HEAVY METAL Investidor: Dia Histórico: sede do PT é tomada pela Polícia Federal!

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Dia Histórico: sede do PT é tomada pela Polícia Federal!

Caros amigos: 

 Hoje é um dia histórico para nosso país. Na minha opinião, somente perderá para o dia final do Impeachment de Dilma, a Anta e o dia da prisão de Lula, o apedeuta cachaceiro que tem tudo - mas não é dono de nada. Segue a foto:



"POLÍCIA FEDERAL NA SEDE DO PT, DIA 23/06/2016"


 Isto é um colírio para os olhos de quem trabalha, paga impostos absurdos e é roubado TODOS OS DIAS por estes canalhas, que se dizem "protetores do povo brasileiro". 

 Desviaram 140 milhões de reais em 5 anos, no melhor estilo dos "ladrões de centavos" (empresas de telefonia são mestres nisso... aquele 1 real cobrado indevidamente todo mês, que você paga sem saber, por uma ligação ou serviço que não usou ou pediu). Roubaram dinheiro dos aposentados, nos chamados créditos consignados. 

 São dois roubos, mas só estão correndo atrás de um: o do dinheiro desviado comprovadamente. O outro, maior ainda, não vi ninguém da imprensa falar mas vocês irão entender de imediato. Num país onde 99% do povo não tem educação financeira, você oferece "descontos suaves" de 30% direto no salário do cidadão (crédito consignado), dinheiro que vai para bancos amigos do PT... Sacaram a "treta"? Quanto de propina o PT recebeu destes bancos, dos valores descontados dos salários dos servidores aposentados? Lembram do banco BMG, do Mensalão? Adora este "crédito consignado"... Até eu, pois para o banco não tem calote, zero de inadimplência!!!

 E brasileiro, em geral, é como viciado em drogas: só mais um pouquinho, não vai matar... Só mais uma TV, não vai matar... só mais uma calça nova, eu pago em 12 vezes, vou comprar... 

 No final, o cara é escravo do banco e do consumismo. É escravo da dívida, e a fila de ratos no labirinto só aumenta... Quanto mais crédito se dá, mais brasileiros ficam EMPOBRECIDOS E ENDIVIDADOS. Dar crédito aos bilhões, para quem não sabe nem matemática básica, é um crime de lesa pátria.

 Não sou estúpido e sou contra se dar crédito a quem precisa, mas isso seria bacana se tivesse limites e ética pelos bancos que dão os tais créditos. Roubaram duas vezes: 

1- No crime exposto hoje pela PF, com envolvimento direto do ex-ministro Paulo Bernardo (do PT, marido da senadora Pinóquia Gleisi Hoffman) e da empresa de fachada Consist.

2- Dos bilhões emprestados a quem vive de pagar "crédito consignado" por meses sem fim, escravos agora das dívidas, dos bancos propineiros e dos ladrões do PT. 

Segue um dos links do blog O Antagonista:


 O mal que o PT fez e faz ao Brasil, só pode ser medido em décadas. Quem defende socialismo, comunismo, PT, Lula, Dilma, fala que "o PT também fez algo pelo povo, fez algo pelo social... CANALHAS! MIL VEZES CANALHAS!

 O CARALHO!!!! FIZERAM PORRA NENHUMA, SÃO UNS SAFADOS QUE MERECEM CADEIRA ELÉTRICA EM PRAÇA PÚBLICA. Não sou politicamente correto, aqui não é a casa da mãe Joana. Se eles podem roubar o país até a falência, matar o nosso povo como se fossem armas de destruição em massa, podem também ser mandados para o Inferno. Bandido bom não existe. 


 Feliz dia 23/06/2016!!!


"COMO RECEBER COMUNISTAS EM SUA CASA..."





12 comentários:

  1. HM,

    Assino embaixo tudo que você falou!

    O PT é a MAIOR organização criminosa disfarçada de partido do MUNDO.

    Esses bandidos roubaram e continuam roubando bilhões e bilhões de reais. Tudo o que foi descoberto até agora é só a pontinha do iceberg. Imagine quando abrirem a caixa-preta do BNDES...

    A imagem da PF na sede deles é muito legal, porém, o simbolismo máximo da derrota da quadrilha disfarçada de partido será a prisão do maior ladrão da história da civilização, mais conhecido como capo di tutti capi.

    Vamos torcer para que esse dia chegue em breve!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O roubo do PT e PMDB no Brasil é o maior roubo da história mundial. Acreditem em mim, o rombo é de mais de 4 trilhões reais.

      Excluir
  2. Vão falar o que agora, foi outro golpe ?kkkk

    Tá faltando estourar a do PMDB, mas nem a PF sabe onde é.

    Valeu !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malandragem demais engole o malandro... A batata deles tá assando!

      Excluir
  3. SHOW, NA VEIA, PARABÉNS!!!!!

    ABRAÇO
    Bagual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show mesmo vai ser a prisão de Lula e a queda de Dilma.

      Excluir
  4. Ola HM.

    Emprestar dinheiro com altas taxas no 'consignado' e um crime mesmo.

    Lembro de um caso de uma velhinha que ao sacar a aposentadoria acabou sacando tambem o valor do cheque especial, e a divida cresceu.

    E ela teve que pegar emprestimo consignado para pagar, uma safadeza atras da outra.

    E triste ver gente simples e humilde sendo roubadas.
    !
    Cadeia neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roubam de gente pobre e desinformada, roubam de aposentados. Petistas são o chorume do que há de pior na face da terra. Inclusive, matam pela "causa". Que o diga Celso Daniel... do além!!!

      Excluir
  5. Mais um dia histórico de muitos outros que virão!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.