HEAVY METAL Investidor: Aportes Carteira HEAVY METAL - Dezembro de 2015 (D.C.)

sábado, 2 de janeiro de 2016

Aportes Carteira HEAVY METAL - Dezembro de 2015 (D.C.)

Aportes na Carteira HM em Dezembro de 2015:


1- Fundos Imobiliários = Zero.

2- Ações = Zero.

3- Previdência Privada = 5.393,47 reais (100% oriundos de proventos da CHM).

4- Renda Fixa =  106.000,00 (43.908,83 oriundos de proventos da CHM).

5- Dinheiro em Caixa = Zero.

______________________________________________

TOTAL:  111.393,47 reais. 


 Este foi provavelmente o maior aporte da CHM em todos estes anos. Se isto aqui não virar definitivamente Cubrasil ou Brasuela, RF vai seguir bombando em 2016 e a renda variável apanhando... Governo corrupto e comunista = economia quebrada e investidores fugindo do país!






  "This Lula works a lot... he`s not a corrupt politician!"

4 comentários:

  1. Hc não tenha dúvida a chance de nos próximos 2 anos a renda variável ser fuzilada de 80 para 1.
    Sem ajuste fiscal só resta ao governo ligar impressora e produzir mais inflação, portante selic alta e renda variável em baixa recessão prolongada.
    Não observo de maneira alguma perspectivas para o Brasil no curto prazo, analisando dado como dívida pública em relação ao pib de 70% , IPosto/pib de 36% não resta dúvida que estamos indo rumo ao limbo.
    Claro não vá discutir com esquerdista pois ignorância econômica é grande, para este pessoal basta ligar impressora e produzir inflação monetária para se manter no poder.
    Lembrando que num cenário de hiperinflação o governo estando em processo de dominância fiscal a renda fixa teria correlação negativa.
    Com este patrimônio fenomenal tu não pensar internacionalizar seu portfólio?




    ResponderExcluir
  2. MDD,

    Isto é fato e esse governo vagabundo sabe que maioria da população não tem (e não sabe) investir fora do Brasil. Vão continuar a roubar e dar dinheiro para o Bolsa Família e o Bolsa BNDES (bolsa milionário), comprando assim os votos dos mais ricos e dos mais pobres, comprar aliados políticos e ministros do Supremo. Com isso, nós que estamos no meio do sanduíche de merda, pagamos a conta com:

    1- Mais impostos
    2- Aumento da folha de pagamento de funcionários
    3- Frete, combustíveis, energia e água mais caros
    4- Aumento das tarifas nos investimentos fora da poupança (todos eles), como também passar a cobrar daqueles que ainda são isentos.
    5- Aumento dos bens de consumo

    Comunistas não produzem dinheiro, eles roubam o dinheiro produzido pelos outros que realmente trabalham. Não existe socialismo, bolivarianismo, chavismo... Porra nenhuma: isso se chama COMUNISMO!
    E baseado em Antônio Gramsci, exatamente como o bandido italiano corcunda pregava! Já vi o Zé Dirceu e o picareta do Stedile falarem abertamente em "modelo Gramsciano" em reportagens na TV. Leia isso aqui:

    http://www.jornalopcao.com.br/colunas/contraponto/filosofo-gramsci-e-o-estrategista-do-mal-que-influencia-o-brasil

    O Brasil é mais um laboratório do comunismo Gramsciano, não tenha dúvida disso. Leia o link e tome mais uma aula sobre o que realmente acontece no Brasil. E hoje mesmo pensei no Investidor Internacional e sobre investir fora do Brasil, te juro! Pensei seriamente em vender minhas VALE5 e comprar algo fora ou mesmo dólar. Boa pergunta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quase ninguém fala é que FHC é o maior propagador gransciano ele foi um dos estudiosas da revolução cultural no brasil.
      Sei da maracutaia toda , mas prefiro me ater ao que tenho controle que seria alocação do portfólio e leitura do cenário macro.
      Lembrando que PSDB e PT são irmãos de saque PMDB é um comparsa de maracutaia, este arranjo foi armada pela esquerda desde da época da ditadura.
      Posso dizer que economicamente sei como funciona boa parte das maracutaias,porem meu capital não permite alavancar internacionalmente com o cambio em 4 reais.
      Outra questão é que rolaria controle de capitais em um estágio avançado de política bolivariana.
      Portanto com este capital sugue o máximo de dinheiro que poder no Brasil , espero cambio arrefecer um pouco e vá alocando algum em outro pais, se tu perceber que o cerco estiver se fechando, venda tudo por aqui e pegue o avião para fora do pais.






      Excluir
    2. MDD,
      Lula e FHC são unha e carne. PSDB e PT são irmãos gêmeos que fingem brigar para os bobos acreditarem. Você já leu isso aqui???

      http://spotniks.com/10-coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-a-relacao-entre-o-pt-e-o-psdb/

      Se não conhece, vai adorar. Mostra quem são Lula e FHC, a antiga relação entre ambos. Oposição de "pau molescência" esse PSDBosta, isso sim. Concordo com você, e foi FHC quem criou LULA, o "mito do operário presidente" - copiando a Polônia do antigo partido Solidariedade de lá.

      Excluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.