segunda-feira, 3 de agosto de 2020

O homem mais feliz do mundo!

 Os entendedores entenderão. Descobri este vídeo no Youtube semanas atrás e não canso de assistir. Olhem o grau de alegria do baterista Nicko Mcbrain, do Iron Maiden, tocando o clássico "WAR PIGS" do Black Sabbath com amigos:




 O vídeo foi gravado ao vivo, em 2010 na Flórida, no Rock"n"Roll Ribs Grand Opening. Nicko toca descalço, numa alegria indescritível. Cerveja, comida, amigos e boa música! 

 Descobri também que existe um restaurante (muito provavelmente que promove o evento, que deve ter seus 10 anos) com o nome "ROCK N ROLL RIBS". Não sei se o evento ainda acontece, mas morri de inveja. Curtam o vídeo!



Um comentário:

  1. Música é foda, é o melhor tipo de arte que existe.

    Eu não curto muito heavy metal - talvez uns soft metal, mas sim blues rock hard rock e southern rock, que, Díos mío, para mim são o ápice da música feita por humanos! Toda vida que escuto esse tipo de música me imagino quando tiver tranquilidade financeira, na minha futura bela casa, em um domingo a tarde, fazendo um belo churrasco (a exceção que não bebo rs) e desfrutando dessas obras de arte.

    Gosto de música onde há harmonia entre tudo, vocal, baixo, guitarra, bateria, outros instrumentos. Hoje em dia a música está muito cheia de efeito eletrônico, voz modificada, não tem mais humanidade.

    Quando não tenho nada para fazer e estou sem saco para ler, vou no YouTube pesquisar novas bandas, músicas, estilos...virou meu hobbie, infinitamente melhor que ver TV aberta.

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.