HEAVY METAL Investidor: 13 de Julho - Dia Mundial do Rock!

quarta-feira, 13 de julho de 2016

13 de Julho - Dia Mundial do Rock!

Caros amigos,


FELIZ DIA MUNDIAL DO ROCK AND ROLL!!!





 Sem muito Mimimi, sem maiores delongas, meus parabéns a todos que tem BOM GOSTO e são fãs de um bom Rock and Roll e suas derivações!

 O Rock and Roll surgiu nos Estados Unidos no final dos anos 1940 e início dos anos 1950, com raízes nos estilos musicais como: Country, Blues, R&B e Gospel.



 "Chuck Berry", nome artístico de Charles Edward Anderson Berry, é apontado por muitos como um dos pioneiros do Rock (um dos pais). Apesar de ninguém poder garantir que criou o rock and roll sozinho, já que o estilo foi produto de um contexto do pós-guerra nos EUA e da mistura de ritmos supracitados, é considerado, e corretamente, um dos pioneiros do estilo justamente por ter feito a mistura funcionar. 



 De uma forma geral, só se pode afirmar que o Rock and Roll foi criado pelos seus pioneiros, o que inclui vários músicos.

 Em 2002, o Heavy Metal mundial e intergalático descobriu que seus deuses estavam na Terra, no Brasil e tinham um banda chamada MASSACRATION - guiada por seu deus líder, "Detonator". Foi a última evolução real do Rock na face de nosso planeta, hoje adoecido e imbecilizado pelo Funk e seus segmentos idiotizantes.



 E deixo aqui minha homenagem ao Vovô do Blues e ao Pai e filho do Rock and Roll, como também aos eternos deuses do Heavy Metal:




'Step It Up And Go', Blind Boy Fuller (1940) - Blues Guitar Legend




Chuck Berry (1955-65)





'Tutti Frutti', ELVIS PRESLEY - (1956)





        

'Metal Milkshake' - MASSACRATION, The GODS OF WORLD METAL!!!


















13 comentários:

  1. Adoro rock!!! Morei 5 anos nos EUA quando era mais novo e quando voltei para a Bananalandia demorei para tolerar funk, sertanojo e tudo mais. Voce curte rocks melodicos tambem estilo RHAPSOPDY, BLIND GUARDIAN E SONATA ARCTICA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VA, não conhecia as bandas. Vou pesquisar!

      Excluir
    2. Eu curto de vez em quando ainda, na adolescência alguns amigos eram bem fãs, mas não é o meu estilo preferido: Edguy, Avantasia, Helloween, Blind Guardian....

      Excluir
  2. Poxa, ja tive banda estilo alice in chains, nirvana, era muito foda. Eu tocava baixo.

    Massacration e bom mesmo, hermes e renato sempre foi foda hehe.

    Abraco

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito!! Pink Floyd, U2, Ramones, The Doors...tenho Cds, disco de vinil etc...

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.