HEAVY METAL Investidor: O que virou nossa juventude...

terça-feira, 15 de novembro de 2016

O que virou nossa juventude...

 Seguem alguns vídeos que selecionei, com a foto do atual momento vivido pelo Brasil. Falam por si só, não preciso explicar.

 Se você não entender a mensagem dos vídeos, sugiro procurar uma boa escola urgentemente. Ou, um psiquiatra.














 O maior prejuízo dado ao Brasil, pelo PT, é na educação e doutrinação de toda uma juventude. O dinheiro roubado, muito mais fácil de resolver. Agora, os milhares de imbecis, acéfalos e doutrinados pela doença esquerdopata nós levaremos décadas para resolver - e se conseguirmos resolver.

 Escolas públicas, Universidades e Escolas Técnicas Federais são hoje redutos de defesa, doutrinação e ideologia suja do PT, PSOL e outros lixos socialistas e comunistas. 

 E o discurso é sempre assim: "você é racista, fascista, homofóbico, nazista, misógeno, opressor, violento, tirano, radical, xenófobo... Só falta gritar "pedófilo"... Não existe diálogo, são agressivos, desrespeitosos, impedem as pessoas de exercitar seus livres direitos. É a "DEMOCRACIA DA MINORIA". E depois que levam umas merecidas porradas, são as vítimas!






11 comentários:

  1. Se fosse um vídeo do PT, Kim e João se casariam! rsrsrs... Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Por algum motivo o link do primeiro video (do padre) ficou escondido. Qual o link ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei do WhatsApp, por isso está sem link.

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=yhf_VU5OXHs
      Agora, já coloquei com o link do YouTube!

      Excluir
  3. Rpz, quando essa galera começar a trabalhar e tiver contas pra pagar, ter que se preocupar com o IR, pegar transporte, se preocupar com assalto, filho pra criar, pagar escola, vai ver que o buraco é muito mais embaixo.
    Eu tenho um amigo que me chamava de alienado pq eu não era de esquerda. Ele chegou a recolher assinaturas para ajudar a fundar o psol, fez campanha pela heloisa helena e achava que o PT era um mal menor.
    Hoje o cara tem um mercadinho de bairro, reclama da intervenção do estado, da burocracia, dos impostos. Torceu pelo Doria e é defensor da pec 241. Disse que prefere Alkmin para candidato, já que Serra é protecionista.
    A realidade faz as pessoas mudarem, o problema é que essa juventude ainda não vive no mundo real, são sustentados pelos pais e acham que podem mudar o mundo.

    ResponderExcluir
  4. Olha o q ocorreu aqui na minha cidade HM!!! A lavagem cerebral que foi feita no jovem.

    http://www.opopular.com.br/editorias/cidade/m%C3%A3e-relatou-que-antes-do-crime-filho-e-marido-discutiram-sobre-a-reintegra%C3%A7%C3%A3o-de-posse-na-ufg-1.1180495

    http://www.opopular.com.br/editorias/cidade/jovem-assassinado-por-pai-em-goi%C3%A2nia-estudava-matem%C3%A1tica-na-ufg-1.1180450

    ResponderExcluir
  5. Excelente post HM.... Esta seleção de vídeos são incríveis. Morte a estas maliditos.... Tudo acéfalo estes malditos.... Vão dar a bunda para o Estado....... Vão para Cuba, Coreia do Norte e deixem o Brasil livre.

    ResponderExcluir
  6. Cara, Raulzito em toda sua doideira teria vergonha deles... KKKKK

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.