HEAVY METAL Investidor: O tempo é o Senhor da razão: muçulmanos fazendo exatamente o que sua fé maluca manda fazerem!

terça-feira, 24 de novembro de 2015

O tempo é o Senhor da razão: muçulmanos fazendo exatamente o que sua fé maluca manda fazerem!

Caros amigos,


 Não vou falar de investimentos, mas pretendo ser breve. Quem segue o Blog, sabe o que eu escrevi semanas atrás quando retornei da Europa e vi os refugiados invadindo a Hungria (e os húngaros estavam sendo criticados por terem fechado suas fronteiras). Muitos estavam com pena, "coitados, estão em busca de uma vida melhor"...

 Pois é: exatamente no dia 13 de Novembro de 2015 aconteceu o que eu escrevi aqui no dia 10/09/2015 (Cavalo de Tróia Muçulmano na Europa). O final do meu post, virou realidade. Repito o texto:

"Cheguei mais uma vez de férias, fui para o leste europeu e vi ao vivo e a cores os "refugiados" entrando na Hungria (Budapeste). 


 A Europa vai pagar uma conta muito cara por esta invasão geopolitica disfarçada de refúgio (<-----prestem atenção AQUI!). Só não entendo por que "muçulmanos refugiados" não vão para Arábia Saudita, Dubai, Irã, Omã, Emirados Árabes... Mais perto, ricos, tem a mesma cultura, religião... mas ir pra Europa, até eu quero! E tem mais: os "refugiados" exigem ser levados para Alemanha, Áustria e países nórdicos! Nunca vi refugiados fazerem exigências - mas a esquerda européia uma hora vai pagar uma conta amarga por isso. Quando os ataques terroristas começarem, quero ver quem vai assumir a bomba (ou bombas). Um tremendo cavalo de Tróia moderno.(<--- E AQUI!!!) 

 Não há triagem, controle ou avaliação dos terroristas que estão entrando na Europa juntos com os "refugiados".  

 Fora isso, muçulmanos em geral não respeitam a cultura dos países onde passam a morar, mas sim tentam impor seu modo de vida e sua cultura - onde a mulher não passa de um objeto nas mãos dos homens, e sobre a qual podem inclusive decidir sobra sua vida ou morte. Eles abrem mesquitas as dúzias nos países cristãos... mas tente você abrir uma Igreja  cristã no Irã, Iraque, Síria. Vai lá!!! 


 Não vejo o Islã com uma religião que pregue a paz e a tolerância. Em tempo: não sou aficcionado por nenhum credo, mas o que conheço do Islã não me agrada. Fanatismo religioso é o homem no extremo de sua cegueira na face da terra.



 O futuro dirá se tenho razão. Mas, quem obriga a esposa a andar vestida num saco preto da cabeça aos pés e que pode lhe apedrejar em praça pública por um "suposto crime de adultério, sem precisar de testemunhas exceto sua própria palavra", não merece meu crédito. Isso é barbárie, atraso cultural, discriminação e estupidez no seu maior grau. Animais irracionais são mais gentis com suas parceiras." 

 Bom, o "tempo" foi exatamente como eu esperava: rápido, certeiro e se mostrou o senhor da razão. E os muçulmanos, da explosão. Não sou adivinho, não sou o guru, o mestre dos magos... Só não sou imbecil aos 43 anos de idade!

 Esta política idiota da esquerda mundial de abrir as pernas e receber a tudo e a todos sem um controle, triagem e sem necessidade - ainda mais com muçulmanos malucos vindo da região da Síria e do ISIS - só poderia dar em merda. E deu, e vai dar em mais ainda! Empregos são perdidos, os gastos do governo explodem com assistencialismo social e populismo demagogo e agora, a paz foi embora.Valeu a pena??? 

 Não se iludam, os terroristas estão espalhados e infiltrados na Europa e outros países do mundo e não vejo solução a curto prazo para isso tudo. E se tiver uma solução, ela é radical. Com fanáticos não há diálogo: ou você os mata ou você morre. Mas o que faz a esquerda comunista / socialista (são a mesma coisa!) mundial?

1- Ataca e difama as Forças Armadas e as Polícias do país.

2- Estimula a entrada desenfreada de qualquer um nos seus países. O Brasil em 2014 criou um regra que facilita a entrada de estrangeiros oriundos de países onde o terrorismo é a regra, lugares como o Iraque, Irã,  Paquistão, Líbia, Palestina, Jordânia, Síria, Líbano:  (http://www.estrangeirosbrasil.com.br/2014/05/19/ministerio-das-relacoes-exteriores-as-vesperas-da-copa-facilita-ingresso-de-estrangeiros-de-paises-que-toleram-terrorismo/)

A Europa, seguiu o mesmo caminho - mas está logo "ao lado" dos malucos... Bom, não preciso repetir o que aconteceu dias atrás.

3- Desarma a população e também tenta fazer o mesmo com as polícias. No dia do atentado em Paris, havia policiais DESARMADOS NAS RUAS! Pois é, só falta agora usarem uma baguete como cacetete e uma garrafa de champanhe como revólver...

4- A lógica "Gramsciana" é  a mesma: VOTOS. Mais imigrantes, mais benefícios sociais = MAIS (MALDITOS) VOTOS!

 Vou postar alguns vídeos abaixo, tirem suas próprias conclusões. Um abraço, até a próxima notícia de um novo ataque terrorista. Quem planta vento, colhe tempestade e a Europa está colhendo o começo do seu fim como a conhecíamos.











 Assistam, vale a pena. No melhor estilo "Gramsciano", os muçulmanos vão dominar a Europa pelas "idéias" (isto é, pelas idéias fanáticas religiosas e pelo alto índice de natalidade). Não precisariam nem de ataques terroristas, basta seguirem se multiplicando, se unindo, entrando na política e PLIM! Logo, comandam todos os países onde eles estão, onde são recebidos hoje de braços e pernas abertas. 

 E quanto aos sírios refugiados, estes são a MINORIA e são cristãos. O grosso dos "supostos" refugiados, são muçulmanos de todos os cantos da Ásia e da África, sem documentos e que aproveitaram a benevolência dos "amigos esquerdopatas europeus" e invadiram a Europa. Bem fez a Hungria, que fechou suas fronteiras. 

 Repito que o tempo é o senhor da razão, e acho que nos mostrará mais mortes e ataques covardes de pessoas ingratas, intolerantes e que não respeitam a cultura de outros povos. Só o que importa é uma peste chamada Allah e uma praga chamada Maomé, em nome dos quais matar é permitido e sagrado. Bem faz Israel, meteu muros para todos os lados e pune ferozmente quem o ataca. Fight fire with fire!!!




4 comentários:

  1. HM,


    Aqui nos EUA tbm tem uma discussão grande sobre receber ou nao os refugiados. Os republicanos sao contra, querem mais limitacoes, os democratas são a favor.

    Eu particulamente acho que esse descontrole de fronteiras é ruim para o futuro de um pais e a sua cultura.

    Infelizmente o mundo hoje passa por um excessivo processo de tudo ser politicamente correto. Pra mim todo país tem o dever, acima de tudo, de proteger seus cidadões, e a Europa precisa repensar essa política de fronteiras abertas.

    Investidordiversificado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ID,
      Quando em Roma, fale como os romanos. Quem muda de país e acha que ainda mora em seu país de origem é um ESTÚPIDO, seja ele de que religião for. Seja A, B ou C, se não gosta dos Estados Unidos... VOLTE PARA CASA! Quer que o Brasil seja o Irã? VAI CHUPAR MEIA HORA DE PREGO! Brasil é Brasil, EUA é EUA e Irã é Irã. Respeite, aprenda e ensine, mas obrigar as pessoas a seguirem suas maluquices religiosas ou de sua terra natal, coisa de babacas e intolerantes.

      A Europa se lascou com esse papo de "União Européia", os caras se detestam e agora fingem que não tem fronteiras, que tem uma só moeda, um só povo, uma só Europa... KKKKK, parece a campanha do PT. Tinha tudo para dar errado e deu! Alemanha hoje carrega a Grécia socialista nas costas. Óleo e água não se mesclam, esses caras faltaram a aula de química. Agora, quem pariu os muçulmanos malucos que os embale!

      Excluir
  2. Fala HM!

    Vc está absolutamente certo! Tudo o que vc disse é tão óbvio que chega a dar vergonha... Não sei a solução dessa merda toda pq essa corja tá espalhada no mundo todo, mas com diálogo não vai resolver nada.

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corey, bom te ver aqui!
      O problema dos esquerdopatas mundiais é que eles fazem as maiores merdas, mas quem limpa são os OUTROS. A única coisa que sabem fazer, além de roubar, é mentir.
      A solução passa por: leis de punição severa ao terrorismo (leia: Pena de Morte), fronteiras vigiadas, controle rígido da imigração, população civil armada, forças armadas treinadas e respeitadas, educação de qualidade, expulsão de radicais religiosos imediatamente do país. Não gosta e morre por Maomé e Allah? Vá para Meca!

      Excluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.