HEAVY METAL Investidor: Por que eu escolhi uma arma

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Por que eu escolhi uma arma

Amigos, boa noite!


 Vale a pena assistir e divulgar este maravilhoso vídeo, onde o chefe da defesa da Holanda, Peter van Uhm (General do Exército Holandês) explica o porquê de ter escolhida uma "arma" como seu instrumento de fazer do mundo um lugar melhor. 

 O seu filho, Dennis van Uhm, tenente nas forças da coalisão no Afeganistão, morreu em combate num ataque com IED (Improvised Explosive Device, bombas "sujas" improvisadas que são colocadas escondidas na beira ou sob o asfalto das estradas, por exemplo) em 18 de Abril de 2008.

 História, estatísticas, caráter, sinceridade, democracia, direito a vida, respeito aos direitos dos outros e aos nosso próprios, combate a tirania, defesa da LIBERDADE. Um mundo livre não existe sem armas, pois o ser humano por natureza tende a tentar subjugar e dominar seus semelhantes! Porém, homens livres e ARMADOS não são presas fáceis

 Gostei muito do vídeo e achei importante compartilhar com vocês. Aproveitem! 

















VOCÊ É RESPONSÁVEL POR SUA SEGURANÇA!!!



7 comentários:

  1. Já tenho meu instrumento.
    Excelente post amigo HM.
    É pau na ptzada!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito com vídeo. Concordo 100%, "a arma é o maior instrumento para manutenção da paz e estabilidade no mundo."

    ResponderExcluir
  3. "(...) Um dos principais fatores por trás de sociedades menos violentas é a propagação do estado constitucional e a introdução em larga escala do monopólio estatal do uso legítimo da violência (...)"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se combate violência sem educação de qualidade (básica), leis severas, punição exemplar, população armada (não temos um policial por cidadão...) e forças policiais treinadas, equipadas e preparadas para sentar o dedo quando necessário. A enorme vantagem de estarem armados policiais e cidadãos é o fato de assim evitar que uma ditadura tome conta do país, como aconteceu na Venezuela. Assim, a força violenta do estado servirá apenas contra os vagabundos criminosos. Não gosto de monopólios, principalmente do estado sobre as armas. Acho que uso "legítimo da violência" é um direito de todos nós: como exemplo, em legítima defesa e proteção de nossas famílias, vidas e patrimônio.

      Excluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.