HEAVY METAL Investidor: Proventos da Carteira HEAVY METAL - Maio de 2015 (D.C.)

sábado, 30 de maio de 2015

Proventos da Carteira HEAVY METAL - Maio de 2015 (D.C.)

OBS: A + (B)+ C + D = empréstimos + (BTC, Proventos de ações e FII) +  RF (LCA/LCI/LC/Fundo HSBC) + PP. A Previdência (PP) tem rendimento bimestral.

Janeiro: 3.000,00 + 3.113,29 + 8.768,73
Fevereiro: 3.000,00 + 3.038,06 + 3.502,44 + 9.109,53
Março: 3.000,00 + 3.139,65 + 5.213,74
Abril: 3.200,00 + 3.668,36 / 5.626,47 + 3.390,18 + 10.239,48
Maio: 3.200,00 + 3.819,52 + 4.762,21

______________________________________________

TOTAL: 82.791,66 reais

Obs: Lembrando que os proventos da PP são contabilizados de 2 em 2 meses, nos meses "pares". 

 Fiz um cálculo rápido aqui, onde somei os proventos da RF e dividi pelo valor do mês de Abril:

3.200,00 (A) + 4.762,21 (C) / 711.260,13 (RF total de Abril) = 1,11%

 Nada mal!  




8 comentários:

  1. Beleza de proventos em cara? Já dá pra programar a aposentadoria. Te adicionei no blogroll, dá uma passada lá no meu blog! abraćo

    ResponderExcluir
  2. Fala DI!
    A idéia é esta mesmo, quero bater os 20 mil mensais em proventos e tenho pressa, KKKK.

    ResponderExcluir
  3. Olá, caro Heavy Metal!

    Venho, "in persona", agradecer seu comentário de incentivo em meu blog. Sei que tivemos atritos virtuais, coisas bobas, é verdade, mas não vou deixar essa comunidade sem registrar meu pedido oficial de desculpas, caso eu tenha lhe causado algum desconforto ou lhe despertado sentimentos ruins, ainda que passageiros. Também destaco sua capacidade de desculpar alguém sem que esta pessoa tenha lhe pedido desculpas. O perdão é algo que tem mais valor para quem perdoa do que para a pessoa perdoada, pois alivia a alma e traz paz interior.

    Desejo-lhe sucesso e que atinja todos os seus objetivos financeiros, sendo um verdadeiro exemplo de Blogueiro Titã para esta comunidade.

    Um abraço!

    Obs: você disse que não lia meu blog. Aháááá! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Cara,

      Você é VOCÊ, não tem meia palavra. Goste quem quiser! Prefiro saber o caráter de um desconhecido do que ter um falso amigo. Não quero desculpas, não preciso disso. Não xingou minha mãe, não me chamou de petista, tá valendo! KKKK
      Tá jogando na bola, então tá bom! Fora as gostosas do seu Blog (nuúúúúúúú, só coisa boa! JESUIS!), claro que leio ele!! KKKKKK, te peguei, Ahaáááá!!!
      Falando sério, tenho falado muito com o amigo Dividendos por celular, por email com o Corey e o Dimarcinho e isso é muito bacana. Gosto de gente transparente, que não fala de capitalismo e arrota socialismo sujo, que não defende o governo corrupto do PT com dados de porcarias como IBGE e IPEA, de gente que empreende e batalha sem mamar nas tetas do governo. Prefiro mil vezes o escorpião do que a borboleta da "metamorfose ambulante". Prefiro gente TRANSPARENTE, seja nos defeitos ou nas qualidades. Prefiro caráter definido.

      E quanto a Blogsfera, não saia! Dei um tempo umas duas vezes, as vezes por meses seguidos e retornei. Precisamos de suas maluquices, El Rei!!! (KKKK, morro de rir quando você escreve "El Rei"). Problemas, todos nós temos. Meu pai tem 74 anos e está com câncer, com mais de 20 metástases e sigo minha vida (sempre ajudando ele e minha mãe). As vezes dá uma vontade fudida de chorar, e choro escondido... não gosto de dividir tristeza com ninguém. Engraçado que não falo disso nem com minha esposa, é muito difícil eu abordar assuntos tristes. Prefiro ficar na minha.

      Não tem moleza, Troll. Todos temos problemas e todos temos familia e filhos. Não batalho apenas pela minha IF, batalho para dar a melhor educação aos meus pequenos e um futuro também. Luto para que sobre um país para eles morarem, livre desta desgraça chamada socialismo/comunismo (que é bem diferente de ajuda social de verdade). O blog serve como meu diário eletrônico, para mostrar meus erros e acertos. Não fosse a Blogsfera, eu ainda estaria agarrado no meu fundo de RF do HSBC (zerei posição lá, amém!) e troquei após discussões com o Dividendos ("cara, e LCI? LCA? Por que tu não troca? Tá melhor que qualquer fundo de RF") e outros que aqui postaram.

      Viver é aprender sempre, é ter a humildade de saber que não sabemos tudo de tudo e nunca saberemos! Torço para que resolva seu problema, pois "se não tiver solução, solucionado está" - me disse um amigo meu anos atrás, quando passei por um problema chato e este frase foi meu conforto. Use, na pior das hipóteses, seu Blog como diário mensal dos seus investimentos. Vai por mim! E não deixe de postar as cavalas!!! : -)

      OBS: muito obrigado por seu post aqui! Domo arigato gozaimashita!

      Excluir
    3. Esse foi um post excepcional. Vim buscar conhecimento financeiro e fui surpreendido com esse post. Parabéns pelo que você escreveu. Acompanho seu blog (e o do Troll tb) e esse sem dúvida foi um dos depoimentos mais pessoais e interessantes que já vi.
      Eu não tive a sorte de ter um pai que chegou até os 74. Faleceu em um acidente, jovem. Não deu tempo de se despedir. Já faz anos, mas para esse tipo de coisa parece que o tempo anda devagar.
      Você ainda tem o seu pai com você. Então tente não usar o tempo para ficar triste sendo que este poderia ser usado para ficar alegre junto com seu pai.
      Boa sorte para você e seu pai. Espero que tudo fique bem.

      Excluir
    4. ID,
      Seja bem vindo. Obrigado pelo seu post, estou com meu pai sempre que possível. Cheguei onde cheguei muito pelo que ele me ensinou.
      Um dos ensinamentos mais importantes: tenha poucos e bons amigos, amigos verdadeiros. Bem vindo, meu amigo.

      Excluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.