HEAVY METAL Investidor: Como devem ser tratados os MACONHEIROS: Vídeo EDUCATIVO!!!

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Como devem ser tratados os MACONHEIROS: Vídeo EDUCATIVO!!!

 Boa noite, senhores mestres da Independência Financeira!

  Recebi este excelente vídeo sócio-educativo, que mostra de uma forma clara e de fácil aprendizado como devemos tratar o problema das drogas - que tanto maltrata nossa sociedade. Um primor.

 Um linguajar apropriado, clareza de idéias, objetivo e eficaz. Alguns maconheiros ficarão "putinhos", devem até fazer "textos sobre meu post"...😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘 Minha preocupação? FUCK THEM ALL!

 Parabenizo aos educadores que fizeram este vídeo e aos três brilhantes adolescentes que, a partir de agora, terão uma história para contar o resto de suas vidas. Isto sim é educação de qualidade!

 Vai oferecer drogas pra filha dos outros? TOMA, VAGABUNDO! KKKKKKKKKKK...



       "Hummmm... Maconha gostosinha de mastigar... Deu até onda... Vou surfar..."


5 comentários:

  1. uma frase que sempre digo é "o que difere o veneno do remédio é a dosagem"
    ha beneficios,ha maleficios..vai da consciencia de cada um e do modo que é utilizado! MAS,se da pra pessoa fumar em casa em local discreto sem incomodar ninguem,pra que fumar na rua ? O mesmo para o cigarro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detesto cigarro. Não fumo e nunca fumei. Não acho que o estado é meu pai ou mãe, mas eu tenho a solução para todas as drogas e inclusive o álcool: crimes cometidos sobre efeito de drogas, devem ser punidos com prisão de 30 anos, perpétua ou pena de morte, de acordo com a gravidade e sem direito a redução de pena. E aí? Os drogaditos vão topar? De um lado, teremos LIBERDADE: que se fodam enchendo o rabo de drogas.... do outro, a RESPONSABILIDADE: quem usa droga sabe os riscos envolvidos e é portanto consciente dos seus atos, se cometeu crimes como ATROPELAMENTO e estava bêbado, por exemplo, vai se lascar de verdade. E, claro, tratamento médico pelo SUS e planos de saúde seriam proibidos para usuários de drogas já que usam por que QUEREM. Não é justo pagar a conta de quem sabe a merda que faz e conta com os outros, que não são iguais a ele, para racharem a conta.
      Seria lindo! Todo drogadito administraria sua vida lixo, sem incomodar os outros. Fumaria, cheiraria, injetaria, beberia e sem ser incomodado! Mas, entrou no direito alheio... Bota no saco!!!!

      Excluir
  2. Ai ai ai, tá certo! Ao invés de buscar um futuro, estes zé droguinhas ai serão os que vão cometer assaltos e reclamar da vida depois, sendo defendidos pela galera "ixperta" dos direitos humanos.

    Não podemos esquecer da cena épica do filme Tropa de Elite 1.

    "É você que financia esta merda aqui. A gente sobe aqui pra limpar a merda que vocês fazem "kkkk

    Abraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Usuário é financiador do tráfico e de toda violência por trás das drogas. A juventude ao invés de lutar por escolas de qualidade, Sáude, emprego, quer é saber de "liberação da maconha". Todos os maconheiros que eu conheço da minha juventude, são hoje uns BOSTAS. Coincidência ou não, o perfil dos mesmos já mostrava que o futuro deles seria uma droga.

      Excluir
  3. Ehrr meu amigo, quis ir contra a lei, então agora paga o preço!
    Abraços.

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.