HEAVY METAL Investidor: Viva o Ministério Público Federal! Viva a LAVA JATO!

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Viva o Ministério Público Federal! Viva a LAVA JATO!

Viva a Lava Jato! Viva o Ministério Público Federal!






 Quem ataca a Lava Jato é bandido ou acomunado com bandidos, inclusive alguns metidos a dizer que são "antipetistas" (mas que tem o rabo preso com gente graúda do PSDB, outro lixo). 

 Quem não deve, não teme. Orgulho do procurador Deltan Dallagnol (e demais do MPF), do juiz Sérgio Moro, do desembargador João Pedro Gebran Neto, da nossa Polícia Federal.

 Por muito pouco isso aqui não virou um traste como Cuba ou Venezuela. Não se iludam, temos que fazer agora a faxina IDEOLÓGICA do marxismo cultural em nossas estatais, universidades e escolas públicas, privadas e técnicas federais. Os esquerdistas caviar estão espalhados como metástases país afora.


Isto é o PT:




Isto nos salvará do PT:





7 comentários:

  1. Respostas
    1. "Lula não escapará", parafraseando os gritos de guerra dos aloprados.

      Excluir
    2. Se preparem, sei que teremos boas bombas na Lava Jato nos próximos dias. Fonte segura.

      Excluir
    3. Como falei ontem, hoje Guido Mantega foi preso. Eu sabia que era coisa grande, foi dedurado por Eike Batista! Minhas fontes são seguras, mas claro que não me dizem o que vai acontecer.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá, EI. Mantenho sigilo por opção pessoal e de segurança. Não sou político, te garanto. Nem perito do TRT. Vou ver se isso dá dinheiro! Rsssss

      Excluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.