HEAVY METAL Investidor: O tempo é o Senhor da razão - parte 2: Bruxelas sob ataque!

terça-feira, 22 de março de 2016

O tempo é o Senhor da razão - parte 2: Bruxelas sob ataque!

Caros amigos, 

 Desde o ano passado, venho alertando da loucura que a esquerda "politicamente correta" européia fez ao receber milhões de supostos refugiados da Síria. 

 Escrevi em 24/11/15 neste Blog:

"Bom, o "tempo" foi exatamente como eu esperava: rápido, certeiro e se mostrou o senhor da razão. E os muçulmanos, da explosão. Não sou adivinho, não sou o guru, o mestre dos magos... Só não sou imbecil aos 43 anos de idade!

 Esta política idiota da esquerda mundial de abrir as pernas e receber a tudo e a todos sem um controle, triagem e sem necessidade - ainda mais com muçulmanos malucos vindo da região da Síria e do ISIS - só poderia dar em merda. E deu, e vai dar em mais ainda! Empregos são perdidos, os gastos do governo explodem com assistencialismo social e populismo demagogo e agora, a paz foi embora.Valeu a pena??? 


 Não se iludam, os terroristas estão espalhados e infiltrados na Europa e outros países do mundo e não vejo solução a curto prazo para isso tudo. E se tiver uma solução, ela é radical. Com fanáticos não há diálogo: ou você os mata ou você morre. Mas o que faz a esquerda comunista / socialista (são a mesma coisa!) mundial?"


 A Europa engoliu um ENORME CAVALO DE TRÓIA recebendo milhões de muçulmanos, sem nenhum controle. Mas, mesmo assim, os imbecis fingiram que era um ato "humanitário". E agora? Foram 30 mortos e mais de 200 feridos no ataque a Bruxelas ocorrido hoje. A Bélgica "monitorava" mais de 150 ex-combatentes do ISIS em seu próprio solo... Pois é, agora vão passar a prender? Ou vai sair as ruas, o povo de mãos dadas, com pombas da paz e bandeiras brancas, com camisas onde se lê: "Je suis Brussels"?

 Não viajarei tão cedo para Europa, nem de graça. Leiam com calma: TEREMOS MAIS ATAQUES TERRORISTAS NA EUROPA, TEREMOS MAIS ATAQUES TERRORISTAS NA EUROPA, TEREMOS MAIS ATAQUES TERRORISTAS NA EUROPA... Preciso repetir?

 Entenderam o recado? Não é adivinhação, é o que eu faria se fosse do ISIS - e estivesse dentro da "Terra dos Infiéis"! São treinados para isso, não tem nada na cabeça, são um bando de animais irracionais com um só objetivo: DESTRUIR e MATAR.

 A conta chegou, não vai parar nisso e a Europa já perdeu esta guerra. Só os russos resolveriam isso, pois simplesmente exterminam o inimigo quando podem. Não estou dizendo que concordo em tudo com os russos, a invasão da Criméia e a guerra na Ucrânia são covardia. Mas, quando o assunto é combate ao terror, eles são o terror personificado. Aguardem, nos próximos 20 anos, o surgimento do EUROPISTÃO pela dominação muçulmana sobe os europeus "sem culhões" e metidos a politicamente corretos. 

 Por enquanto, acontecendo a mesma palhaçada de sempre: velas, bandeiras, apoio mundial a Bélgica, mensagem do papa, "faça amor e não a guerra", apoio do Obama, músicos se dizem indignados...  

 O forte domina o fraco, sempre foi assim e assim será por um bom tempo. Pelo menos, enquanto tiver vida sobre a Terra.










While Europe Talk, Russians Fight...




5 comentários:

  1. Olá, Heavy Metal Investimentos! Concordo plenamente com você. Eu também tenho comentado isso no trabalho e entre amigos. O terrorismo é uma praga que chegou pra ficar por um bom tempo. Enquanto os governos ficam com essa mania de humanitarismo, direitos humanos, solidariedade, os terroristas fanáticos vão avançando e quando se derem conta de que a única forma de acabar com isso é exterminando-os da Terra, o estrago já estará bem avançado. O Brasil se privilegia pela geografia, já que no Brasil qualquer um entra neste país.

    ResponderExcluir
  2. Isso aqui é o lixo do lixo, se quiser compro AK-47 novinha, vinda do Paraguai. É só pagar! Mas também, num país governado por uma organização criminosa, fazer o quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo: nossas fronteiras são uma peneira para drogas e armas, e o governo federal está se lixando para isso. Até por quê, tem vínculo com as FARC até onde sei.

      Excluir
  3. A invasão branca da Rússia na Ucrânia é muito covardia, mas quando o assunto é contra-atacar os sarracenos não há ninguém melhor que os russos. O Putin é um canalha, mas tem o mérito de ter impedido que o ISIS conquistasse a Síria e derrubasse o Assad.

    Viu o que os russos fizeram com os sarracenos que foram assediar as mulheres em uma cidade? Em um grupo de 40 muslins não teve um que saiu sem nenhum osso quebrado.

    ResponderExcluir
  4. Vi, e ri muito! Tomaram um surra! Os cossacos são barra pesada. Putin é um corrupto milico e doido por poder, não pise no calo dele pois ele não tem limites. Só serviu até agora para atacar o ISIS, e isso fez muito bem.

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.