HEAVY METAL Investidor: Vamos votar CONTRA a famigerada medida provisória 694/2015!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Vamos votar CONTRA a famigerada medida provisória 694/2015!

Caros amigos, URGENTE!
Vamos votar CONTRA a famigerada  medida provisória 694/2015, cuja palta é remover a isenção de IR sobre aplicações que subsidiam os setores agrícola, imobiliário e de infraestrutura e ainda propõe o aumento das alíquotas de IR para as demais aplicações. Acessem o portal e-cidadania no link abaixo:



Querem agora tributar as LCI, LCA e Fundos Imobiliários, como também aumentar os impostos sobre os demais investimentos (renda fixa e ações também).

Divulguem e votem CONTRA! Enviem este link por email a seus amigos e anti-petistas. Basta já roubarem nossos impostos!

OBS: depois de votar no site do Senado, vocês devem entrar em seus respectivos emails e CONFIRMAR O VOTO CLICANDO NO LINK enviado!








"We Shall Never Surrender to the Communists of PT!"



8 comentários:

  1. Deixei meu voto contra, apesar de achar que não adianta muita coisa.

    ResponderExcluir
  2. Land,
    É exatamente o que querem que pensemos e façamos: que nada adianta... Adianta sim, veja a Argentina! Isso aqui um agora muda, pena que não será no ritmo que urgentemente precisamos. Não perca a fé! WE SHALL NEVER SURRENDER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Heavy Metal, você está certo, mas acho que não basta só votar contra, temos que continuar fazendo nossa parte e converter mais pessoas na luta contra o marxismo antes que ele se apodere do nosso país. Conte sempre com minha ajuda.

      Feliz 2016!

      Excluir
    2. Land,

      Estamos com mais de 20 anos de atraso nesta batalha, por isso cada passo é importante. O que é mais engraçado é o cara com: toca rastafari na cabeça, camisa de Chê Porco Guevara, maconha no bolso, bermudão "mamãe eu sou doidão" e Iphone 6 na mão... KKKKK, uns imbecis que pregam comunismo e AMAM O CAPITALISMO.

      Excluir
  3. Bela iniciativa HM !! vou deixar o meu voto lá !!

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.