HEAVY METAL Investidor: APORTE DEATH METAL: 51.000,00 REAIS!

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

APORTE DEATH METAL: 51.000,00 REAIS!

 Caros amigos capitalistas, investidores, trabalhadores, metaleiros, punks, buscadores do Graal da Independência Financeira! Up The Irons! (and FUCK THE REDS)

 Post rápido e orgasmante: fiz hoje um aporte mega-hiper-ultra-super-porrada de 51.000,00 reais na CHM (dinheiro, capim, bufunfa, cash, massari, money, plata, dinares, capilé, tutú novo). 

 Recebi uma grana muito acima do esperado, achei que era erro do banco ao ver o depósito na conta. Cheguei a ligar para o gerente e perguntar "what the hell is that?" - mas era meu mesmo e nada de erro do banco... O que fiz de imediato? TRANSFERI PARA CONTA DE INVESTIMENTOS! Para quem não sabe, investir também dá tesão - KKKKKKK

 Meu amigo e meu assessor de investimentos viu o dinheiro na conta e me ligou: "cara, vai botar isso onde?". Está difícil escolher onde alocar, mas optei por FII, Fundos Multimercado e parte da grana está lá ainda esperando ser alocada. 

 Como é legal ter dinheiro e não saber onde alocar! Minha vida não mudou absolutamente nada, sigo curtindo o meu dinheiro de forma consciente e trabalhando muito. Meu carro acabou de passar por uma geral e ficou NOVO, gastei 4 mil reais e se fosse trocar eu gastaria no mínimo uns 60.000,00 reais. Para que trocar um carro 2014/2015 com 26.000 Km rodados? Só se for para rasgar dinheiro.

 Valeu,  segue um vídeo em homenagem a este momento feliz!!!




34 comentários:

  1. Que Dinheirão da Porra heim !!
    Parece até sonho isso ai, abri a conta e tinha 51 mil la.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IVS, exatamente isso, igual quando acho 100,00 reais no bolso da calça e nem sabia que tava lá! Kkkkkk

      Excluir
  2. Vixi Maria que aporte.

    Um dia ainda chego la e mudo meu blog para grungeinvestimentos kkkk.

    Depois nos fale quais FIIs comprou.

    Abraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BVC, comprei mais PLRI11. Está difícil escolher FII, me desfiz de MFII11 nos 104,00 meses atrás e está em 121,00 e pagando mais de 1% ao mês de juros. Não vendo mais nada exceto uma ENORME razão fundamentalista. Só compro.

      Excluir
    2. Fala Mestre HM,

      Entao, eu nao sou muito fa de MFII, mas nas novas emissoes eles captaram muita grana, entao conseguirao pagar por longos meses os famosos 1,17 ... Acho que vale uma pequena entrada, capital de risco, e eu comprei no secundario entre 112 a 114 se nao me engano.

      Tive que vender por problemas de caixa liquido AGCX, MXRF e KNCR, mas mes que vem voltarei a eles, talvez nao no MXRF pois mantive 40% da posicao nele.

      PLRI vou estudar, a galera esta indo forte em tijolos, acho que formar posicao em papeis agora pode ser uma boa ... O que vale nao é o yield e sim a acumulaçao.

      TMJ.

      Abraçao

      Excluir
    3. BVC, recomprei MFII11 (100 cotas) e comprei mais PLRI11.
      E vi o total de aporte deste mês, de grana nova: 51.000,00 numa cacetada só e mais 13.000,00 no começo do mês. Total: 64.000,00 reais e acho (veja bem, acho...) que ainda aplico mais uns 4 a 5 mil até dia 31/09.
      Terei mais um aporte cavalar até Dez/2017, pois sairá em breve minha restituição do IR (só aí, +- uns 40k). Quero ver se consigo virar o ano com os 4 milhões na CHM e aí poderei comprar meu relógio de presente 🎁!

      Excluir
  3. Heavy, parabéns por investir o dinheiro sem pestanejar. A vontade de consumo é sempre grande nesses momentos, mas ver o capital na conta de investimentos é mais prazeroso.

    ResponderExcluir
  4. Cara, sou doido para comprar uma Q7 ou um Porsche Cayenne. Mas quando penso no preço e na manutenção... desanimo.. Aí, volto pro mundo real e aplico meu dinheiro! Rssssss

    ResponderExcluir
  5. Caralho, isso sim que é aporte! rsrs...
    Parabéns amigo, e sigamos em frente...
    Pau nos comunistas!!

    Abraço
    Bagual

    ResponderExcluir
  6. PÔ HM...que aporte dos sonhos. Tem que ter muita disciplina e pensar rápido para não pegar parte da grana e consumir. Você realmente é nossa grande referência na blogosfera. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DFM, fui pros Estados Unidos com 8.500,00 dólares. Voltei com 3.000,00 e ainda paguei mil num hotel para fugir do IOF, senão voltaria com 4.000,00. Gastei sem miséria, mas não rasguei dinheiro. Quem não controla seus gastos, se lasca. Namorei mais uma vez um relógio que já olho há anos, mas não comprei. Ano que vem ele sai! Minha esposa comprou uma bolsa (PQP, igual a gente gosta de carro) que queria e pagamos 1.200,00 dólares (nada do outro mundo). Ela briga comigo: “compra logo este relógio, pare de enrolar”, mas eu prefiro dar presente para ela. Eu, fico muito feliz de ver a CHM crescendo e aos 50 anos poderei trabalhar quando quiser. Aposentar, quando morrer terei todo o tempo do mundo.
      Minha única missão aqui é poder controlar meus investimentos, ser referência para alguém é uma honra.

      Excluir
    2. Não sei qual é o relógio, mas minha dica é: compre. Você não precisa comprar 5 ou 10 relógios, mas um "top" pode comprar. realizei o sonhe de comprar um TAG há alguns anos, paguei quase US$ 2K, mas foi o MELHOR investimento que fiz na vida. Fico feliz ao usar o relógio todos os dias.
      Em termos de gastos, temos que ter os pés no chão, mas tudo tem que ter bom senso. O problema não é comprar um bem caro, mas as despesas (passivos) que aumentam muito (seguro, blindagem, IPVA, etc), além da desvalorização.
      Abraços

      Excluir
    3. Valeu HM. Entendo o motivo do seu patrimônio não parar de crescer. Tchê, mas um "relóginho" não tem problema...coloca uma meta aí: se o patrimônio chegar nos 3,8MM, te dá esse presente....
      OBS - É só uma brincadeira...quem sou eu para dar conselhos....
      Abraços,

      Excluir
    4. Boa! Gostei da idéia. 4 milhões e compro meu relógio!

      Excluir
  7. HM, show de aporte ...

    Esse lance de pegar uma grana na mão e sair aportando sem saber o que fazer é bom mesmo, dá barato.

    Sobre o consumismo tratado em alguns comentários, passo pelo mesmo "problema", meu carro está ficando velhinho (uma CRV 2010 que comprei zero) mas não tenho muita vontade de me desfazer dela e trocar por um carro com o mesmo conforto botando uns 50K a mais. Tenho vizinhos e amigos com Mercedes, BMWs e Porsches. As vezes tenho vontade de mandar o plano de aposentadoria a m.... pra andar num carrão, mas penso melhor e volto pro meu objetivo principal. O único "luxo" que me permiti foi blindar o carro da esposa, que anda com as crianças.

    Parabéns pelo aporte e principalmente pelo sucesso no trabalho (que gera o $$ para os aportes).

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI, tenho uma Cherokee 2014/15 e uma Veracruz 2010. Só trocarei de carro após cada um rodar 80.000 Km e olhe lá.
      Meus vizinhos tem carros bem mais caros que eu, mas eu e meu vizinho de porta moramos no penúltimo andar antes da cobertura... temos carros relativamente mais baratos que os outros e temos os apartamentos mais bonitos e caros do prédio...KKKKK. O cara do meu lado também é muito pé no chão no assunto grana, amigo meu antigo. Viaja como eu, trabalha muito e sabe dosar ganho/gastos/investir. Pena que ele ainda aplique em banco, tem medo de corretoras. Já tentei desbancarizar ele mas não deu!
      Labor Omnia Vincit!!!

      Excluir
  8. Parabéns HM por esse gigantesco aporte! Não é pra qualquer um!

    Com certeza é fruto de muito trabalho...

    À propósito, não sei se você já comentou por aqui, mas você trabalha em que ramo de negócios?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mantenho sigilo para aguçar a curiosidade da galera. Já falei que um dia revelarei, farei uma enquete com premiação ao vencedor... KKKKK
      Aporte total do mês, tava olhando aqui, foi de 64.000,00 reais fora o reinvestimento dos proventos.

      Excluir
    2. Iria fazer a mesma pergunta que o Senhor Ministro, pela imagem que você passa aqui eu nem imagino qual é a sua atividade rsrss

      Excluir
    3. SP, bem vindo. Um dia divulgo, mas garanto que não sou político.

      Excluir
  9. hsahsahsah Esse aporte é um Recorde na Blogosfera !!! kkkk

    ResponderExcluir
  10. IZN, acho que aportei no total mesmo este mês foi 51.000,00 numa tacada e mais 13.000,00 no começo do mês. Total: 64.000,00 reais.

    ResponderExcluir
  11. Aee HM!!! Após 5 anos acompanhando blogs, o seu inclusive e apos 2 anos no mundo das finanças, só agora resolvi criar meu blog.. Depois me acompanhe lá e veja minha trajetória de vida. Agora resolvi colocar uns tópicos sobre: A VIDA COMO ELA É (NELSON RODRIGUES) NO QUESITO DE FINANÇAS. Abraço do Gari

    http://gariadvogado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto! Um pequeno passo para o presente, um salto para o futuro.

      Excluir
  12. H.M. vc nao acha que faltou aquele Iron no rock in rio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com também bandas como Amon Amarth com muitos fãs por aqui. Rock in Rio é um lixo, de rock mesmo tá triste. Pablo Vitar? VAI TOMAR NO ..
      Saudade do Monsters of Rock.

      Excluir
  13. QUE QUE ISSSO MEU QUIRIIIIDO!!!! Bugou a finansfera com esse aporte!!! Aportou de uma só vez mais do que aportei em 1 ano hahahahaha
    Se é fruto do trabalho honesto, tá mais do que merecido!!! Parabéns pela disciplina!
    H.M., pelo jeito você nao precisa andar muito de carro pra trabalhar...menos de 30 mil km com um carro de 3 anos, da menos de 10 mil por ano! Só o carro da minha esposa andou menos que isso hahaha
    O meu ja tem 4 anos e bateu os 100 mil rodados!
    Realmente agora precisamos raciocinar mais na hora de decidir onde investir o dinheiro, em 2015, 2016 era só jogar o dinheiro pra cima que ele caía em algum produto rendendo 12-15% ao ano, agora é manter os aportes em bons produtos e se eu fosse você começaria a colocar um apimentar a carteira com uns seguros (ouro, dólar e mercado externo).
    Parabéns mestre!!!
    Obs: fui no Rock in Rio, pra ver Offspring e Red Hot, nunca tinha ido e queríamos aproveitar um fds de descanso com a filhota na sogra. Foi bom, mas ia ser tesão mesmo se fosse o Iron Maiden!!! Aí sim seria um puta de um show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aporte total de Setembro ficou em 68.000,00 reais. Quero ir pra ver um show do Amon Amarth fora do Brasil, vou organizar isso.

      Excluir
    2. Essa banda nao conheço! Vou pesquisar aqui! Sempre é bom ouvir umas novidades musicais!

      Excluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.