HEAVY METAL Investidor: Old... but not obsolete!!!

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Old... but not obsolete!!!

  Boa noite macacada de Banânia! 

Estou vivo e com saúde, mas tenho que escrever uma longa história para vocês. Por questão de honestidade com quem me seguia, parei de postar até resolver o que fiz na minha vida financeira. 

Não fali, aumentei meu patrimônio e minha renda passiva está atualmente em 100 mil reais por mês. Mas o investimento em mineração que entrei era uma merda de enganação, me fudi e serviu como forte lição para mim. Minha carteira está em +- 10 milhões de reais (deveria estar em mais de 15 milhões se não tivesse passado o que passei, mas a vida é um eterno aprendizado, vou passar para vocês de graça o aprendizado, para que não errem como errei).

Vou contar tudo a vocês, tenham certeza, pois foi um duro aprendizado. Decidi largar o Blog por vergonha do meu erro e com o compromisso de só voltar quando estivesse de novo com meu patrimônio no rumo certo.

Talvez, nem voltaria... Nunca mais entrei nele, acreditem. Voltei hoje por insistência da minha querida e heróica esposa: sem ela, eu juro que talvez ter deixado apenas o Blog era pouco. Mas Deus é maior, "cai para cima", vocês vão entender tudo no próximo post. 

Um abraço aos que sentiram minha falta, grato pelas postagens. E para tristeza de gente honesta, o ladrão de alma mais pura do mundo "comanda" mais uma vez o circo chamado BRASIL. Fiquem com Deus, exceto os petistas. Fui! 




7 comentários:

  1. Vergonha? Erros acontecem... Saiba que sua história é inspiração para muitos leitores...

    ResponderExcluir
  2. Que alegria vê-lo de volta, Heavy Metal, e com saúde! Aguardo seus posts!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que bom HM estar de volta. Tb já tomei prejuízo por investimentos errados e, pior até do que o prejuízo financeiro, é a ressaca mkrla da burrada feita. Mas que bom que vc está de volta, com saúde e com muito capital. Vc já é um vencedor. Soubleitor do blog e gosto muito do jeito sincero que vc posta aqui. Abs

    ResponderExcluir
  4. desembucha logo saporra

    ResponderExcluir
  5. Bem vindo de volta meu amigo. Ansioso para ver suas novas postagens.

    ResponderExcluir
  6. Carai..o que aconteceu..conta ai!?

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.