terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O Brasil sobreviverá ao PT? Abram seus olhos, juntem os "pontos"… ou depois peguem uma jangada para Miami!

Caros leitores do Blog HM:


 Sei que quem lê meu Blog como também os demais blogs sobre investimentos está a procura de idéias que podem ajudar a ganhar (ou a não perder) dinheiro. Sempre coloquei para todos o que fiz e como fiz, aqui, dando certo ou errado. Sei que não sou o mestre dos investimentos, nem líder político. Mas antes de mais nada sou brasileiro.

 Poderia ser piegas e apelar para o patriotismo, para o hino nacional, dizer que "um filho teu não foge a luta!", que o PT é o diabo e os outros são bons, que devemos pegar em armas e paus e dar uma surra nesses calhordas... Já falei e pensei nisso, acreditem. Penso todos os dias. Mas hoje vou apenas descrever alguns fatos recentes que acho absurdos, vocês tirem suas conclusões.     

 Hoje ouvi na CBN que 68% da população acredita que Dilma é corrupta e tem responsabilidade no escândalo da Petrobrás (o maior da história do Brasil) e ao mesmo tempo apenas 9% acham que a corrupção  é o principal problema do país (43% de jumentos analfabetos bolsistas família e estúpidos acham que a Saúde é o maior problema, seguida da Violência segundo outros 18% dos asnos opinando). Segue o link da pesquisa:


 Tudo bem que o UOL / Folha de São Paulo não são confiáveis, nem bons exemplos de mídia livre brasileira - pelo menos, isenta. Quem tem Guilherme Boulos (vulgo "Boboulos") - o filinho de papai criado pela nona, o pseudo-esquerdista invasor de áreas privadas e Ipad nas mãos - como blogueiro, oferece excrementos no lugar de informação de qualidade a quem se aventura a ler a Folha ultimamente. Mas saiu na CBN, sai nos jornais, na China… e mesmo que seja mentira, acaba virando verdade. E se for verdade, este é o meu desespero! 

 A mãe de todas as desgraças do Brasil é a CORRUPÇÃO, nada além disso! Ela quem nos rouba o dinheiro da saúde, da segurança, da educação, da infra-estrutura que tanto nos faz falta. Rouba o presente e o futuro de todos nós. E corrupção = políticos corruptos e povo corrupto ou leniente com a corrupção. Em nosso caso, vejo boa parte dos brasileiros como corruptos e lenientes ao mesmo tempo, mas não todos. 

 Enquanto os brasileiros não entenderem que "X, Y e Z" são consequência de "W", nada muda por aqui. Nada. Enquanto acharem que o problema da saúde se resolveu com o programa "Mais Mérdicos" (me perdoem, os cubanos que se dizem médicos são uns shits; se fossem bons, Dilma e Lula se tratariam com eles) e que a segurança se resolve apenas colocando mais policiais nas ruas, nada muda por aqui. Enquanto reclamam que no país está tudo ruim, mas tentam fraudar o ENEM ou estacionam seus carros nas vagas de idosos e deficientes físicos, nada muda por aqui… 


 Poderia ficar aqui por horas enumerando as canalhices do PT, dentre as mais recentes temos: a amante de Lula (Rosemary Noronha) que mandava no Banco do Brasil  e adjacências, o Mensalão, o Petrolão, a aprovação da  PLN 36 com a compra pública de votos dos parlamentares, o enriquecimento de Lulinha, as mentiras da campanha de Dilma guerrilheira - que logo fez o oposto de tudo que "combateu" durante a corrida eleitoral, a quebra e sucateamento da Petrobrás, o treinamento de crianças brasileiras na Venezuela com milícias e guerrilhas locais, os vistos recentemente liberados para países com alto índice de terroristas (por que não para o Japão? Alemanha?), o apoio à Rússia quanto a invasão da Ucrânia e ao ataque a um avião civil matando centenas de pessoas inocentes, o apoio ao Irã enquanto se fala em respeito as mulheres, o apoio a ditadura sanguinária de Cuba enquanto se travestem de democratas, o claro enriquecimento  de toda a cúpula petralha nestes últimos anos, o aparelhamento do STJ or advogados e amigos do PT, 39 ministérios que corroem a folha de pagamento do governo, o PIB escroto de 2014, as mentiras semanais de economia ditas pelo fantoche Mantega nos últimos anos, o recém inventado "Superávit Negativo" e a contabilidade criativa que hoje impera nas contas públicas, o maior déficit das contas públicas desde 1997, teremos a partir de hoje "Bolsa Família" para imigrantes que vierem para o Brasil (isso mesmo, imigrantes)… querem mais??? Cansei, já basta. Esta última de bolsa família para imigrantes é de vomitar; achei que imigrantes fossem para outros países para trabalhar!!!  

 O pior é que o PT perdeu a vergonha de ser taxado como  o que realmente é: um partido de corruptos e corruptores. Seu ministro porquinho, o ministro da (in)justiça Eduardo Cardozo defendeu publicamente que TODOS OS BRASILEIROS SÃO CORRUPTOS - a começar pelos síndicos de prédios que superfaturam capachos. Isso mesmo! Como um ministro, seja lá de qual das 39 boquinhas ministeriais for, vem a público e solta um petardo desses??? Corrupto é seu partido, ô babaca!!! Sua família!! Não me coloque na vala comum junto daqueles que comungam suas canalhices e as dos corruPTos petistas. Se tem provas, prenda o síndico ao invés de nos transformar, todos os brasileiros, em… PETISTAS. Mas o PT não atua sozinho, façamos justiça. Sem a "amante prostituta" chamada PMDB, nada faz! Renan Calheiros que o diga, aquele mesmo que anos atrás tinha as contas de sua amante (Monica Veloso) e da filha bastarda que teve com ela pagas pela empreiteira Mendes Júnior. Segue o link, dentre vários sobre o tema: 


 Juntem os pontos, liguem as notícias, temos que agir! Estamos anestesiados por tanta sujeira? Perdemos a eleição e a alma para esses vagabundos que se dizem trabalhadores? Vamos aceitar aqui a difusão do socialismo e comunismo que destruiu os países por onde passou e que acorrenta os poucos onde ainda existe? Ditadura militar é ruim, bom mesmo é ditadura esquerdopata igual a de Cuba. 

 E por falar em Cuba, tenho uma pergunta que sempre me incomodou: por quê os cubanos se arriscam e fogem pelo mar em canoas, balsas, jangadas ou qualquer coisa que flutue em direção aos Estados Unidos??? Por quê não ficam em Cuba ou tentam fugir para a Venezuela? Muitos preferem morrer tentando do que ficar na terra santa de Fidel. Povo maluco mesmo os cubanos, não acham? Por quê alemães ocidentais não pulavam o muro de Berlim em direção a Alemanha Oriental? Mas alguns malucos morriam tentando fazer o contrário… Ou seriam desesperados? O grande legado do socialismo/comunismo e dividir a pobreza por igual para todos, exceto a cúpula política do partido que domina o poder. Não sei o porquê, mas lembrei do PT. 

 Espero que vocês procurem fazer algo para mudar este país para melhor, e o nosso lugar é nas ruas. É esclarecendo pessoas humildes e ignorantes do mal que é o PT, muitas com certeza irão nos ouvir e entender. É participando das manifestações populares, é discutindo nossa política. Não desistam, o caminho será longo mas tenho fé que uma hora esta quadrilha será presa, para o bem do Brasil. Nosso futuro depende do que faremos hoje, amanhã será tarde demais. 



"BRASIL COMUNISTA, JAMAIS!!!"




4 comentários:

  1. Amigo, penso nisso todos os dias, porém, não sei o que fazer de verdade... Ficar só falando, não resolve. Votar? Não resolve. Como você mesmo disse, está tudo aparelhado para a adoção do deus lenimarques. O Brasil é o celeiro da União das Republikas Socialistas Sovietes da America Latina, por isso que somos o país mais ridículo, sendo o mais rico em tudo que se possa imaginar, com nossas liberdades esmagadas, enquanto somos massacrados por tributos abusivos, violencia sem tamanho e anestesiados com idiotices fúteis em forma de distrações.

    Sinceramente, não sei o que fazer. Gostaria de saber. O que me resta, na minha cabeça, é tentar me preparar pro pior, que inevitavelmente virá.

    ResponderExcluir
  2. HM,

    A realidade é que o Brasil é um país de burros, ignorantes e vagabundos. Enfim, não há muito o que fazer. Temos que continuar estudando, trabalhando, poupando e tocando a vida. Quando o pior acontecer, os mais prejudicados serão os cúmplices que votaram no PT.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. FM,

      Bem vindo ao Blog! Eu vou responder diante do que aprendi em 8 anos de mercado: vale sim arriscar um troco em PETR4. Se você tem acompanhado as notícias, o George Soros está comprando PETR4 e opções de compra de PETR4 agressivamente nos últimos dias / semanas. Este mesmo cara saiu por completo de PETR4 meses antes da Oferta Pública de Ações da Petrobras - OPA, em 2010 (aquela mesma, onde o PT pagou a parte do governo nas ações que comprou com o "futuro petróleo do pré-sal" que ainda nem foi explorado… o maior golpe da bolsa de valores de todoso os países e de todas as épocas, sem muito alarde na mídia sobre isso. Coisas de PT e Brasil de merda mesmo… Segue o link: http://exame.abril.com.br/mercados/noticias/fundo-investidor-bilionario-george-soros-vende-acoes-sai-petrobras-588591

      Voltando ao assunto PETR4 e George Soros, ele ganhou uma fortuna ao sair fora por completo em 2010 quando muitos indicavam compra - e quando muitos otários usaram seu FGTS para comprar a porcaria da PETR4 a preço de ouro, hoje vale o mesmo que carne de frango. E no sentido contrário, agora, vem comprando PETR4 - "Desde o começo do ano, ele vem aumentando as compras de ações da empresa brasileira e no último trimestre dobrou a quantidade de papéis em suas carteiras. Soros fechou o terceiro trimestre com 5,1 milhões de ações e opções de compras da Petrobras. No período anterior, ele tinha 2,4 milhões de papéis, também acima dos 2 milhões do primeiro trimestre, de acordo com dados enviados pela Soros Fund Management, que administra cerca de US$ 28 bilhões, para a Securities and Exchange Commission (SEC, que regula o mercado de capitais norte-americano)". Isso retirei da internet, notícia dos últimos dias.

      PETR4 para especular, sim, compraria. Mas ainda acho que tem muito esqueleto para sair do armário e vejo que pode ir nos 8 reais ou até menos. Pessimista? Não, realista. O PT FUDEU a empresa de um tal maneria que nem empréstimos mais ela pode pegar, terá que indenizar os acionistas americanos em 100% dos prejuízos (lá, a lei funciona!), o petróleo está em queda (e forte), empresa está sucateada e depende hoje dos parceiros estrangeiros para funcionar. Este papo de "orgulho do Brasil" é fumaça para encobrir o cabide de corruptos e de empregados partidários e incompetentes que a empresa virou. Triste Brasil. A Petrobrás das propagandas da televisão é igual ao Brasil da propaganda do PT, exatamente iguais: no mundo real, Afeganistão, na propaganda, Suécia.
      Se for investir em PETR4 tenha em mente que é para tiro curto, swing trades. Eu prefiro hoje comprar FII, onde temos atualmente vários pagando 1% ou mais ao mês, líquidos de IR e onde as cotas estão com desvalorização acima de 25 a 50% do valor patrimonial dos imóveis/papéis dos FII. Se vender o imóvel a mercado, ele vale muito mais que a cotação atual na bolsa de valores. Inclusive, alguns você não conseguiria nem construir o metro quadrado hoje nas cotações atuais da bolsa! Tem FII valendo 10.000,00 reais o m2 e para construir se gastaria 13.000,00 reais o m2 em SP, como exemplo rápido. Eu vou aumentar minha alocação em FII e inclusive vou diminuir minha aplicação em renda fixa e migrar para mais FII.

      Meu horizonte é que em 2016 teremos uma queda nos juros e um belo ganho nas cotações dos FII, enquanto receberei em média de 0,9 a 1% ao mês de proventos. Repito, minha opinião. Vou aguardar a nova reunião do Copom onde espero uma alta de 0,5 a 1% nos juros e comprar mais FII, espero que teremos mais quedas nas cotações mas não me incomodo em comprar nos preços atuais; não sabemos nunca o fundo do poço mas sei que os preços atuais já justificam (e muito) a compra de FII como FEXC11B, XPGA11, RBRD11, RNGO11, SDIL11, BPFF11, BRCR11, JRDM11, HGRE11...

      Excluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos!

Comentários ofensivos ou comunistas / socialistas / petistas - entre outras merdas - não serão publicados.