HEAVY METAL Investidor: O Brasil sobreviverá ao PT? Abram seus olhos, juntem os "pontos"… ou depois peguem uma jangada para Miami!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O Brasil sobreviverá ao PT? Abram seus olhos, juntem os "pontos"… ou depois peguem uma jangada para Miami!

Caros leitores do Blog HM:


 Sei que quem lê meu Blog como também os demais blogs sobre investimentos está a procura de idéias que podem ajudar a ganhar (ou a não perder) dinheiro. Sempre coloquei para todos o que fiz e como fiz, aqui, dando certo ou errado. Sei que não sou o mestre dos investimentos, nem líder político. Mas antes de mais nada sou brasileiro.

 Poderia ser piegas e apelar para o patriotismo, para o hino nacional, dizer que "um filho teu não foge a luta!", que o PT é o diabo e os outros são bons, que devemos pegar em armas e paus e dar uma surra nesses calhordas... Já falei e pensei nisso, acreditem. Penso todos os dias. Mas hoje vou apenas descrever alguns fatos recentes que acho absurdos, vocês tirem suas conclusões.     

 Hoje ouvi na CBN que 68% da população acredita que Dilma é corrupta e tem responsabilidade no escândalo da Petrobrás (o maior da história do Brasil) e ao mesmo tempo apenas 9% acham que a corrupção  é o principal problema do país (43% de jumentos analfabetos bolsistas família e estúpidos acham que a Saúde é o maior problema, seguida da Violência segundo outros 18% dos asnos opinando). Segue o link da pesquisa:


 Tudo bem que o UOL / Folha de São Paulo não são confiáveis, nem bons exemplos de mídia livre brasileira - pelo menos, isenta. Quem tem Guilherme Boulos (vulgo "Boboulos") - o filinho de papai criado pela nona, o pseudo-esquerdista invasor de áreas privadas e Ipad nas mãos - como blogueiro, oferece excrementos no lugar de informação de qualidade a quem se aventura a ler a Folha ultimamente. Mas saiu na CBN, sai nos jornais, na China… e mesmo que seja mentira, acaba virando verdade. E se for verdade, este é o meu desespero! 

 A mãe de todas as desgraças do Brasil é a CORRUPÇÃO, nada além disso! Ela quem nos rouba o dinheiro da saúde, da segurança, da educação, da infra-estrutura que tanto nos faz falta. Rouba o presente e o futuro de todos nós. E corrupção = políticos corruptos e povo corrupto ou leniente com a corrupção. Em nosso caso, vejo boa parte dos brasileiros como corruptos e lenientes ao mesmo tempo, mas não todos. 

 Enquanto os brasileiros não entenderem que "X, Y e Z" são consequência de "W", nada muda por aqui. Nada. Enquanto acharem que o problema da saúde se resolveu com o programa "Mais Mérdicos" (me perdoem, os cubanos que se dizem médicos são uns shits; se fossem bons, Dilma e Lula se tratariam com eles) e que a segurança se resolve apenas colocando mais policiais nas ruas, nada muda por aqui. Enquanto reclamam que no país está tudo ruim, mas tentam fraudar o ENEM ou estacionam seus carros nas vagas de idosos e deficientes físicos, nada muda por aqui… 


 Poderia ficar aqui por horas enumerando as canalhices do PT, dentre as mais recentes temos: a amante de Lula (Rosemary Noronha) que mandava no Banco do Brasil  e adjacências, o Mensalão, o Petrolão, a aprovação da  PLN 36 com a compra pública de votos dos parlamentares, o enriquecimento de Lulinha, as mentiras da campanha de Dilma guerrilheira - que logo fez o oposto de tudo que "combateu" durante a corrida eleitoral, a quebra e sucateamento da Petrobrás, o treinamento de crianças brasileiras na Venezuela com milícias e guerrilhas locais, os vistos recentemente liberados para países com alto índice de terroristas (por que não para o Japão? Alemanha?), o apoio à Rússia quanto a invasão da Ucrânia e ao ataque a um avião civil matando centenas de pessoas inocentes, o apoio ao Irã enquanto se fala em respeito as mulheres, o apoio a ditadura sanguinária de Cuba enquanto se travestem de democratas, o claro enriquecimento  de toda a cúpula petralha nestes últimos anos, o aparelhamento do STJ or advogados e amigos do PT, 39 ministérios que corroem a folha de pagamento do governo, o PIB escroto de 2014, as mentiras semanais de economia ditas pelo fantoche Mantega nos últimos anos, o recém inventado "Superávit Negativo" e a contabilidade criativa que hoje impera nas contas públicas, o maior déficit das contas públicas desde 1997, teremos a partir de hoje "Bolsa Família" para imigrantes que vierem para o Brasil (isso mesmo, imigrantes)… querem mais??? Cansei, já basta. Esta última de bolsa família para imigrantes é de vomitar; achei que imigrantes fossem para outros países para trabalhar!!!  

 O pior é que o PT perdeu a vergonha de ser taxado como  o que realmente é: um partido de corruptos e corruptores. Seu ministro porquinho, o ministro da (in)justiça Eduardo Cardozo defendeu publicamente que TODOS OS BRASILEIROS SÃO CORRUPTOS - a começar pelos síndicos de prédios que superfaturam capachos. Isso mesmo! Como um ministro, seja lá de qual das 39 boquinhas ministeriais for, vem a público e solta um petardo desses??? Corrupto é seu partido, ô babaca!!! Sua família!! Não me coloque na vala comum junto daqueles que comungam suas canalhices e as dos corruPTos petistas. Se tem provas, prenda o síndico ao invés de nos transformar, todos os brasileiros, em… PETISTAS. Mas o PT não atua sozinho, façamos justiça. Sem a "amante prostituta" chamada PMDB, nada faz! Renan Calheiros que o diga, aquele mesmo que anos atrás tinha as contas de sua amante (Monica Veloso) e da filha bastarda que teve com ela pagas pela empreiteira Mendes Júnior. Segue o link, dentre vários sobre o tema: 


 Juntem os pontos, liguem as notícias, temos que agir! Estamos anestesiados por tanta sujeira? Perdemos a eleição e a alma para esses vagabundos que se dizem trabalhadores? Vamos aceitar aqui a difusão do socialismo e comunismo que destruiu os países por onde passou e que acorrenta os poucos onde ainda existe? Ditadura militar é ruim, bom mesmo é ditadura esquerdopata igual a de Cuba. 

 E por falar em Cuba, tenho uma pergunta que sempre me incomodou: por quê os cubanos se arriscam e fogem pelo mar em canoas, balsas, jangadas ou qualquer coisa que flutue em direção aos Estados Unidos??? Por quê não ficam em Cuba ou tentam fugir para a Venezuela? Muitos preferem morrer tentando do que ficar na terra santa de Fidel. Povo maluco mesmo os cubanos, não acham? Por quê alemães ocidentais não pulavam o muro de Berlim em direção a Alemanha Oriental? Mas alguns malucos morriam tentando fazer o contrário… Ou seriam desesperados? O grande legado do socialismo/comunismo e dividir a pobreza por igual para todos, exceto a cúpula política do partido que domina o poder. Não sei o porquê, mas lembrei do PT. 

 Espero que vocês procurem fazer algo para mudar este país para melhor, e o nosso lugar é nas ruas. É esclarecendo pessoas humildes e ignorantes do mal que é o PT, muitas com certeza irão nos ouvir e entender. É participando das manifestações populares, é discutindo nossa política. Não desistam, o caminho será longo mas tenho fé que uma hora esta quadrilha será presa, para o bem do Brasil. Nosso futuro depende do que faremos hoje, amanhã será tarde demais. 



"BRASIL COMUNISTA, JAMAIS!!!"




4 comentários:

  1. Amigo, penso nisso todos os dias, porém, não sei o que fazer de verdade... Ficar só falando, não resolve. Votar? Não resolve. Como você mesmo disse, está tudo aparelhado para a adoção do deus lenimarques. O Brasil é o celeiro da União das Republikas Socialistas Sovietes da America Latina, por isso que somos o país mais ridículo, sendo o mais rico em tudo que se possa imaginar, com nossas liberdades esmagadas, enquanto somos massacrados por tributos abusivos, violencia sem tamanho e anestesiados com idiotices fúteis em forma de distrações.

    Sinceramente, não sei o que fazer. Gostaria de saber. O que me resta, na minha cabeça, é tentar me preparar pro pior, que inevitavelmente virá.

    ResponderExcluir
  2. HM,

    A realidade é que o Brasil é um país de burros, ignorantes e vagabundos. Enfim, não há muito o que fazer. Temos que continuar estudando, trabalhando, poupando e tocando a vida. Quando o pior acontecer, os mais prejudicados serão os cúmplices que votaram no PT.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FM,

      Bem vindo ao Blog! Eu vou responder diante do que aprendi em 8 anos de mercado: vale sim arriscar um troco em PETR4. Se você tem acompanhado as notícias, o George Soros está comprando PETR4 e opções de compra de PETR4 agressivamente nos últimos dias / semanas. Este mesmo cara saiu por completo de PETR4 meses antes da Oferta Pública de Ações da Petrobras - OPA, em 2010 (aquela mesma, onde o PT pagou a parte do governo nas ações que comprou com o "futuro petróleo do pré-sal" que ainda nem foi explorado… o maior golpe da bolsa de valores de todoso os países e de todas as épocas, sem muito alarde na mídia sobre isso. Coisas de PT e Brasil de merda mesmo… Segue o link: http://exame.abril.com.br/mercados/noticias/fundo-investidor-bilionario-george-soros-vende-acoes-sai-petrobras-588591

      Voltando ao assunto PETR4 e George Soros, ele ganhou uma fortuna ao sair fora por completo em 2010 quando muitos indicavam compra - e quando muitos otários usaram seu FGTS para comprar a porcaria da PETR4 a preço de ouro, hoje vale o mesmo que carne de frango. E no sentido contrário, agora, vem comprando PETR4 - "Desde o começo do ano, ele vem aumentando as compras de ações da empresa brasileira e no último trimestre dobrou a quantidade de papéis em suas carteiras. Soros fechou o terceiro trimestre com 5,1 milhões de ações e opções de compras da Petrobras. No período anterior, ele tinha 2,4 milhões de papéis, também acima dos 2 milhões do primeiro trimestre, de acordo com dados enviados pela Soros Fund Management, que administra cerca de US$ 28 bilhões, para a Securities and Exchange Commission (SEC, que regula o mercado de capitais norte-americano)". Isso retirei da internet, notícia dos últimos dias.

      PETR4 para especular, sim, compraria. Mas ainda acho que tem muito esqueleto para sair do armário e vejo que pode ir nos 8 reais ou até menos. Pessimista? Não, realista. O PT FUDEU a empresa de um tal maneria que nem empréstimos mais ela pode pegar, terá que indenizar os acionistas americanos em 100% dos prejuízos (lá, a lei funciona!), o petróleo está em queda (e forte), empresa está sucateada e depende hoje dos parceiros estrangeiros para funcionar. Este papo de "orgulho do Brasil" é fumaça para encobrir o cabide de corruptos e de empregados partidários e incompetentes que a empresa virou. Triste Brasil. A Petrobrás das propagandas da televisão é igual ao Brasil da propaganda do PT, exatamente iguais: no mundo real, Afeganistão, na propaganda, Suécia.
      Se for investir em PETR4 tenha em mente que é para tiro curto, swing trades. Eu prefiro hoje comprar FII, onde temos atualmente vários pagando 1% ou mais ao mês, líquidos de IR e onde as cotas estão com desvalorização acima de 25 a 50% do valor patrimonial dos imóveis/papéis dos FII. Se vender o imóvel a mercado, ele vale muito mais que a cotação atual na bolsa de valores. Inclusive, alguns você não conseguiria nem construir o metro quadrado hoje nas cotações atuais da bolsa! Tem FII valendo 10.000,00 reais o m2 e para construir se gastaria 13.000,00 reais o m2 em SP, como exemplo rápido. Eu vou aumentar minha alocação em FII e inclusive vou diminuir minha aplicação em renda fixa e migrar para mais FII.

      Meu horizonte é que em 2016 teremos uma queda nos juros e um belo ganho nas cotações dos FII, enquanto receberei em média de 0,9 a 1% ao mês de proventos. Repito, minha opinião. Vou aguardar a nova reunião do Copom onde espero uma alta de 0,5 a 1% nos juros e comprar mais FII, espero que teremos mais quedas nas cotações mas não me incomodo em comprar nos preços atuais; não sabemos nunca o fundo do poço mas sei que os preços atuais já justificam (e muito) a compra de FII como FEXC11B, XPGA11, RBRD11, RNGO11, SDIL11, BPFF11, BRCR11, JRDM11, HGRE11...

      Excluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.