HEAVY METAL Investidor: Bem Vindos ao Blog!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Bem Vindos ao Blog!

Caros amigos,


 Criei este blog com a intenção de compartilhar experiências e resultados no mercado de ações e de investimentos financeiros em geral. Não tenho a intenção de adivinhar o futuro, mas de me preparar para o mesmo e conseguir a tão esperada independência financeira. A velhice nos trás duas coisas: doenças e sabedoria...  e muitas vezes nem todos alcançam a segunda prenda! Por isso, a troca de idéias e opiniões é tão importante. Conto com a colaboração daqueles que se dispuserem a aqui frequentar, com informações de qualidade e perguntas. O nome HEAVY METAL é uma homenagem a esta tipo de música da qual gosto muito e também indica que "o sistema é bruto" para os aventureiros com o assunto DINHEIRO.


É pauleira mesmo, o mercado não perdoa quem brinca com a própria grana (ou dos outros... pior ainda!). Sejam bem vindos ao Blog HEAVY METAL Investidor, rumo a um futuro mais rico e tranquilo.


"A forma segura de arruinar alguém que não sabe administrar dinheiro é dar-lhe algum dinheiro".

      (George Bernard Shaw)









Um comentário:

  1. Heavy, terminei hoje a primeira leitura do seu blog.

    Acho tão linda a vida que você criou para si. Fico encantada com o cuidado que você tem com a sua família e suas coisas. Tanto que nem acho feio em você certas coisas que acho horrorosas em em outras pessoas, pois eu sinto que tudo o que você faz é com amor e querendo o melhor para todos. Você também é capaz de imprimir um ritmo e harmonia que nada parece exagerado, ao contrário, eu quase posso ouvir o belíssimo som da música que emana de você. Eu gostaria de mostrar sua vida pra todos os homens, pra que eles se inspirassem.

    Eu ainda sou muito inexperiente no mercado financeiro e tenho muito o que aprender, li seu blog inteiro por pura admiração. Então, quero reler com mais calma e dessa vez entendendo/estudando cada conceito. Ah, também porque você transmite uma energia que tem me ajudado muito. Sou muito grata a você por isso.

    Desejo o melhor para você e sua família.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.