HEAVY METAL Investidor: Aportes Carteira HEAVY METAL - Março de 2015 (D.C.)

sábado, 18 de abril de 2015

Aportes Carteira HEAVY METAL - Março de 2015 (D.C.)

Aportes na Carteira HM em Março de 2015:


1- Fundos Imobiliários = 7.612,49 reais.

2- Ações = Zero.

3- Previdência Privada = 5.500,00 reais.

4- Renda Fixa = 3.000,00 (LC).

5- Dinheiro em Caixa = 17.234,00.
______________________________________________

TOTAL: 33.346,49 reais.

 Em breve, se Deus quiser, nos livramos desta desgraça  chamada "PT" - o Partido do Trambique. Ferraram os fundos de pensão dos Correios (por isso a foto abaixo, até que enfim estão acordando para o demônio encarnado em falso partido político que é o PT), Petrobrás, CEF e Banco do Brasil. A conta, meus amigos, está ainda chegando… Vamos começar a pagar logo, logo. Quem acha que está ruim, prepare o bolso. Os funcionários dos Correios já estão "contribuindo" com seus salários desde já para cobrir a roubalheira e incompetência proposital dos petralhas no fundo Postalis. 

 Deixo a pergunta aos amigos "carteiros": valeu a pena fazer campanha para o PT? Quem com porcos anda, farelo come… Como está o gosto do farelo???   



"Com dor no bolso", os funcionários dos CORREIOS acordaram… Quem anda com petistas ou morre ou paga a conta dos bandidos. Aprenderam, "carteiros?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.