HEAVY METAL Investidor: EXMORTUS: Trash Metal na veia, pra quem gosta de som porrada...

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

EXMORTUS: Trash Metal na veia, pra quem gosta de som porrada...

... mas com ótima musicalidade.

 A Internet é excelente quando sabemos usar. Digitei no Youtube "best Trash Metal 2016", dei de cara com a banda americana EXMORTUS. A guitarra é absurdamente gostosa de se ouvir, dedilhado animalesco. A bateria é destruidora!

 Para quem gosta de som porrada, esta banda detona. Gostei de quase todas que ouvi no Youtube. Seguem algumas:















 "Listen it loud"



2 comentários:

  1. Mto phoda seu blog!! sou fã de HM e finanças. Não encontrei no seu blog como foi a sua história nos investimentos, como começou e como foi sua jornada até a IF. Tem alguma postagem assim? Gosto de ler para inspiração em momentos de paciencia com os juros compostos rsrs

    ResponderExcluir
  2. Tem nos meus posts mais antigos. A fórmula é: trabalho com melhor remuneração + aprender a poupar e investir + frugalidade (sem miserabilidade) + aportes mensais SEM TRÉGUA. Pague a você mesmo primeiro!

    Quanto mais cedo você começar, melhor. Comecei mesmo em 2007, após uma amigo meu me indicar a leitura de Pai Rico, Pai Pobre. Aí, a viagem do aprendizado começou e decidi que seria rico e poderia me aposentar aos 50 anos. Metas e mentalização são fundamentais no processo de alcançar a IF. Acredite em mim. Muita disciplina.

    Já visitei lojas para comprar um Rolex ou Tag umas 30 vezes e NÃO COMPREI. Por quê não? Simples: minha meta é bater os 3 milhões de reais... Depois disso, sim. Será meu presente.

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.