HEAVY METAL Investidor: I`M BACK, MOTHER FUCKERS: PUNKS NOT DEAD!

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

I`M BACK, MOTHER FUCKERS: PUNKS NOT DEAD!

 Boa noite aos que elegeram, como eu, Jair Bolsonaro presidente do Brasil! 

 Aos demais: maconheiro pintado, petista listrada, feminista peluda... VÃO SE FUDER! Por que aqui na face da terra é 17, é que vai ter! KKKKKKKK

 Não, eu não morri, não sai do Brasil, não estou preso em Curitiba e não tenho medo de Sérgio Moro. Aos petralhas que detestam meu Blog e meu perfil patriota "fascista", trabalhador, poupador e graças a Deus livre financeiramente, só resta chorarem. 

 Depois desta breve introdução ao meu retorno, estive afastado por dois motivos: fiquei meio sem tempo para escrever e estive em campanha de rua e mídia, pesada, por Jair Bolsonaro. Coloquei dinheiro meu, arrecadei, comprei adesivos, fui em carreatas, passeatas, adesivaços e VALEU A PENA. Não concordo com 100% do que ele fala, mas concordo com 90% e isso sobrou, fora que a outra opção se chamava ORCRIM PETISTA.

 Não votaria no PT nem na boca do fuzil! Como nunca votei, nem ninguém da minha família. Agora, é esperar os resultados do novo governo. 

 Farei hoje a atualização do meu patrimônio, mas sem o compromisso que tinha antes (ou sim, talvez... KKK). Tentarei voltar, mas se não der, vou atualizando valores. 

I`m note dead, PUNKS NOT DEAD! 





6 comentários:

  1. Mais um mistério da finansfera resolvido kkkk

    Welcome back

    ResponderExcluir
  2. We want our Brazil back... fuck the reds. Lula will die arrest, and I don’t fuck care about him. Freedom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thats right, brother. We got our freedom back, and it was a hard fight. We can`t lose it again. Long live Brazil!

      Excluir
  3. Te daria um forte abraço agora meu irmao!!!
    Tbm fui a manifestação com camiseta e tudo!! É 17!!
    Hahahabhabababababababab
    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui de carro, fui em cima de trio puxando manifestação no microfone, fui a pé. Fiz de tudo, e de GRAÇA. Aliás, ainda paguei pra fazer tudo isso e estou muito feliz. Se o PT ganhasse a eleição, estaríamos todos fudidos. Vou aproveitar a queda do dólar vindoura, abrir conta nos Estados Unidos e diversificar meu risco. Abraço pra vc tbm, meu irmão.

      Excluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.