

    Se fizer algo em ações será swing trade, não preciso correr riscos com um capital desse e uma RF que paga acima de 10% ao ano. Cansei de ver o patrimônio mais encolher que subir, cansei de ver o governo se meter como fez nas elétricas e quebrar as mesmas. Roubar as estatais até virarem esqueletos! Enquanto o país não tiver um severo processo de privatizações, sigo onde estou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não preciso por nem tirar nada neste comentário do ilustre heavy metal.
      Tenho apenas duas ações em minha carteira " As duas são bancos privados" com roe acima de 20% a.a.
      O dia que estes bancos não conseguirem me dar um retorno satisfatório não pensaria duas vezes trocando tudo por uma boa LCI de 95% do CDI ou mesmo FII.
      No que tange ao patrimônio do heavy metal: Não precisa correr risco no mercado acionário com um montante que se retro alimenta sobre taxas líquidas de imposto de renda 12% ou 14% caso pegue uma LCI.
      A selic neste país fodido dificilmente ficara abaixo dos 10% por muito tempo, um país endividado se sustenta por emissão de papel moeda lastreada em dívida pública forçando inflação constantemente " Política de esquerda se financiar com endividamento público"
      Para conter inflação nosso governo congela preço de serviços ADM, manual política econômica "Heterodoxo" obrigando diversos setores como elétrico,petroleiro etc a assumir prejuízo homéricos em seus balanços por represamento de preços.

      Fazer política econômica ortodoxa nunca deu certo em países assistencialista como Brasil,já que nosso estado se mantém através do imposto inflacionário.

      Com déficits contínuos nas contas do governo matemática não fecha, de tal modo que para não dar calote nosso governo vem recorrendo a rolagem da dívida pública, mas resolver com ajuste ortodoxo convencional dificilmente será feito! Pois um ajuste ortodoxo convencional começaria pela estrutura previdenciária, estrutura tributaria, privatizações etc entraria em supostos direitos que os estatistas defendem com unhas e dentes.
      Não alimente grande esperanças com Temer ,PSDB ou qualquer outro lixo social democrata<< social democrata é esquerda Fabiana.
      America latina como um todo tem cunho estatista ! Para ganhar dinheiro no estatismo tem de investir em renda fixa ou papeis de dívida e imóveis.
      Muito investidor retruca com dados estatístico de barsi&parasitto, correto mas estes caras comparam ações na bolsa quando mercado era ínfimo e restrito.
      Desde 2008 quando EUA inundou mundo com papel pintado as ações vem sem sendo super valorizados pela quantidade de dinheiro>>> Empresas com Lucros limitados frente ao preço das ações totalmente distorcidos... claro que da para ganhar dinheiro , mas o risco assumido é muito grande pelo retorno muito próximo ao custo do dinheiro na Selic.














      Excluir
    2. Bato palmas pro seu comentário. Pra botar fogo no debate: tenho lido sobre BITCOIN. O que vocês acham?

      Excluir
  3. Grande HM, aportes magnifico. Me ensine a fórmula pois preciso coloca-lá em prática hoje mesmo. kkk

    Sucesso e um forte abraço !

    ResponderExcluir
  4. Ola HM,

    Que valores consideraveis.

    Acho muito sabia sua decisao de fixar em RF e ter FIIs que sao de renda variavel, e ficar afastado das acoes.

    Com um valor deste nao vale ficar correndo riscos em acoes.

    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC,
      Ações eu compraria na bacia das almas para Swing Trade. Repito: desejo sorte aos comprados e cada um assume seus riscos. Eu, optei por surfar a onda dos juros altos e dos FII subvalorizados. Os FII são meus "imóveis", por isso acho a escolha dos mesmos essencial. Tenho muitos fundos de papel e fundos de fundos. Mas pretendo diminuir isso e começar a ter mais fundos de tijolos com o tempo.

      Excluir
  5. Grande carteira!

    Admiro muito sua trajetória !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu 1 milhão está chegando, caro amigo. Depois, é só curtir o foguete rumo aos 2, 3, 4...

      Excluir
  6. E a inflação no calcanhar? 10% da RF se tornam 2% no maximo.abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, me ensine uma mágica contra a inflação e eu usarei! Você tem a fórmula? Não me preocupo com inflação, caso contrário não poderia morar no Brasil. Títulos atrelados a IPCA, IGPDI, IGPM eu tenho mo meu portfólio. Fora isso, qual sua sugestão?

      Excluir
    2. Bom, este é o problema da maioria dos anônimos. Não tem culhão para se identificar - muito menos, dinheiro de verdade. Este sujeito ai de cima quer que eu de alguma maneira use o método que ele diz usar, diz que tem 5 milhões de reais, que desconta a inflação... Foda-se o que você faz, não imponho nada a ninguém nem aceito imposição.

      Eu sou eu, você é você. Pode xingar, agredir, chamar de fraco... aqui você não comenta mais.

      Pegue seus 5 milhões de blábláblá e volte para o mundo dos Trolls. Aliás, o único Troll que posta aqui é El Rei... KKKKK

      Excluir
    3. “O ouro escapa ao homem que o força a ganhos impossíveis ou que dá ouvidos aos conselhos enganosos de trapaceiros e fraudadores ou que confia em sua própria inexperiência e desejos românticos na hora de investi-lo. ”

      "Propostas fantasiosas, que impressionam como as histórias de aventuras, sempre ocorrem ao novo proprietário de ouro. Elas surgem para dotar seu tesouro com poderes mágicos que o capacitarão a fazer ganhos impossíveis. Observem, porém, os homens sábios, pois eles conhecem verdadeiramente os riscos que se ocultam por trás de todos os planos para fazer grande riqueza rapidamente."

      Excluir
    4. Morro de rir, o Troll continua a me enviar mensagens e ofensas. KKKKKK, vai trabalhar o petista!

      O rei dos 5 milhões, quer me enviar CPF, declaração de IR. Mais uma alma doente, a procura de um milagre que cure sua doença. Não serei eu, caro Troll, procure por Deus!

      Excluir
  7. HEAVY METAL PARABÉNS PELA SUA CARTEIRA E RENDIMENTOS! SENSACIONAL!

    PODE ADICIONAR MEU BLOG A SUA LISTA DE RELACIONADOS? www.viverdedividendoserendimentos.blogspot.com.br

    Obrigadão

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.