HEAVY METAL Investidor: VIVA O SARGENTO MÁRIO TERÁN SALAZAR, HERÓI QUE MATOU O GENOCIDA CHÊ GUEVARA!

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

VIVA O SARGENTO MÁRIO TERÁN SALAZAR, HERÓI QUE MATOU O GENOCIDA CHÊ GUEVARA!

 Boa noite, caros amigos não hipócritas, não comunistas e não adoradores de genocidas como eu!

 Hoje comemoramos a morte de um dos grandes facínoras da história moderna, o famoso "Porco Fedorento" mais conhecido como (o lixo, a escória) Chê Guevara. Foi morto pelo Sargento do Exército Boliviano, Mário Terán Salazar.


 



 Orgulhoso por poder comemorar este dia. Existe a cura para todos os males, o Sgt. Mário aplicou a dose exata de remédios no câncer comunista.






 Deixo com vocês este vídeo de Donald Trump falando mais uma vez MUITAS VERDADES sobre a situação covarde e vergonhosa de Cuba.



 Feliz pelo dia 09/10/2017! Comunista assassino, covarde, racista, matador de gays (sim, ele odiava os mesmos que hoje muitos o defendem e usam camisas com sua imagem estampada), torturador e adorador de relógio Rolex (kkk, não é piada) fica bom assim:



 Qual a diferença de Hitler para Chê Guevara? Só os esquerdopatas inventam isso, pois são IGUAIS. 

 Para quem ainda tem dúvidas que o partido NAZI era de extrema ESQUERDA, sugiro ler o livro "The Big Lie: Exposing the Nazi Roots of the American Left" do autor Dinesh D`Souza. Brilhante! Desmascara o partido Demoniocrata norte americano, o mesmo que criou a Klu Klux Klan e o Black Lives Matter, algo que sempre falei. Contra a história, não há argumentos.




14 comentários:

  1. Salve, Heavy Metal! Guevara só servia como assassino, ele foi ministro da ecnomia de Cuba por um tempo, aí o Fidel teve que expulsá-lo porque ele só fazia desgraça (até mesmo para os padrões comunistas). Nem como médico ele servia, só servia para assassinar a sangue frio. Além de tudo era hipócrita, porque quando chegou a vez dele ser morto a sangue frio chorou como uma menininha.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MB, um prazer ter vc aqui! Esse lixo, monte de bosta, assassino escroque e fedorento URINOU NA CALÇA antes de morrer e chorou como vc disse.
      O garoto de 12 anos que ele matou com um tiro no pescoço, enquanto ele o ordenava a se ajoelhar o desobedeceu com coragem e lhe respondeu: ‘Se vocês vão me matar’, disse ele, ‘vão ter de fazê-lo enquanto ainda estou de pé. Homens morrem de pé!’.
      Este vagabundo é o ídolo de milhões de idiotas. Quando penso nisso, passo a acreditar que o Inferno é nesta vida terrena mesmo, é inimaginável em 2017 num mundo que se fala em paz alguém usar uma camisa com a cara deste filho da luta.

      Excluir
  2. Che Guevara foi um ser ASQUEROSO. Verdadeiro estrume comunista. Ainda bem que levou bala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive o desprazer de ler sobre a real vida deste doente mental. Como um ser humano se submete a seguir este monstro? Sugiro que assista o filme (tem na Netflix) “O Experimento de Milgram”, explica muito o comportamento das pessoas nesta situação bizarra de se calar ou mesmo ajudar lideres malucos a cometerem crimes bárbaros.

      Excluir
  3. nossa, quanto ódio. kkkkkkkkkk vou procurar esse livro ai para ler. Abraços!

    se puder me add ai no blogroll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, ódio não. É FELICIDADE. Esse canalha matou dentre muitos, um garoto de 15 anos por pegar uma lata de leite condensado e outro de 12 anos por defender seu pai. Quem idolatra Chê Guevara é meu inimigo mortal, por isso defendo é defenderei sempre o uso e porte de armas pelos cidadãos livres. Nunca sabemos quando outro canalha facínora surgirá entre nós: a cadela que o pariu está sempre no cio.

      https://ipco.org.br/che-guevara-assassinou-menino/#.Wdz1vPpv-hA

      Excluir
  4. Post foda.
    Não consigo acreditar que tem gente (estudada) aqui no Brasil que levanta a bandeira de uma merda dessas.
    Eu também acredito que o inferno é aqui !!

    ResponderExcluir
  5. ISN, é algo decepcionante o que vivemos hoje. Sugiro que assista todos os vídeos do “Brasil Paralelo” no YouTube para ter noção do que o Brasil virou com o Gramscismo implantado aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou assistir tb!! Já me disseram muito sobre este "Brasil Paralelo". Abraço

      Excluir
  6. Fala HM,
    Segui sua recomendação e assisti ao Experimento de Milgram no Netflix. Impressionante ver pessoas começarem a rir ao escutarem os gritos de quem estava sujeito aos choques.
    Caras como Che Guevara tem que ser aniquilados antes de formarem seguidores cegos que façam qualquer coisa por eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro filme legal: Chuck Norris contra o comunismo (Netflix). Estou assistindo a série Vikings: PUTA QUE PARIU! Aquilo sim é brutal.

      Excluir
  7. Grande HM, você tem algum email? Gostaria de fazer uma pergunta a respeito da Previdência, claro que se você não quiser responder não me sentiria ofendido de maneira alguma.

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.