HEAVY METAL Investidor: Como o PT rouba a Petrobrás há 12 anos...

sábado, 6 de setembro de 2014

Como o PT rouba a Petrobrás há 12 anos...

Caros amigos,


 Eis mais uma prova de que nosso país é governado por criminosos, corruptos e "esquerdistas caviar", cujo único propósito é se manter no poder - a qualquer custo! Se vergonha matasse, estaríamos livres dos petistas e dos canalhas que os apoiam (Collor, Renan Calheiros, Sarney, Romero Jucá, entre tantos outros gulosos do dinheiro público). A Petrobras virou balcão de negócios do PT, PMDB e seus aliados, com desvio de dinheiro do caixa da empresa para as mais diversas falcatruas e pagamentos de propinas (para governadores, senadores, deputados, dois presidentes da república, diretores de empresa e empresários).

 Triste da nação cujo governo se acha o "próprio" Senhor...

 Depois desta pilhagem que já era sabida há meses pela imprensa e esperada há anos pelos resultados financeiros RIDÍCULOS da Petrobras, só nos resta chorar. Não confio no STF, onde hoje temos ministros do gabarito de DIAS TOFFOLI (ex-advogado do PT e de José Dirceu, o presidiário da Papuda) e outros amigos do governo, cuja isenção não enxergo - nem de lupa! Estes gafanhotos tem que sair do poder, pois nem o país nem nossos investimentos terão futuro com uma economia perdida e onde o enriquecimento parece só vir para políticos... através de falcatruas. Hoje alguns podem me acusar de ser alarmista, que estou exagerando, mas tenho amigos que moravam e empreendiam na Venezuela - e eram ricos. Foram embora e perderam muito ou tudo que tinham após o "gobierno venezuelano" desapropriar suas terras, empresas e investimentos.

 O único jeito destes ladrões se manterem no poder é através do medo, do desrespeito as leis, da censura a imprensa, comprarem o judiciário, fraldarem as eleições e espalharem esmolas ao povo analfabeto que os reelege. Qual destas etapas que citei vocês acham que já não foram feitas ou tentadas pelo atual governo? Não vivemos mais num estado democrático de direito em nosso país, acordem! Vivemos o "Gramcismo" puro e explícito nas medidas e atitudes de seres rastejantes como Lula (que certa vez falou publicamente em exterminar o partido DEM) ou no decreto 8.243 de Dilma (que cria os "soviets" no Brasil). O último ato planejado e executado com perfeição pelo PT foi colocarem os atuais ministros no STF e a saída de Joaquim Barbosa. Que Deus nos ajude...

Segue o link do Blog Reinaldo Azevedo com a matéria da revista VEJA, que tem sido nossa guardiã desde sempre em prol da liberdade de expressão e de trazer a verdade deste Brasil sofrido e extorquido por esta corja.


LINK: PETROLÃO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.