HEAVY METAL Investidor: Parabéns, petistas!!! Senador petralha DELCÍDIO AMARAL é preso no exercício do seu mandato. Nunca antes neste país!!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Parabéns, petistas!!! Senador petralha DELCÍDIO AMARAL é preso no exercício do seu mandato. Nunca antes neste país!!!

Minha homenagem a operação LAVA JATO:



1- Ao Ministério Público Federal e seus valentes procuradores. Entre eles, os Srs. Deltan Dallagnol, Carlos Fernando Lima e mais sete bravos brasileiros (Portaria de Designação da Força Tarefa da Lava Jato).

2- A Polícia Federal Brasileira, com seus agentes e delegados - que não fazem parte da "Banda Podre da PF"

3- Ao nosso exemplo de juiz federal, Sua Excelência o Sr. Sérgio Fernando Moro pela sua atuação reta e implacável no combate ao crime organizado do Brasil, que é hoje comandado pelo PT, PMDB, seus asseclas, empreiteiras,  grandes empresas, banqueiros e com o apoio da mídia suja (Rede Globo, Uol, Folha de São Paulo, Carta Capital entre tantos outros)

 Hoje, pela primeira vez, "nunca antes na história destepaís" (como fala um certo apedeuta cachaceiro corrupto de língua presa), prenderam um senador da república no exercício do seu mandato, líder do governo (petista!) no Senado e junto com ele André Esteves - o décimo homem mais rico do país (um gênio! outro Eike Batista...) . Eis alguns Links:








 Eu poderia ficar aqui mais dez horas só postando links desta bomba de hoje (para mim muito atrasada, todos os corruptos já deveriam estar presos há muito tempo), mas seria cansativo e repetitivo. A economia é o motor que vai acabar de atropelar estes canalhas sugadores dos nossos impostos, dinheiro que vai para suas sacanagens e corrupções.

 O PT ACABOU, a Cleptocracia vai acabar. Levaremos um tempo  para lavar a alma do país e limpar o Marxismo cultural entranhado nas Universidades Federais, Escolas Técnicas, empresas estatais, empresas privadas corruptas e em muitos brasileiros analfabetos funcionais e políticos - que são comunistas e não sabem. Mas como sempre digo, o TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO. A Argentina já acordou, os ventos do Sul logo chegam aqui.

 Minha esperança agora é  ver a notícia da prisão dos filhos de Lula e, finalmente, a dele. Quero que sofra bastante com um ou ambos os filhos presos e depois que ele também vá para cadeia. O chefe ainda está solto... Mas a cobra vai fumar! Corra, Lula, corra! "Bia Lula", sua neta petralha mirim já começou muito mal na política, pois ter DNA de Lula da Silva hoje é motivo de chacota e vergonha nacional.



Homenagem a Banda Louka Liberal, neste dia HISTÓRICO PARA O POVO BRASILEIRO. Chora, Petista FDP!!!




6 comentários:

  1. HM estava ansioso esperando pelo seu post referente as notícias das prisões de hoje . Ansioso pra saber sua opinião em relação a BTG Pactual e as consequências e oportunidades que essa notícia irá gerar para o banco. Como boa parte das vezes, são em tempos de crise que surgem as melhores oportunidades e recém explodiu a bomba do Esteves e já pré-suponho uma boa oportunidade nessa queda das ações da BTG. O histórico da instituição estava muito indo muito bem por muito tempo antes da notícia o que derrubou e muito o preço das ações. Queria saber de você o que você acha disso tudo.
    Uma grande notícia como essa e um barulho grande do mercado como aconteceu hoje faz eu querer muito ouvir a opinião de um investidor como você.
    Além dessas maravilhosas notícias que a excepcional competência da PF nos proporcionou hoje, gostaria também de ouvir uma opinião sua referente as ações da PETR4 , analisando em um médio prazo .

    Forte abraço HM, continue com seus posts, você é uma baita referência!
    Ordem e progresso sempre! Brasil acima de tudo e PTralhas na cadeia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Igor,

      Banânia, mais conhecida como PETRALHALAND ou Brasil, não mudará do dia para noite. Acho que o papel do BTG vai tomar mais porrada, esse cara (Esteves) é MALANDRO DEMAIS, basta ver o que faz com os FII que administra. Ele pouco se lixa com os minoritários cotistas, acho que a Polícia Federal vai achar mais podres do BTG/André Esteves nos "negócios" dele com a Petrobrás na África. Aí, mais surra no papel.

      Quanto a PETR4, tem o megaprocesso contra ela nos Estados Unidos para o ano que vem e o rombo será em mais de 10 a 20 bilhões de dólares pelo que me disseram. Hoje, ela deve mais de 520 bilhões de reais! Papel volátil, para quem quer treidar vai ser uma beleza. Não compraria como investimento agora não. Esta é minha opinião, melhor você comprar bancos.

      Agora, se Dilma cair, até TELB3 e TELB4 sobem! Se você quiser comprar PETR4, faça com venda coberta de opções ATM ou ITM.

      Excluir
  2. Caro Heavy Metal,

    O momento é delicado para o País. Observe a trajetória de países desenvolvidos e verá que todos passaram por diversas fases ruins. Como sou um cara esperançoso, creio que estamos próximos a um momento de inflexão histórica. Os passos são lentos, mas o progresso é inevitável.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. El Rei, uma honra ter vossa excelência por aqui! KKKKKK

      Cara, o que aconteceu HOJE é histórico, é o tiro que faltava no PT. Se os ministros do Supremo realmente estavam acomunados com Delcídio Amaral e o PT (eu acho que SIM), nós não saberemos mais... Eles tem a obrigação de atuar AGORA de forma coesa e transparente, meteram o Supremo no meio da MERDA! A fala do DA na conversa com o filho de Cerveró literalmente PHODEU com eles. E eu AMEI MUITO TUDO ISSO, igual o slogan Mac Donalds! KKKKKK

      Que El Rei fique mais rico, e eu também! Um abraço do seu mancebo metaleiro, my Lord!

      Excluir
  3. A situação ficou ainda melhor com o recado dado pelo Senado, que manteve em votação o gatuno no xilindró. Apenas os senadores que estão sendo investigados foram favoráveis ao relaxamento da prisão.

    O "Lindinho" derrubou o padrinho e mais o banqueiro dos ladrões. Não poderia deixar de tomar uma cerveja para comemorar!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Isso aí, DH! Já estou vendo os custos de um trio elétrico (uns 1.200,00 reais, vai ficar parado tocando música e locutor anti-PT) pois vou fazer festa na porta do meu prédio quando prenderem Lula e Dilma, ou os filhos destes filhos da puta!

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.