HEAVY METAL Investidor: Proventos da Carteira HEAVY METAL - Março de 2015 (D.C.)

sábado, 18 de abril de 2015

Proventos da Carteira HEAVY METAL - Março de 2015 (D.C.)

OBS: A + (B)+ C + D = empréstimos + (BTC, Proventos de ações e FII) +  RF (LCA/LCI/LC/Fundo HSBC) + PP. A Previdência (PP) tem rendimento bimestral.

Janeiro: 3.000,00 + 3.113,29 + 8.768,73
Fevereiro: 3.000,00 + 3.038,06 + 3.502,44 + 9.109,53
Março: 3.000,00 + 3.139,65 + 2.769,45 / 2.444,29 


______________________________________________

TOTAL: 44.885,44 reais

Obs: Lembrando que os proventos da PP são contabilizados de 2 em 2 meses, nos meses "pares". 

 Para quem não é um idiota útil ao PT e aos planos bolivarianos do Foro de São Paulo (a horda infernal que hoje controla boa parte da "América Latrina" e que engana a população dia e noite com mentiras marxistas, como o desarmamento), sugiro a leitura do novo livro "Mentiram para mim sobre o Desarmamento". Eu não cai nesta e tenho 3 armas em casa, pretendo comprar uma calibre 12 de repetição e uma pistola 38 em breve. O livro detona uma a uma as mentiras do desarmamento ser benéfico ao cidadão de bem. Pena que nos desarmam, mas armam o MST, as FARC e os bandidos brasileiros. ACORDA BRASIL!!!! FORA PT, FORA PLANOS PETISTAS!!!   




MENTIRAM PARA MIM SOBRE O DESARMAMENTO

4 comentários:

  1. Caro H.M..

    Com a alta da inflação, sendo que em março, por exemplo, foi de 1,23%, vc já calculou os juros reais dos seus proventos...
    E se com isso, vc já chegou a reavaliar se o montante necessário para IF será suficiente... Estou preocupado com os juros reais dos investimentos...

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  2. PC, estamos num país sem rumo com sérios riscos do PT fazer algumas coisas arrepiantes:
    1- Taxar quem ganha acima de 7.000,00 reais como "grandes fortunas"
    2- Dar calote na dívida externa e interna, o país quebrou com tantos roubos e desvio de dinheiro para Cuba, Argentina, Venezuela, países da África e etc... A conta chegou e a trola é grossa. Os canalhas vermelhos vão apelar para um possível
    ataque comuna ao Brasil, pode ter certeza que não vão aceitar a extinção do PT (que é o correto acontecer pela lei vigente).
    3- Mudar a Constituição a favor dos petistas, expulsar ministros do Supremo que forem justos no julgamento do Petrolão e acabarem com as PMs. Não duvide do que esses caras são capazes de fazer para ficar no poder.
    Peço a Deus que nada disso aconteça, mas está sim nos planos deles fazer tudo isso que falei. Os juros reais não vão importar mais se isso começar a acontecer, pois nosso dinheiro não será mais nosso. Vou começar a comprar dólares, algo que deveria ter feito há muito tempo. Pode parecer maluquice o que escrevi, mas não é. Foram 12 anos destruindo o Brasil, não sairão de forma democrática. Acredite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu também odeio o PT, odeio esses canalhas. Só tem uma coisa que eu odeio mais do que o PT. São os petistas.
      PQP, o que são esses caras que defendem essa corja?, parecem que os petistas são de outro planeta.
      Os caras idolatram o LULA, é inacreditável.
      Eu também já pensei em fazer uma espécie de hedge em outro país, vejo alguns posts do investidor internacional, mas ainda é muito confuso pra mim, e ainda disponho de pouco capital, eu necessitaria com certeza de um advogado e um contador especializado.
      E também tem o viés político novamente, pois para o PT e para a mídia quem envia capital para o exterior é bandido e lavador de dinheiro.
      Juros reais talvez só com títulos indexados ao IPCA, e olhe lá ainda...Pra mim o IPCA é porcamente falseado pelo governo.
      Vou acompanhando vc, para saber se vc acha uma luz no fim do túnel...rs
      Grande Abraço...

      Excluir
  3. Tem uma opção tranquila: abrir uma conta nos Estados Unidos pela XP corretora, é possível e é legal. Tem um valor mínimo que acho que são 2 ou 10 mil dólares inicial, aplicados em renda fixa lá. A idéia não é ter grandes juros, mas sim preservar seu dinheiro das garras do governo petista. Vc viu o novo manifesto do PT? Quanta canalhice? Reestatizar, acabar com a Globo, incita a luta de classes, várias aberrações. Marxismo e Leninismo puro, uns calhordas. Quem tiver suas armas em casa, compre munição: destes vagabundos tudo se pode esperar.

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.