HEAVY METAL Investidor: A Europa sangra... E morrerá afogada em seu próprio sangue (e burrice!)

sábado, 23 de julho de 2016

A Europa sangra... E morrerá afogada em seu próprio sangue (e burrice!)

Caros amigos, 

 Como venho postando há quase 1 ano, a Europa acabou - como nós a conhecíamos. 

 Bem vindos ao EUROPISTÃO, dos ataques covardes de malucos FILHOS DA PUTA, MUÇULMANOS do CAPETA, COVARDES e DOENTES MENTAIS, contra o povo europeu. Os "pseudo-refugiados" que invadiram o continente europeu nos últimos meses, estão cumprindo sua missão de dominar os fracos pela imposição dos fortes. 

 Hoje, foram ataques a tiros (usando fuzil!) contra CRIANÇAS no Mac Donalds em Munique. Nove mortos até agora e mais de 20 feridos. Leiam no link e vejam o vídeo do momento do ataque as pessoas na  lanchonete:

Aqui também: 


"O trajeto do monstro


Depois de atirar em crianças dentro do McDonald's, um dos atiradores saiu da lanchonete, disparou contra transeuntes e, em seguida, entrou no shopping center, para continuar o massacre."

 Por isso, apoio 100% Israel. Tenho inveja deles, INVEJA.

 Não, eu não sou radical. Radical é quem usa o nome de Satã, Buda, Deus, Maomé ou de Lula para abrir fogo contra civis desarmados, em nome de uma "guerra santa" maluca - que só existe na cabeça de assassinos psicopatas e que não servem nem como adubo, depois de mortos.

 Países que inventam de ser "multiculturalistas", sem impor regras a quem lá quer viver, sucumbem aos radicais de plantão. Radicais que procriam como ratos e tratam suas mulheres como animais da pior espécie, que matam homossexuais, que trucidam quem for de religião e opinião diferente da sua, que se vangloriam de matar mulheres de sua própria família em nome de um credo assassino e brutal. 

Como disse Einstein:





 E eu afirmo: também não sei com que armas lutarão a Terceira Guerra Mundial, mas será por motivos religiosos. 

 Teremos uma nova CRUZADA, onde cristãos covardes irão tentar correr atrás da surra que estão tomando dos malditos muçulmanos. Malditos sim: se muçulmanos fossem justos, combateriam publicamente os radicais em suas alas e os denunciariam as autoridades. Os judeus estão de prontidão há tempos, e bem armados - pena que não sou judeu!

 Não respeito quem não me respeita. Não tolero quem não me tolera. Não quero convívio com animais jurássicos e suas idéias bisonhas e ridiculamente estúpidas. Não aceito quem usa o nome de Deus, Allah, Maomé ou do Tiririca como razão suprema para cometer atrocidades contra os outros. Depois, ainda há quem critique os ateus... Eu não. 

 Não admito que mulheres valham menos que cabritas numa sociedade, que sejam espancadas e assassinadas como se fossem moscas, inclusive pelos seus parentes!  - que depois exibem com orgulho seus crimes.

 Para quem não conhece o Islã, darei a vocês alguns dados sobre esta "religião da paz":

- Foram 28.856 ataques terroristas por muçulmanos em todo o mundo, desde 11 de Setembro de 2001, em nome de Allah, Maomé e do Islã.

- Mais de 196.000 mortos nestes ataques, e feridos acima de 240 mil.

- Pregam a morte de quem abandonou a fé no Islã e para os "infiéis" - isto é, EU e vocês!

Onde eu li isso? Aqui, neste excelente site:



 Para não ser injusto, assistam este vídeo e verão que nas palavras de uma muçulmana de bem (inclusive, ameaçada de morte), como se comportam e pensam boa parte dos muçulmanos. Uma aula para calar a boca dos metidos a politicamente corretos, inclusive o canalha Barack Obama:




 Qual é o grande problema, HM? Você é "islamofóbico"? NÃO: sou anti-assassinos covardes e seus asseclas. Quem se omite e apoia estes malucos, seja com idéias ou dinheiro, é meu inimigo. Que os líderes mundiais do Islamismo venham PUBLICAMENTE e repetidamente atacar as atitudes destes monstros, que os denunciem! Assistam o vídeo acima e entenderão o que digo. 

 Não existe tolerância com gente intolerante, que resolve tudo com armas, bombas, assassinatos e decapitações. Aguardem os próximos ataques e recomendo NÃO irem para Europa tão cedo.


"Para que o mal triunfe, basta que os homens de bem nada façam" (Edmund  Burke)






16 comentários:

  1. Concordo com a sua opinião e agradeço pela oportunidade de exibir esse excelente vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postarei mais um muito bom em breve, de um ex-muçulmano atacado por muçulmanos.

      Excluir
    2. Mais 80 mortos hoje, Cabul - Afeganistão. Mais uma demonstração de amor muçulmano.

      http://www.oantagonista.com/posts/o-terror-afegao-de-cada-dia

      Excluir
  2. Por isso que Trump desde pequeno.
    Não sou do tipo que acredita num líder messiânico a nos salvar. O que mais admiro no Trump é sua guerra contra o politicamente correto e o discurso progressista do multiculturalismo.
    Que Trump vença em 2016 e que os republicanos governem os EUA por 100 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil vezes Trump a Hillary Dilma Clinton. Os Demônio-cratas são a esquerda norte americana.

      Excluir
  3. Já que ao final você citou um pensador Irlandês conservador, complemento. Esses problemas negligenciados do multiculturalismo já eram denunciados por Roger Scruton. Mas o pensamento deste conservador não raras vezes era reduzido a um 'reacionarismo', quando não utilizavam adjetivos mais desconexos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RP,
      Seja bem vindo. Quem ataca o politicamente correto, é rotulado de reacionário. FODAM-SE! A hora do troco é agora. Não sou covarde nem aceito covardias, muito menos calado. Se nós não apoiarmos agora quem tem voz contra estes vagabundos, iremos cair juntos com os omissos. Eu não. Sou Trump até a morte, não temos opção melhor.
      Dias antes do ataque em San Bernardino, vizinhos do assassino do ISIS em solo americano não denunciaram as atitudes estranhas do maluco por medo de "repressão".
      Um lixo isso! Que saudade de Ronald Reagan, Margareth Tatcher, João Paulo Segundo...
      Sou católico, mas este papa esquerdopata não me representa.

      Excluir
  4. HM,

    Infelizmente o politicamente correto está fazendo de tudo para acabar com a Europa...

    Quanto ao Islamismo, o mesmo é um câncer, mas não apenas ele, e sim TODAS as outras religiões também.

    O jeito é torcer para o Trump vencer a eleição americana em novembro e assim conseguir salvar a civilização ocidental.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IL, Allah é grande! Leia abaixo!

      http://www.oantagonista.com/posts/trump-5-a-frente-de-hillary

      "Trump 5% à frente de Hillary

      Mundo 25.07.16 08:50
      Donald Trump está 5 pontos à frente de Hillary Clinton, segundo pesquisa da CNN divulgada hoje.

      Ele tem 44% contra 39% (e 9% de Gary Johnson).

      No mano a mano, Trump ganha de 48% a 45%.

      A imprensa considerou um fracasso o encontro do Partido Republicano. Resultado? Donald Trump obteve a maior virada nas pesquisas dos últimos 16 anos."

      KKKKK, dá-lhe TRUMP!

      Excluir
  5. HM,

    Belo texto, embora triste. Concordo com cada palavra.

    Sei que quando assistimos algo na tv ele parece exacerbado, mas lembro bem quando fui pra Europa, visitei o Reino Unido, a Espanha, A França e a Itália. Não parecia existir perigo nas ruas, não parecia existir problemas. Hoje as coisas mudaram, principalmente em Paris. Existe uma clara sensação de medo e preconceito calado que encontra-se nas pessoas e ninguém fala nem faz nada. Ninguém luta por seu direito de andar armado. Vi um cidadão retardado falando que ia lutar com flores contra os jihadistas.

    O único país que está decentemente posicionado, na minha opinião, é a Rússia. Que vem lutando arduamente contra toda esquerdopatia do mundo, sempre tentando manter suas tradições.
    Espero que um dia a liberdade reine entre nós.

    Valeu pelo texto,
    Grande abraçoo HM!

    ResponderExcluir
  6. BI,

    Olá! No final deste post, veja o que eu escrevi e os vídeos que coloquei sobre a Rússia:

    http://heavymetalinvestimentos.blogspot.cl/2016/03/o-tempo-e-o-senhor-da-razao-parte-2.html

    Aí alguém pode perguntar: você gosta do Putin? Não, mas gosto do que ele faz com os terroristas e é DISSO que estamos falando. O papel que seria dos EUA, hoje nas mãos do muçulmano de passado sombrio Barack Obama (desafiado por Trump a mostrar seu passaporte e seus trabalhos da faculdade, meses atrás e não o fez até hoje), está sendo ocupado pela Rússia. Obama é tão pilantra que atacou a própria força policial americana em seus discursos absurdos meses atrás e agora foge do sangue dos policiais mortos, que tem em suas mãos.

    Os EUA precisam de um presidente republicano, chega de DEMÔNIO-CRATAS. Chega de Hillary Dilma Clinton.

    Em tempo: já assistiu "CLINTON CASH", filme que entrega toda a roubalheira e sacanagem da fundação Bill Clinton (como ele e Hillary ficaram ricos)? De arrepiar. Assista por favor!

    https://m.youtube.com/watch?v=7LYRUOd_QoM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu HM,
      Acabei de ler esse outro artigo que você mandou.
      Vou assistir o filme agora!

      Obrigado pela indicação,
      Abraçoo

      Excluir
  7. Excelente post HM. Cara, esta porra de religião está infectando a cabeça da humanidade. Não é só o Islã, e não precisamos ir longe. Aqui no Brasil mesmo está cheio de fanáticos cristãs. A religião é uma doença que deveria ser banida do estado. Basta falarmos sobre homofobia ou mesmo aborto. Vão querer te decapitar, pode ter certeza disto. A próxima guerra será sobre religião, e eu como bom Agnóstico, assistirei comendo pipoca para ver qual Deus é mais forte....

    ResponderExcluir
  8. Napoleão dizia que, na guerra, Deus está do lado de quem tem a artilharia mais forte...

    E isto é um fato. Ambos os lados clamam o nome de Deus, mas só um vence. Eu vejo a fé como um instrumento bacana de evolução pessoal e código moral. Mas a religião como é posta e imposta, uma merda. Tudo aquilo que obriga ou impõe, deve ser muito bem questionado. Pensamento Cartesiano: é assim mesmo? Por que é assim? Tem que ser assim? Só pode ser assim?

    Eu respeito a fé dos outros desde que a minha seja respeitada também. Ou mesmo, minha ausência de credo ou fé. Livre arbítrio é um direito do homem livre, claro, desde que minhas atitudes não prejudiquem meu semelhante.

    ResponderExcluir
  9. Olá HM,

    Vida corrida nas últimas semanas, só hoje consegui ler o texto dos amigos!

    Isto é muito preocupante, e realmente viajar p/ Europa, que era considerado lugar seguro, hoje em dia não pode mais ser visto assim.

    Tenho medo é de que isto comece a ocorrer no Brasil, que comecem a recrutar pessoas brasileiras, a pregar estas ideias, e que tenhamos uma onda de terrorismos aqui também ..

    Decididamente, acho que não deveríamos ter sediado as olimpíadas. Espero que nenhum atentado ocorra.

    Grande abraço

    VDC

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.